Cartel do regime (Organização Criminosa)

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
INSIDE

LFV vai "ler" isto:

"Tenho o prazer de anunciar que após imensas buscas levadas a cabo pela PJ nas nossas instalações, e meses de investigação, finalmente fez-se justiça!

Descobrimos o responsável que comeu o pacote da nossa colaboradora Magda. O tempo de comer pacotes impunemente acabou! Obrigado, não vou responder a perguntas"
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Psycho_Co disse:
INSIDE

LFV vai "ler" isto:

"Tenho o prazer de anunciar que após imensas buscas levadas a cabo pela PJ nas nossas instalações, e meses de investigação, finalmente fez-se justiça!

Descobrimos o responsável que comeu o pacote da nossa colaboradora Magda. O tempo de comer pacotes impunemente acabou! Obrigado, não vou responder a perguntas"
Acabou-se a paródia!!
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,025
Psycho_Co disse:
INSIDE

LFV vai "ler" isto:

"Tenho o prazer de anunciar que após imensas buscas levadas a cabo pela PJ nas nossas instalações, e meses de investigação, finalmente fez-se justiça!

Descobrimos o responsável que comeu o pacote da nossa colaboradora Magda. O tempo de comer pacotes impunemente acabou! Obrigado, não vou responder a perguntas"
Não deve ser a mesma operação, se fosse dava pelo nome "Operação Migalhas" ou "operação traseira".
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
Já estão a dizer que a investigação surge em consequência de uma denúncia anónima com origem no Porto.

Começa a missa.
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
663
257
Que raio, se é do Porto, então é porque não é anónima... é porque sabem de onde veio...
Mias, isso significava que eles continuavam a saber de onde vinham as investigações, graças às toupeiras, ou alguém acredita que os PJ chegaram à Luz e disseram,
"olhe, vinhamos aqui, óh-faxa-vor, ver os vossos ficheiros, porque o alguém do Porto denunciou as vossas marotices."
Mas é que é preciso ser um tipo especial de ESTÚPIDO para acreditar nisto.
Até porque, com um VPN, pode-se fazer uma denuncia, da china, ou do raio-que-o-parta.
Cambada de mentecaptos, comedores de gelados com a testa
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
Isto é incrível. Comentários na TVI24: “Recordo que pagamentos para ganhar são ilegais em Portugal mas noutros países não, sendo que a penalização são perdas de pontos e não descida de divisão como nos casos de pagamentos para perder. Até agora nada foi provado nem neste caso, nem no dos e-mails, nem no e-toupeira.”

E diz a jornalista “e isto é uma alteração à lei muito recente, de 2017...”

Incrível.
 

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
401
325
cmorais disse:
Isto é incrível. Comentários na TVI24: “Recordo que pagamentos para ganhar são ilegais em Portugal mas noutros países não, sendo que a penalização são perdas de pontos e não descida de divisão como nos casos de pagamentos para perder. Até agora nada foi provado nem neste caso, nem no dos e-mails, nem no e-toupeira.”

E diz a jornalista “e isto é uma alteração à lei muito recente, de 2017...”

Incrível.
... Alguidar em todo o seu esplendor......

(agora sporting com direito a directo...) ... Comunicação social em modo gabinete de crise !!
 

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
735
732
Infelizmente não espero nada daqui. O regulamento disciplinar da liga nas épocas em que foram campeões previa apenas multa e não perda de pontos, muito menos descida de divisão, para as infracções alegadamente em causa. Apenas para a época que vai entrar é que o regulamento foi alterado.

Por outro lado, precocupa-me que exista um circo novo e não desenvolvimentos do antigo, porque pode querer significar que, como dizia a toupeira que andava no fórum deles e que foi brilhantemente denunciada por um user deste espaço, que o caso dos emails está a morrer...

Esperar para ver, as declarações do orelhas podem indiciar o nível de preocupação deles sobre este caso.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,119
19,066
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ruipsousa8 disse:
Claro que não. Mas os bónus são um.acréscimo de motivação, quantas empresas e mesmo clubes não usam bónus como prémios de produtividade?
Um jogador ganhar uns trocos por ter ganho um jogo não me parece errado, errado é receber para perder de propósito.
O teu patrão incentivar-te é um estimulo, é um sinal de crença em ti...mas nao é um incentivo segregado, nao te vai incentivar só para UM dia do ano, incentiva-te na tua carreira...se amanhã fores bancario, o teu patrao nao te estimula para decidires bem acerca DUM cliente e depois voltares à vulgaridade...

Pagar para ganhar é uma vergonha, uma total falta de brio e rigor...no desporto é o INVERSO do desporto e mata a natureza do desporto. Quem faz isso devia ficar sem lingua quando disser "ate a feijoes gosto de ganhar"...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,119
19,066
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tiagotg999 disse:
São opiniões e como tal devem ser respeitadas, mas deixo cá um pequeno exercício:

O zé, o manel e o jaquim estão em competição com mais 15 matarruanos.

O zé, rico para caralho, paga 5€ a quem ganhar ao manel e ao jaquim.
O manel já foi rico, mas agora anda meio apertado e só pode pagar 2€ a quem ganhar ao zé e ao jaquim.
Já o jaquim, esse só consegue pagar 1,50€ a quem ganhar ao zé e ao manel.

Conclusão: O zé sabe que a quem ele paga 5€, são vitorias garantidas, os outros dois que se desamerdem, que paguem mais olha fdx.
Nao é desporto...acaba-se a suposta escola de virtudes que propalam que o desporto é. É um escandalo sinceramente.
É deixar de chamar desporto à merda do futebol.
 

Octavio Marques

Arquibancada
14 Junho 2017
330
1
TubaraoBranco disse:
Por outro lado, precocupa-me que exista um circo novo e não desenvolvimentos do antigo, porque pode querer significar que, como dizia a toupeira que andava no fórum deles e que foi brilhantemente denunciada por um user deste espaço, que o caso dos emails está a morrer...
Pode querer significar que o caso dos emails está a morrer? Porquê? Essa agora! Mas isto agora as investigações judiciais só funcionam quando dão na CMTV é? Por essa regra já tinham acabado e há muito haha!
Vamos lá manter essas ideias claras... quem está a morrer é o polvo. Emainada.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,119
19,066
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
JPA84 disse:
Pa com certeza que na equipa da PJ haverá gente de todos os clubes e até quem não ligue ao futebol... mas o gajo que deu o nome a operação só pode ser Portista! Lool
Quanto a mim mal...muito mal. A PJ nao pode entrar neste tipo de coisa e muito me admiraria que o regime nao o vá usar para se vitimizar, podemos achar que se vitimizariam sempre mas a PJ é que tem obrigação de prever isto.
So se descredibilizam, e como nao tenho a PJ como gente impreparada em vez de "festejarmos" este nome da operação deviamos preocupar-nos porque temo que tenha sido pensado e orquestrado para implodir a imagem da PJ a partir de dentro.

Talvez possa estar em modo conspirativo mas estamos a lidar com bandidos profissionais.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,814
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Miguel Alexandre disse:
Quanto a mim mal...muito mal. A PJ nao pode entrar neste tipo de coisa e muito me admiraria que o regime nao o vá usar para se vitimizar, podemos achar que se vitimizariam sempre mas a PJ é que tem obrigação de prever isto.
So se descredibilizam, e como nao tenho a PJ como gente impreparada em vez de "festejarmos" este nome da operação deviamos preocupar-nos porque temo que tenha sido pensado e orquestrado para implodir a imagem da PJ a partir de dentro.

Talvez possa estar em modo conspirativo mas estamos a lidar com bandidos profissionais.
Concordo. Este nome apenas vai favorecer estes merdas que vão tentar pôr a culpa na clubite dos investigadores.
 

TubaraoBranco

Bancada lateral
20 Setembro 2017
735
732
Octavio Marques disse:
Pode querer significar que o caso dos emails está a morrer? Porquê? Essa agora! Mas isto agora as investigações judiciais só funcionam quando dão na CMTV é? Por essa regra já tinham acabado e há muito haha!
Vamos lá manter essas ideias claras... quem está a morrer é o polvo. Emainada.
É simples. Porque passaram-se meses e a SAD continua sem ser constituída arguida - o que teria forçosamente de acontecer enquanto beneficiária dos crimes cometidos. Não há notícias de quaisquer outras diligências probatórias de relevo. Por outro lado, mais uma decisão favorável para eles na questão dos vouchers e os "jogos para perder", muito honestamente, do que veio a público, não me parece que tenham pernas para andar. Além do mais, segundo sei o caso dos mails está na PJ de Lisboa, que não me parece a mais isenta para investigar esses gajos.

Se o caminho é o aliciamento a clubes terceiros sabe a pouco, muito pouco, até porque, como já disse, o regulamento da liga para as épocas em que isso era relevante, previa multa e não perda de pontos. E nos casos de perda de pontos essa perda acontece na época em que a decisão se torna executória, logo, não coloca em causa os títulos deles, que era o que seria da mais elementar justiça.

Isto é bonito, entusiasma, mas é preciso olhar para estas matérias com o devido distanciamento.
 

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,177
783
BRAGA
Até podes conspirar mas só o nome da operação, vale gargalhadas para décadas!
E, depois, tudo o que se fala, está lá!
Jogos comprados; Jogadores/dados/emprestado/recomprados!
Aves; Paços; Setubal; Tudo o que os emails indiciavam!
Os emails não "davam " nada?! Indirectamente estão fartos de dar operações!!
Nem que não dê nada. Aos poucos TODA a gente fica saber a Máfia que estava instalada!
E agora até PJ já goza com a situação! Isso é motivo para comemorar!
E além do mais sendo PJ do Porto e tendo posto este nome "icónico" acredito que "chafurdem" até à exaustão e nem fique um "pintelho", sem ser virado ao contrário!
Deixa "chafurdar"!!
 

vanbasten

Bancada central
10 Janeiro 2018
1,177
783
BRAGA
Miguel Alexandre disse:
Quanto a mim mal...muito mal. A PJ nao pode entrar neste tipo de coisa e muito me admiraria que o regime nao o vá usar para se vitimizar, podemos achar que se vitimizariam sempre mas a PJ é que tem obrigação de prever isto.
So se descredibilizam, e como nao tenho a PJ como gente impreparada em vez de "festejarmos" este nome da operação deviamos preocupar-nos porque temo que tenha sido pensado e orquestrado para implodir a imagem da PJ a partir de dentro.

Talvez possa estar em modo conspirativo mas estamos a lidar com bandidos profissionais.
Até podes ver noutra perspectiva; Já estão de tal modo fodidos que até a PJ, goza com a situação!
Dê o que dê ou não dê, só o nome desta operação - mala ciao! - é simplesmente hilariante!
E,depois está a própria instituição em "crise"; Achas que eles iam queimar-se por algo que não desse nada ou que tivesse pouco por onde pegar?! Não interpreto assim; E além do mais, os dos clubes pequenos é que vão "chiar" forte! Controlas os "lampiões" mas não controlas quem está do outro lado e que pode ser "entalado" se não "piar".
Deixa chafurdar!
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
cmorais disse:
Isto é incrível. Comentários na TVI24: “Recordo que pagamentos para ganhar são ilegais em Portugal mas noutros países não, sendo que a penalização são perdas de pontos e não descida de divisão como nos casos de pagamentos para perder. Até agora nada foi provado nem neste caso, nem no dos e-mails, nem no e-toupeira.”

E diz a jornalista “e isto é uma alteração à lei muito recente, de 2017...”

Incrível.
Esse gajo é mesmo BURRO!!

Se ainda nem se tentou provar nada!! Burro burro burro!!

Para mais, não é "só" "pagamentos para ganhar" que estão em causa!! A PGR diz no comunicado:

""prática de factos susceptíveis de integrar os crimes de corrupção activa e passiva, tráfico de influência e oferta ou recebimento indevido de vantagem"".... E isto dá descidas e não só......
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
“Não é uma investigação com base em denúncias anónimas que indicía qualquer ilegalidade”

(clap clap clap)