Cartel do regime (Organização Criminosa)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,367
40,171
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Rui Faria é só Hype, não tem qualquer experiencia como treinador que possa fazer que se tenha "medo" que vá para o regime.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,055
15,821
Tirem-me uma dúvida. Posso estar a confundir, mas o Rui Faria não é um portista ferrenho desde menino?
Não sei porque razão mas tenho essa ideia. (claro que isso não quer dizer nada quanto a treinar outros clubes)
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
sirmister disse:
Rui Faria é só Hype, não tem qualquer experiencia como treinador que possa fazer que se tenha "medo" que vá para o regime.
O Mourinho tb não tinha. Ou seja tinha bem menos que o Faria.
Depois de 17 anos com o Mourinho deve ter aprendido alguma coisa!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,367
40,171
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
maisazul disse:
O Mourinho tb não tinha. Ou seja tinha bem menos que o Faria.
Depois de 17 anos com o Mourinho deve ter aprendido alguma coisa!
E o vitor pontes?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,106
13,750
Fernando Resende disse:
Tirem-me uma dúvida. Posso estar a confundir, mas o Rui Faria não é um portista ferrenho desde menino?
Não sei porque razão mas tenho essa ideia. (claro que isso não quer dizer nada quanto a treinar outros clubes)
Penso que sim e a família também.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
sirmister disse:
só teve hype.
OK!
Mas o Faria tem obrigação de ter aprendido muito, afinal foi o principal adjunto do Mourinho em 5 dos maiores clubes Europeus em 4 campeonatos diferentes. É uma bagagem do caneco. Não significa que dê um grande treinador principal, mas ajuda MUITO!!
 
N

Noventa e Nove

Guest
maisazul disse:
O Mourinho tb não tinha. Ou seja tinha bem menos que o Faria.
Depois de 17 anos com o Mourinho deve ter aprendido alguma coisa!
Neste momento, no Porto, não queria o Mourinho. Não o Mourinho atual, com um futebol miserável e ultrapassado. Portanto o adjunto do Mourinho a treinar um rival não me tira o sono.

Se fosse um adjunto do Klopp ou do Guardiola, bem bem... isso era outra história.
 
N

Noventa e Nove

Guest
mifisarte disse:
O que é ter hype? Falem português CRL!
Demasiada promoção / publicidade.

Neste caso, o Rui Faria recebe esta quantidade de atenção apenas e só por ter sido adjunto de quem foi, porque nunca foi treinador principal de qualquer clube e por isso não sabemos absolutamente nada do seu valor como treinador.

Se não tivesse sido adjunto do Mourinho ninguém falava dele. Nunca fez nada sozinho.
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,058
1,138
Albufeira
O Faria
A verdade é que foram muitos anos ao lado de Mourinho...
E a verdade é que nos últimos anos, quando ele era falado.. Estava sempre no top das escolhas entre o nosso fórum
Se não mesmo no topo n1

Dizem que é só hype..
Mas Devem se estar todos a esquecer do AVB, que nem sequer era o adjunto.. E somente aprendeu a partir do  Mourinho, visto que aprendia directamente de todos  dossiers e exercícios dele ..

E mesmo com aquela idade, fez o que fez em Portugal... Tottenham esteve a grande nível... Zenit também... Somente pecou no chelsea onde a obrigatoriedade era maior e a juventude aliado á inexperiência levou a melhor
Raramente com esta idade vemos um treinador numa equipa de topo a se consagrar... É preciso maturidade

Rui Faria tem mais experiência, visão... E tem muito mais material, qualidade e experiência do que tinha o AVB em 2010..
São muitos anos como braço direito de Mourinho e com cabeça tem tudo para se afirmar



Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 
N

Noventa e Nove

Guest
ouraman disse:
O Faria
A verdade é que foram muitos anos ao lado de Mourinho...
E a verdade é que nos últimos anos, quando ele era falado.. Estava sempre no top das escolhas entre o nosso fórum
Se não mesmo no topo n1

Dizem que é só hype..
Mas Devem se estar todos a esquecer do AVB, que nem sequer era o adjunto.. E somente aprendeu a partir do  Mourinho, visto que aprendia directamente de todos  dossiers e exercícios dele ..

E mesmo com aquela idade, fez o que fez em Portugal... Tottenham esteve a grande nível... Zenit também... Somente pecou no chelsea onde a obrigatoriedade era maior e a juventude aliado á inexperiência levou a melhor
Raramente com esta idade vemos um treinador numa equipa de topo a se consagrar... É preciso maturidade

Rui Faria tem mais experiência, visão... E tem muito mais material, qualidade e experiência do que tinha o AVB em 2010..
São muitos anos como braço direito de Mourinho e com cabeça tem tudo para se afirmar



Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
O André trabalhou com Mourinho quando ele era um bom treinador. Além disso, mostrou na Académica que estava preparado, antes de saltar para o FC Porto.

O Rui Faria é adjunto de um Mourinho ultrapassado e com um futebol de nível miserável, um treinador que transformou um Man. United de uma grande equipa ofensiva para uma equipa pequena de tracção atrás. Admito que o Rui Faria possa ser melhor que o Rui Vitória, porque isso nem é difícil, agora assustar-me? Nadinha!
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,485
1,662
Não se estejam a rir que o vosso dia vai chegar, aliás os vossos dias, que vão ser muitos e longos.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Vão jogar a International Champions CUP na pré-época, sempre com a mania das grandezas.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,995
26,102
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
estes montes de merda conseguem escapar pelas gotas da chuva com a estupidez do outro lado da circular? Guerra caralho.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,995
26,102
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
anticandeeiros disse:
esta merda nem no suriname deve acontecer.. isto é de outro mundo.. Vê amor, portei-me bem? tenho direito a mamada mais logo? Nah, só um beijinho..

PQP