Cartel do regime (Organização Criminosa)

M

Mike_Walsh

Guest
king_patron disse:
com estas nomeação ainda têm a lata de criticar o Fontela !??? Puta de lata clube nojento
Por acaso, pensei que ia ser pior: o Capela, o Paixão ou o Nuno Almeida.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Bilhetes pagam favores

Uma coordenadora do SEF pediu dez bilhetes para um Benfica-Marselha, em 2010, e o alegado destinatário do email, João Queimado, encaminhou-o para Soares de Oliveira, com uma nota: "Como sei que o Benfica às vezes necessita de favores do SEF pode ser que dê jeito no futuro esta ajuda!!" Domingos deu o "OK".
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
https://i.gyazo.com/e5887e600701247af12ac5e9a4161702.png

aqui esta a lesão do Jonas, as carrinhas devem ter sido apreendidas ou estão na oficina.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
PortoMDL disse:
Então para que se há-de acusar de doping algum atleta, seja de que clube for, sem provas ou indícios?
Eu afrmo que o Jonas é carburado a doping. Não preciso de indicios para saber disso.

Como acusava os fdp slb de corrupção a mafia sem haver qualquer tipo de indicios, indicios que agora já são conhecidos.

 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Jovetic8 disse:
https://i.gyazo.com/e5887e600701247af12ac5e9a4161702.png

aqui esta a lesão do Jonas, as carrinhas devem ter sido apreendidas ou estão na oficina.
"carrinhas doping fut profissional".

É preciso dizer mais alguma coisa?

Lixo de clube, lixo de gente.

Corrompem tudo o que der para corromper.

 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,475
2,884
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
dragao86 disse:
N'A Bola: "Máquina da NASA para recuperar Jonas".
Ahahahahahah
Eu sempre pensei que a NASA a interessar-se por algum jogador do malfica seria pelo luisão... aquilo é claramente arraçado do alien dos filmes do Ridley Scott.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,081
19,586
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
jaco250 disse:
"carrinhas doping fut profissional".

É preciso dizer mais alguma coisa?

Lixo de clube, lixo de gente.

Corrompem tudo o que der para corromper.
Fdx...

porque crl um clube tem carrinhas para o doping??

Por estranho que pareça o regime ainda me consegue supreender na arte da criminalidade.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Lucho75 disse:
Fdx...

porque crl um clube tem carrinhas para o doping??

Por estranho que pareça o regime ainda me consegue supreender na arte da criminalidade.
É que são os próprios que lhe chamam carrinhas de doping.

Se forem confrontados com isso vão dizer que era para controlo dos atletas apenas, mas se assim fosse, eles não teriam esses meios no centro de treinos? As carrinhas á para que não fiquem provas fisicas nas instalações.

Quando achamos que sabemos tudo sobre este polvo, eles vão sempre conseguindo nos surpreender.

Acho que nem 20% conhecemos deste polvo...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,081
19,586
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas esta cena do doping é muito estranha.

Todos os clubes devem fazer testes (urina, Sangue) aos seus atletas até porque é impossível controlar tudo o que ingerem, desde comida a medicamentos.
Lembro-me dos da rotunda aqui há uns anos que andavam a beber muitos cafés ou coca-colas e acusaram excesso de cafeína.

Agora chamar-lhe departamento Anti-Doping, ter um ex-chefe da agência nacional anti dopagem e carrinhas para esse efeito é único no mundo.

Mas não há um fdp de 1 jornalista que questione isto? faça perguntas, entreviste alguém da uefa, fifa e pergunte se isto é normal num clube.?
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,475
2,884
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Lucho75 disse:
Fdx...

porque crl um clube tem carrinhas para o doping??

Por estranho que pareça o regime ainda me consegue supreender na arte da criminalidade.
E se repararem bem, os 2 acidentes são com a mesma carrinha (a mesma matrícula).
E se incorrem em custos, foi porque a culpa é do(s) condutor(es) da carrinha.
Os condutores deve andar a experimentar o produto, e deve ser do bom.
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
Lucho75 disse:
Mas esta cena do doping é muito estranha.

Todos os clubes devem fazer testes (urina, Sangue) aos seus atletas até porque é impossível controlar tudo o que ingerem, desde comida a medicamentos.
Lembro-me dos da rotunda aqui há uns anos que andavam a beber muitos cafés ou coca-colas e acusaram excesso de cafeína.
Os Mouros sao iguais!!! O ano passado em Chaves fiquei 'chocado' com o que vi!! 2 Sacos do lixo pretos, daqueles grandes, cheios de capsulas Nespresso usadas. Um outro saco desses pretos com aquelas bebidas de hidratação rápida.... mas garrafas por usar, novas!!!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Estou confiante que o arquivo de e-mails que vai ser divulgado amanhã será bombástico. Já será com o plano de domínio do futebol português em curso, existe também a referência do FJM ao 25 de abril e por fim todo o desespero deles em notícias plantadas, denúncias anônimas, etc.

Sempre pensei que seria pelos e-mails do DSO que poderiam cair, espero que se confirme. Todos os e-mails já revelados seriam suficientes para qualquer clube que não eles cair. Espero que amanhã deixe de ser possível também para eles