Pelos vistos só a versão fake.Paolitik disse:essa notícia do nuno cabral já passou pela nossa queridinha comunicação social?...
Se calhar a google é que devia processar o Benfica por concorrência desleal, afinal de contas brevemente eles terão mais buscas na luz que a Google na webJPA84 disse:É verdade que os idiotas querem processar a Google? A Google? A sério? Eles têm alguma tipo, sei lá, noção? Se lhes der na telha os gajos compram o estádio da luz apagada e transformam-no numa sanita gigante, só porque podem... oh wait... lool
mas mete brutal nisto.sirmister disse:É muito importante que eles não se apurem para champions, ia causar uma instabilidade brutal
ya, era vitoria logo a ser questionado, e a tesouraria a apertar muito porque estão a gastar muito dinheiro e não fizeram nada em vendas e não tem nada para vender.Paolitik disse:mas mete brutal nisto.
Isso era falência certa.sirmister disse:É muito importante que eles não se apurem para champions, ia causar uma instabilidade brutal
Falência não era, mas podia leva-los para um bom buraco.J8Rebelo disse:Isso era falência certa.
Já faltou mais para declararem guerra aos Estados Unidos......Treinador de Bancada disse:
Não concordo @Barrigana , acho que o Praga e o Liege são faceis e os outros são acessiveis ou de igual valia. Têm tudo para estar na Champions especialmente se lhe calharem uma das duas mais fracasBarrigana disse:Acho q se fodem com qq uma dessas equipas.