Cartel do regime (Organização Criminosa)

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,025
6,177
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Jonas outra vez de fora... curioso

já agora: " O que sei é que se vencermos será o nosso quinto campeonato consecutivo, enquanto um dos nossos adversários já não ganha há cinco anos e outro há 17."

está espicaçado o padre
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Um oito nove três disse:
Jonas outra vez de fora... curioso

já agora: " O que sei é que se vencermos será o nosso quinto campeonato consecutivo, enquanto um dos nossos adversários já não ganha há cinco anos e outro há 17."

está espicaçado o padre
está fodido por causa do Jonas piscinas não jogar...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Um oito nove três disse:
Jonas outra vez de fora... curioso
Não me parece que seja doping mas também não me parece o problema lombar que dizem, cheira-me a algo mais grave.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,846
28,722
Conquistas
7
108
até metem o treinador com a cartilha terrorista.

que nojo tão grande de clube.

 
M

Mike_Walsh

Guest
PortoMDL disse:
Não me parece que seja doping mas também não me parece o problema lombar que dizem, cheira-me a algo mais grave.
Acabaram as peças do Mantorras e estão a espera de outro fornecedor.
Também não acredito nisso do doping. Acredito é que ele está todo podre por dentro e que andou a época toda infiltrado.
Para deixar de jogar na fase mais importante da época, é porque estava no limite: mais um minuto e aquilo rebentava por todo o lado. Deve ser grave.
Não venham com o desgaste.  O tipo de jogo dele não o desgasta, para além de que anda há meses a jogar uma vez por semana
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Posso dizer que ao fim de uma semana praticamente desde que jogamos com eles, estão de rastos e já dão como perdido praticamente para nós, a única e pouca esperança é o jogo na Madeira, mas temos que estar atentos.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
PortoMDL disse:
Não me parece que seja doping mas também não me parece o problema lombar que dizem, cheira-me a algo mais grave.
Ahahahah... Doping nunca! O teu Joninhas jamais injectaria o veneno do diabo!
Como se fosse de esperar outra coisa dos teus lados.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Walter White disse:
Ahahahah... Doping nunca! O teu Joninhas jamais injectaria o veneno do diabo!
Como se fosse de esperar outra coisa dos teus lados.
Tens alguma prova ou indicio de que o Joninhas esteja de fora há 3 ou 4 jogos por doping? Se tiveres esclarece aqui o pessoal.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
PortoMDL disse:
Tens alguma prova ou indicio de que o Joninhas esteja de fora há 3 ou 4 jogos por doping? Se tiveres esclarece aqui o pessoal.
Nenhuma, meu caro.
O que sei, e disso não tenho dúvidas, é que se haveria alguém que iria defender o Jonas de qualquer acusação serias tu.

Certinho como a morte. Não falha!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mike_Walsh disse:
Acabaram as peças do Mantorras e estão a espera de outro fornecedor.
Também não acredito nisso do doping. Acredito é que ele está todo podre por dentro e que andou a época toda infiltrado.
Para deixar de jogar na fase mais importante da época, é porque estava no limite: mais um minuto e aquilo rebentava por todo o lado. Deve ser grave.
Não venham com o desgaste.  O tipo de jogo dele não o desgasta, para além de que anda há meses a jogar uma vez por semana
Concordo contigo.
 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
PortoMDL disse:
Então para que se há-de acusar de doping algum atleta, seja de que clube for, sem provas ou indícios?
Não dá. Contigo não dá.

Aposto que se levantasse a suspeita de que um jogador do Porto andava dopado, mesmo sem análises manhosas como as que o Jonas teve aos níveis da testosterona, tu não o defendias.
Já estavas a dizer que deveria ser despedido; que a equipa médica também. E o clube deveria ser responsabilizado.

Só por curiosidade. As análises do teu Joninhas.
Aconselho-te a acender uma velinha ao pequeno.


 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
PortoMDL disse:
Então para que se há-de acusar de doping algum atleta, seja de que clube for, sem provas ou indícios?
A sério que dizes isso? Indícios é o que ele faz no nosso campeonato tuga. Aqui porque lá fora já não cheira
Um gajo com 34 anos com índices físicos durante 90 minutos como ele demonstra é indício mais que suficiente

O corpo humano não aguenta de forma sistemática tantos indícios 😎😎

Mais cedo ou mais tarde 💣💣
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,231
2,748
Gelsenkirchen disse:
Os orcs hoje vão perder pontos. Resta saber se dois ou três.
A questão é a seguinte: será que o padre deixa acontecer isso?


Enviado pela ponta dos dedos