Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
A cabra da Laranjo a dizer que os e-mails estão selados, que são prova proibida e que os investigadores se quizerem algo de prova terão que andar á roda dos emails e nunca fazerem prova dos emails???

Isto é uma palhaçada a nossa PJ......

Agora a despenalizar e a isentar o Paulo SILVA!!!!

Incrível está filha putice!!!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
A cabra da Laranjo a dizer que os e-mails estão selados, que são prova proibida e que os investigadores se quizerem algo de prova terão que andar á roda dos emails e nunca fazerem prova dos emails

Isto é uma palhaçada a nossa PJ......

Agora a despenalizar e a isentar o Paulo SILVA!!!!

Incrível está filha putice!!!
Acho que toda a gente sabe que os emails nunca darão nada. Consta que existem muitas mais coisas como msg de telemóvel e outras coisas. Aí sim. Agora, só os emails, na justiça dariam zero. Dá para saber muita coisa deles, agora para os condenar na justiça não. A esperança é que a PJ tenha muitas mais coisas.
 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,034
855
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Fui ao Ser!"#$%&/()=
-------
Pokrl

19:12:47Competições Nacionais 2017/2018
Citação de: Di_Maria em Hoje às 19:12
Se duvidas haviam. O porto vai manter o sporting vivo. Interessa ter a puta viva.

DIAP do Porto... Não vai dar em nada. Foi por causa do Sporting que se mantiveram vivos este ano.


-------

Saí.

 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,034
855
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Blue disse:
Fui ao Ser!"#$%&/()=
-------
Pokrl

19:12:47Competições Nacionais 2017/2018
Citação de: Di_Maria em Hoje às 19:12
Se duvidas haviam. O porto vai manter o sporting vivo. Interessa ter a puta viva.

DIAP do Porto... Não vai dar em nada. Foi por causa do Sporting que se mantiveram vivos este ano.


-------

Saí.
Afinal voltei:

Se estes acontecimentos são escalados, e de certa forma já o foram, na minha opinião o Porto leva por tabela. O comunicado do Porto prova exactamente isso. Estão a defender a dama. Se o Sporting cai o Porto também vai cair.

PR, PM, PAGR estão atentos e isto vai ter sanções exemplares.

 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,034
855
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Regod disse:
O Porto so respondeu ao carnide. Eles vivem em que mundo?
Numa realidade que infelizmente não é paralela pois os seus tentáculos fazem-na oblíqua com aquela em que vivemos...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,011
4,203
Olimpo
Eles no serorc dizem que nós só falamos porque eles fizeram um comunicado, lol, então o comunicado deles é um ataque claro ao Porto e ao FJM e eles queriam que ficássemos calados. Que alucinados vivem claramente num mundo aparte, efeitos da porta 18 com certeza.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,098
15,662
"O FC Porto reafirma que o caso dos e-mails é de toda a evidência péssimo para o futebol e o desporto português em geral, não pelo modo como foi divulgado ou pela forma como foram obtidas as informações, mas sim pelos indícios criminosos que os conteúdos desses mesmo e-mails contêm. E tanto assim é que estão sob investigação judicial e até já fizeram detidos em correlação com o tenebroso caso denominado e-toupeira em que o Estado de Direito foi violado" -Francisco J. Marques
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,098
15,662
"O FC Porto repudia mais um expediente usado pelo Benfica que, aproveitando-se das investigações a cargo da Polícia Judiciária sobre alegados atos de corrupção desportiva da Sporting SAD, tenta desesperadamente ressuscitar a sua velha tese de vítima no caso dos e-mails divulgados pelo nosso diretor de comunicação" em  nota publicada pelo NGC no site oficial
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,098
15,662
«prefiro alguém que me dê os parabéns de forma natural e que venha do coração, do que alguém que me dê de forma hipócrita. O Jorge Jesus estava triste, mas ligou-me no dia a seguir a dar os parabéns. Surpreendeu-me a coerência dele [Rui Vitória] entre o discurso e o sentimento. A coerência surpreendeu-me. Noutras situações, se calhar, essa incoerência comandou os discursos do Rui Vitória. Não preciso dos parabéns de uma ou outra pessoa. Fui claro, não fui?»-  Conceição

 
N

Noventa e Nove

Guest
PortoMDL disse:
Acho que toda a gente sabe que os emails nunca darão nada. Consta que existem muitas mais coisas como msg de telemóvel e outras coisas. Aí sim. Agora, só os emails, na justiça dariam zero. Dá para saber muita coisa deles, agora para os condenar na justiça não. A esperança é que a PJ tenha muitas mais coisas.
Não é de todo a minha opinião. Os emails não poderem ser usados como prova não quer dizer nada, primeiro não são todos nessa situação, segundo são a base de todas as investigações seguintes, que por sua vez deram origem à recolha de muito mais prova.

Os emails, pode dizer-se, foram a base de tudo o que vai acontecer ao Benfica, e que eles próprios já sabem que vai ser doloroso.

Além disso, também foram os emails que deitaram a reputação deles por água abaixo. Nacional e internacionalmente. E isso, a opinião pública, a reputação, é tão ou mais forte do que as penalizações judiciais, porque afeta diretamente a marca, os patrocinadores, a imagem, tudo.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Noventa e Nove disse:
Além disso, também foram os emails que deitaram a reputação deles por água abaixo. Nacional e internacionalmente. E isso, a opinião pública, a reputação, é tão ou mais forte do que as penalizações judiciais, porque afeta diretamente a marca, os patrocinadores, a imagem, tudo.
Isso é importante mas o mais importante é a condenação judicial. Isso é o que esperamos.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,369
12,076
PortoMDL disse:
Isso é importante mas o mais importante é a condenação judicial. Isso é o que esperamos.
Sou obrigado a concordar. reputações e afins, fds, eu quero é vê-los a ser castigados..isso do agora toda a gente sabe o que eles são para mim não é nada, quero é castigo!