Quer dizer que há por aí muita gente que não sabe operar uma máquina de lavar roupa. fazem asneira e a roupa encolhe.Lucho75 disse:Ainda hoje estou para perceber a moda de andar com os tornozelos à mostra com um frio do crl.
Quer dizer que há por aí muita gente que não sabe operar uma máquina de lavar roupa. fazem asneira e a roupa encolhe.Lucho75 disse:Ainda hoje estou para perceber a moda de andar com os tornozelos à mostra com um frio do crl.
O pior é mesmo quando arregaçam as calças,parece que vão à pesca da ameijoa...Lucho75 disse:Ainda hoje estou para perceber a moda de andar com os tornozelos à mostra com um frio do crl.
Os benfiquistas usarem isso, é bastante lógico pois assim é mais fácil colocarem a pulseira electrónica...Lucho75 disse:Ainda hoje estou para perceber a moda de andar com os tornozelos à mostra com um frio do crl.
Ahahaha isso é a sério?Noventa e Nove disse:O treinador de futebol feminino do benfica tem bom gosto:
![]()
Continua assim, João!
É a sério é, os blogs de carnide andam a pedir a cabeça do gajo, mesmo depois de se ter desculpado no Facebook. E parece que há fotos dele com uma belíssima camisola azul e branca no belíssimo Estádio do Dragão que o pessoal daquelas bandas não achou grande piadaanticandeeiros disse:Ahahaha isso é a sério?
Pah, a ser verdade o homem tem obviamente um excelente gosto...
Mas que caralho de situaçao... treina uma equipa dos lampioes (nao interessa se a equipa feminina tem pouca relevancia.. alias eles nao iam ter so para a proxima época? se sim é provavel que haja um treinador novo até la...) e escreve um post desses em que fala de Polvo Vermelho? kkkkk
Paredes5 disse:O piscineiro Jonas está cada vez mais parecido com o Goucha.
Continua é com a voz da Cristina Ferreira...
Opaaaa...queres ver que o gajo do Twitter tinha razão?TiagoV disse:Conselho de Disciplina abre processo e Benfica arrisca jogar à porta fechada
https://www.jn.pt/desporto/interior/conselho-de-disciplina-abre-processo-e-benfica-arrisca-jogar-a-porta-fechada-9208161.html
Deve ser um troll vidente.FCPorto1989 disse:Opaaaa...queres ver que o gajo do Twitter tinha razão?
Alguém-me pode elucidar sobre o PdC ter fugido para Vigo?avr1922 disse:![]()
jejejejeje kkkk kakakak huehuehue ihihihi ahahah
Foi na altura do apito Dourado, quando o PdC foi chamado ao tribunal vinha de Vigo.VisceraEater disse:Alguém-me pode elucidar sobre o PdC ter fugido para Vigo?
Foi avisado de que ia ser detido para interrogatório e foi até Vigo dar uma volta. Quando regressou, apresentou-se as autoridades em dia e hora negociadas com a Justiça.VisceraEater disse:Alguém-me pode elucidar sobre o PdC ter fugido para Vigo?
Ja estou recordado... Obrigado.Mike_Walsh disse:Foi avisado de que ia ser detido para interrogatório e foi até Vigo dar uma volta. Quando regressou, apresentou-se as autoridades em dia e hora negociadas com a Justiça.
A verdade é que toupeiras sempre houve.
The pain makes the gain..Lucho75 disse:Ainda hoje estou para perceber a moda de andar com os tornozelos à mostra com um frio do crl.
Enquanto o Facebook permitir que páginas com uma enxurrada de denúncias sejam eliminadas, irá sempre acontecer. Outras se devem seguir.gnh disse:Página +FCPorto eliminada do Facebook?
Estes camelos não têm mais nada que fazer sem ser andar a criar contas para reportar as nossas páginas?
Que vergonha. Salazarentos de merda!
É estiloso e rebelde! O gajo a mostrar, ah e tal estás a ver? Agora sou grande a minha mãe já não me pode obrigar a usar meias.Lucho75 disse:Ainda hoje estou para perceber a moda de andar com os tornozelos à mostra com um frio do crl.