Cartel do regime (Organização Criminosa)

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,108
8,414
Noventa e Nove disse:
Gostam dos jogadores da casa e apesar do treinador deles ser um banana e o presidente um criminoso, a formação acaba por encontrar um espaço entre a equipa principal.

Nós não porque os jogadores que vêm de fora são sempre melhores que os da casa.
Ruben neves e Andre silva chegaram à equipa principal
E ha a componente dos arbitros na equaçao, se deixerem o diogo leite e o queiroz dar pau cada vez que alguem se aproximar ele vai limpar as jogadas todas e podem jogar os dois a titular, é tipo renato e ruben dias, e está tudo preparado para ser o gedson. Nao falo do semedo porque para mim chegou por merito proprio e tem a meu ver qualidade indiscutivel.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,792
5,301
Maressi disse:
Ruben neves e Andre silva chegaram à equipa principal
E ha a componente dos arbitros na equaçao, se deixerem o diogo leite e o queiroz dar pau cada vez que alguem se aproximar ele vai limpar as jogadas todas e podem jogar os dois a titular, é tipo renato e ruben dias, e está tudo preparado para ser o gedson. Nao falo do semedo porque para mim chegou por merito proprio e tem a meu ver qualidade indiscutivel.
Olha olha! Inteligência.
Wow.

Não te esqueças do Pizzi.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,792
5,301
Maressi disse:
Só estava a falar da formaçao e dos que me lembrei, o andre almeida é outro.
Podemos falar dos que saíram sobre valorizados que não conseguiram fazer carreira também.

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,480
1,591
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
apocalypto disse:
Que passou-se?
Já dizem que o Conti é inseguro, que o Félix nem um passe direito consegue fazer... eu não vi o jogo mas não me surpreende. Para mim a pérola deles é mesmo o Gedson, mas a CS bateu-lhe no Félix.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,456
23,333
Crimson disse:
Já dizem que o Conti é inseguro, que o Félix nem um passe direito consegue fazer... eu não vi o jogo mas não me surpreende. Para mim a pérola deles é mesmo o Gedson, mas a CS bateu-lhe no Félix.
Atenção que o Félix é muito craque.
Espero que seja mais um estilo Bernardo e que saia de lá antes de começar a mostrar o que realmente vale.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
Fernando Resende disse:
Atenção que o Félix é muito craque.
Espero que seja mais um estilo Bernardo e que saia de lá antes de começar a mostrar o que realmente vale.
eu tbm tenho esta opinião. o felix joga muito, mas é preciso algum tempo, pois ainda é muito novo.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Curioso... o Benfica está a ser investigado por desviar dinheiro através de empresas informáticas... gostaria de saber o que andam eles a fazer, afinal de contas os leaks continuam portanto... diria 0 problemas resolvidos para justificar 2M de euros :)

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,127
11,085
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
CONTRATOS DE CASTILLO E FERREYRA 'CAEM' NA INTERNET

Encarnados defendem-se e garantem que vão avançar com participação criminal

Os contratos de trabalho de Nicolás Castillo e Facundo Ferreyra foram esta segunda-feira divulgados através do blogue 'Mercado de Benfica polvo'.

Neles surgem os valores dos salários dos dois avançados, bem como os respetivos prémios de assinatura e cláusulas de rescisão.

Entretanto, os encarnados reagiram num comunicado publicado no site oficial, informando que irão efetuar uma participação criminal. Segundo o Benfica, os contratos "foram objeto de registo em quatro entidades diferentes": plataforma FIFA TMS, Liga, Federação Portuguesa de Futebol e Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

O clube da Luz refere ainda que, nos contratos divulgados, "foram feitas marcas personalizadas encapotadas que permitirão indentificar a origem do documento em causa".

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Estamos no verão meu caro Boaventura... não me parece que venha algum tornado... a não ser que aí em lisboa ainda esteja -7ºC.

Fica gravado no Web.Archive para a posteridade. No caso de realmente haver alguma coisa, espero que a PJ o visite para descobrir quais são as fontes dele.

https://www.facebook.com/cesar.boaventura.52/posts/142448123306556
https://web.archive.org/web/20180716194705/https://www.facebook.com/cesar.boaventura.52
https://web.archive.org/web/20180716194718/https://www.facebook.com/cesar.boaventura.52/posts/142448123306556

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
Olha o bluff

Alguma vez o diziam se tivessem mesmo???

" 2. Estamos a analisar a situação e divulgação, sendo que para cada um dos contratos foram feitas marcas personalizadas encapotadas que permitirão identificar a origem do documento em causa;"

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,110
30,576
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
há gajo mais idiota que o césar?

em vez de se calar, caso aconteça algo, poe a boca no trombone, para todos ouvirem. Assim, consegue-se descobrir facilmente quem está por detrás.

Sabem o que era um grande plot twist? Era a pj, ou alguém do ministério público, ter soprado a alguém uma mentira, para apanharem mais toupeiras.

Já agora, a PJdeixou que um bando de criminosos cometessem crimes, para os apanhar mais tarde. Estou a falar dos Hell Angels, a policia sabia que eles iriam atacar a reunião dos Bandidos MC com o palhaço do Mário Machado.