Eu trabalho na ESA e cá não há maquinas para recuperar jogadores. Para o Jonas temos umas piscinas em Colónia para testes com astronautas.dragao86 disse:N'A Bola: "Máquina da NASA para recuperar Jonas".
Ahahahahahah
![]()
Eu trabalho na ESA e cá não há maquinas para recuperar jogadores. Para o Jonas temos umas piscinas em Colónia para testes com astronautas.dragao86 disse:N'A Bola: "Máquina da NASA para recuperar Jonas".
Ahahahahahah
![]()
Que timing! Cheira tanto, mas tanto a Orc.maisazul disse:É preciso lembrar que o anterior presidente da, Adop Luis Horta ( 16 anos na Adop) é agora o coordenador do departamento de "anti-doping" do Benfica. Com os contactos que tem lá dentro, é bem possivel que o Jonas tenha parado quando foi necessário e que todos soubessem ao que iam esta manhã...
Isso que é me preocupa, o alvo pode não ser os orcs, mas sabendo que esta gentalha fará de tudo como se lé nos emails, poderá alterar resultados de outros?maisazul disse:É preciso lembrar que o anterior presidente da, Adop Luis Horta ( 16 anos na Adop) é agora o coordenador do departamento de "anti-doping" do Benfica. Com os contactos que tem lá dentro, é bem possivel que o Jonas tenha parado quando foi necessário e que todos soubessem ao que iam esta manhã...
O Jonas já não tinha parado nesta altura a época passada? Até acho q não jogou contra o sporting . E segundo o Adop costumam fazer isto em alturas decisivas .engracadod_white_blue disse:Que timing! Cheira tanto, mas tanto a Orc.
Não, os jogadores têm de estar sempre disponíveis... E caso estejam ausentes têm de dizer onde. Acontece muito com os ciclistas, têm de estar sempre comunicáveis e em parte conhecida...maisazul disse:Mas se ele não estiver no treino, nem nas instalações pq está a fazer tratamento noutro lado, não é controlado, não é assim?
Gostava de saber se efectivamente foram todos controlados ou alguns faltaram ao treino....
É sempre controlado, todos os jogadores dos planteis são. Obrigatoriamente.maisazul disse:Mas se ele não estiver no treino, nem nas instalações pq está a fazer tratamento noutro lado, não é controlado, não é assim?
Gostava de saber se efectivamente foram todos controlados ou alguns faltaram ao treino....
Eu imagino o futuro deles à lá fiorentina, como slm 2020.. Ou merd@s 21....Mary Antas disse:Quanto poderá levar a limpar o organismo?