Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,110
30,576
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ginjeet disse:
Bem, 4 milhões de euros por ano limpos para o Ferreyra + prémios (que não sejam muitos, espero eu), joga o custo do jogador para os 6 milhões/ano. Quase tanto como o contrato anterior do Casillas.
O jogador é bom, mas o negócio assim torna-se caro. A juntar o Jonas e o Castillo, gastam mais de 12 milhões numa só posição.

Estão a fazer o que o Porto fez há uns anos atrás, escalando os custos com o pessoal. Se funcionar mal, a dívida monstruosa deles fará muito mais mossa que aquilo que nós sofremos.
Além de foder o balneário. Uma coisa é pagares a um Casillas, outra é a um Ferreyra, apesar deste ser um bom jogador.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ginjeet disse:
Bem, 4 milhões de euros por ano limpos para o Ferreyra + prémios (que não sejam muitos, espero eu), joga o custo do jogador para os 6 milhões/ano. Quase tanto como o contrato anterior do Casillas.
O jogador é bom, mas o negócio assim torna-se caro. A juntar o Jonas e o Castillo, gastam mais de 12 milhões numa só posição.

Estão a fazer o que o Porto fez há uns anos atrás, escalando os custos com o pessoal. Se funcionar mal, a dívida monstruosa deles fará muito mais mossa que aquilo que nós sofremos.
Estão a fazer tudo para ganhar. All in.
Espero que não vão à Champions para ficarem à rasca.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,256
53,444
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Regod disse:
Além de foder o balneário. Uma coisa é pagares a um Casillas, outra é a um Ferreyra, apesar deste ser um bom jogador.
O valor é bruto, 4M brutos ano mais 2M de premio de assinatura.

Não me parece um valor muito descabido tendo em conta que não pagaram pela transferencia.

O Aboubakar recebeu mais de premio de assinatura e se calhar o ordenado não é muito diferente.

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,365
5,674
36
Lisboa
sirmister disse:
O valor é bruto, 4M brutos ano mais 2M de premio de assinatura.

Não me parece um valor muito descabido tendo em conta que não pagaram pela transferencia.

O Aboubakar recebeu mais de premio de assinatura e se calhar o ordenado não é muito diferente.
Depois ainda recebe mais 2M ilíquidos por época de prémio de fidelidade...

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,365
5,674
36
Lisboa
sirmister disse:
Não, recebe 2M mais esses 2M, que faz os 4M
Sendo estes 2M repartidos em 4 tranches...

É bom jogador não me choca estes valores apesar de serem altos, mais ruinoso é o do Castillo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Bernard, só de prémio de assinatura, pelo que dizem iam-lhe dar 8 milhões e mesmo assim não aceitou. Hoje em dia jogadores com algum nome são caros, ainda para mais a “custo zero”.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,706
32,995
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Ferreyra fica-lhes por 6M este ano e depois 4M/ano a partir daí. É um valor aceitável, qualquer clube teria que pagar mais se o contratasse ao Shakthar. Espero que saia mais um Taraabt dali, embora ache difícil porque o jogador tem mais cabeça.

O valor do Castillo é que é de rir, o homem foi um flop na primeira passagem pela Europa e não fez nada de especial para estar a receber já ao nível de um titular.

Todo este investimento está assente na ideia de virem a receber os milhões dos novos prémios da Champions. Se calha de não se apurarem vão ficar com as calças na mão.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,256
53,444
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MMPG0M3S disse:
Sendo estes 2M repartidos em 4 tranches...

É bom jogador não me choca estes valores apesar de serem altos, mais ruinoso é o do Castillo.
Sim, uma por cada ano... por isso e que são 4M epoca.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,256
53,444
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Regod disse:
há gajo mais idiota que o césar?

em vez de se calar, caso aconteça algo, poe a boca no trombone, para todos ouvirem. Assim, consegue-se descobrir facilmente quem está por detrás.

Sabem o que era um grande plot twist? Era a pj, ou alguém do ministério público, ter soprado a alguém uma mentira, para apanharem mais toupeiras.

Já agora, a PJdeixou que um bando de criminosos cometessem crimes, para os apanhar mais tarde. Estou a falar dos Hell Angels, a policia sabia que eles iriam atacar a reunião dos Bandidos MC com o palhaço do Mário Machado.
acho que a tatica do slm é fazer com que ele faça figuras ridiculas para o descredibilizarem para o caso de ele depois de apertado abrir a boca.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Fcp1998 disse:
Estamos no verão meu caro Boaventura... não me parece que venha algum tornado... a não ser que aí em lisboa ainda esteja -7ºC.

Fica gravado no Web.Archive para a posteridade. No caso de realmente haver alguma coisa, espero que a PJ o visite para descobrir quais são as fontes dele.

https://www.facebook.com/cesar.boaventura.52/posts/142448123306556
https://web.archive.org/web/20180716194705/https://www.facebook.com/cesar.boaventura.52
https://web.archive.org/web/20180716194718/https://www.facebook.com/cesar.boaventura.52/posts/142448123306556
Uma aumento para 1000€.... mas e que tornado! Bravo Boaventura 👏🏻

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,245
9,386
Neiva disse:
O Ferreyra fica-lhes por 6M este ano e depois 4M/ano a partir daí. É um valor aceitável, qualquer clube teria que pagar mais se o contratasse ao Shakthar. Espero que saia mais um Taraabt dali, embora ache difícil porque o jogador tem mais cabeça.
As contas em Portugal ao que pagam os clubes (acima dos 80 mil euros) são fáceis de fazer. Multiplicas o salário limpo por 2,5 no conjunto de IRS, SS e TSU.

2M salário + 2M prémio fidelidade = 4M limpos = 10M brutos + 1M prémio de assinatura = 11M
Restantes anos são "apenas" 10M.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Fcp1998 disse:
Uma aumento para 1000€.... mas e que tornado! Bravo Boaventura 👏🏻
Outro desprezível este Boaventura!

Não tenta sequer fazer um papel de isento, tipo sério! Não consegue...

É mais forte que ele. Tem de se mostrar um benfiquista doente, sem noção da realidade e sempre com ameaçinhas que nunca se concretizam...

Foi o tal tipo que andou a pôr vídeos do Estoril- Porto a afirmar que jogador X e Y foram pagos para jogar mal e coise...!!

Boaventura; Ventura; Pedro Guerra; Carlos Janela (desaparecido em combate); os rapazes paineleiros da tvi24, os tais que sabem das transferencias ainda antes dos próprios clubes; António Figueiredo (O herói do titulo de 2005 das galinhas, transferindo o jogo para o Algarve, dirigente do Estoril que ofereceu o título ao clube das galinhas); e outros que tais...

Gente sem espinha dorsal, que espalham o ódio, a mentira, a difamação, a podridão do lado negro do futebol!

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,706
32,995
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ginjeet disse:
As contas em Portugal ao que pagam os clubes (acima dos 80 mil euros) são fáceis de fazer. Multiplicas o salário limpo por 2,5 no conjunto de IRS, SS e TSU.

2M salário + 2M prémio fidelidade = 4M limpos = 10M brutos + 1M prémio de assinatura = 11M
Restantes anos são "apenas" 10M.
Entre salário e o tal prémio anual ele recebe 4M/ano brutos, não é 4M/ano limpos.

Eu percebo a ideia de tentar denegrir um negócio do regime ao máximo, mas não vale a pena estarmos a inventar números. Seria impensável o regime gastar 8M em salários por ano com esse gajo.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
seus cabrões.. corruptos de m*rda.

sois o pior deste planeta. pior que o pior lixo degradante.

clube de ladrões e criminosos.

a vossa cultura, a vossa história, o que vos define é o crime, a batota, o roubo.

incrível como um conjunto de pessoas se unem em torno de um clube vergonhoso, que se apoia no que de pior existe neste país, para roubarem, enganarem, vencerem com crimes.

matam pessoas, roubam bancos, compram prostitutas, compram políticos, inventam mentiras, difundem as mesmas na comunicação social, ameaçam o estado de direito, as instituições.

é droga, é espiar e alterar dados da justiça!!!

é vigiar pessoas, é perseguir pessoas.

é claques ilegais, é cartilhas, é comprar árbitros.

que nojo!!

Portugal precisa de se libertar deste clube que é o maior podre da nossa sociedade.

a União Europeia que olhe para o que se está a passar aqui. fdx!!!

alguém que nos ajude a livrar desta gente sei lei.

vivemos uma mentira neste país. com um clube que de todas as formas e feitios roubou descaradamente campeonatos.

e depois vêm para as tvs, jornais, etc fazerem-se de santos, com fundações e o crl a 4.

montes de bosta!!

o karma um dia bate-vos à porta seus atrasados. um dia acabam com essa escola de criminosos, seus traficantes, seus tristes.

reles clube que serve um bandido criminoso como o orelhas e é apoiado por gentinha que abana a bandeirinha e come sopas de palha como quem come o pão.

matem este câncro chamado boifica de vez. a sociedade civilizada agradece!!

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
campeonatos salazar
campeonato do estoril gate
campeonato dos tuneis
campeonato dos emails

fdx!!!! despareçam seus corruptos criminosos traficantes assassinos!!!

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,245
9,386
Neiva disse:
Entre salário e o tal prémio anual ele recebe 4M/ano brutos, não é 4M/ano limpos.

Eu percebo a ideia de tentar denegrir um negócio do regime ao máximo, mas não vale a pena estarmos a inventar números. Seria impensável o regime gastar 8M em salários por ano com esse gajo.
Tinha ficado com a ideia, lendo algures aqui, que seriam limpos.