Cartel do regime (Organização Criminosa)

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Barrigana disse:
Acho q se fodem com qq uma dessas equipas.
Não concordo @Barrigana , acho que o Praga e o Liege são faceis e os outros são acessiveis ou de igual valia. Têm tudo para estar na Champions especialmente se lhe calharem uma das duas mais fracas

Adorava vê-los fodidos a investir milhoes e depois irem apenas a jogar a Uefa Cup, mas infelizmento  penso que têm todas as hipoteses de passar.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
maisazul disse:
Não concordo @Barrigana , acho que o Praga e o Liege são faceis e os outros são acessiveis ou de igual valia. Têm tudo para estar na Champions especialmente se lhe calharem uma das duas mais fracas

Adorava vê-los fodidos a investir milhoes e depois irem apenas a jogar a Uefa Cup, mas infelizmento  penso que têm todas as hipoteses de passar.
Calma. Eles têm de fazer duas eliminatórias, esta é só a primeira!
 

Luis Lopes

Tribuna
30 Junho 2017
4,349
1,480
Sempre "grandes" Toda a semana a dizerem que iam esgotar contra o Sevilha e conseguiram encher a bancada central... Lol...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Fcp1998 disse:
https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/741354

“Contratado esta época” -> vendido antes do primeiro jogo oficial.
Pois, mas nós fizemos o mesmo hoje com 2 jogadores.

Estou farto de ver estes negócios no Porto para o Alexandrinho ganhar umas pastas..... este gajo vive à sombra do Pai e o Porto é que paga...
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,588
1,470
capasdofcporto.blogspot.com
Já todo o mundo sabia que era o clube do Regime e da Ditadura
mas aqui tem mais uma prova :

https://twitter.com/BaluarteDragao/status/1020728542991175680

https://twitter.com/BaluarteDragao/status/1020728546342424576

https://twitter.com/BaluarteDragao/status/1020728774890082304
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Komodo disse:
Castillo - O novo Seferovic!
Poderei obviamente estar enganado, mas desta vez parecem ter acertado. O Castillo para além de mais talentoso que o suíço, faz valer a sua imensa força o que aqui em Portugal trará logo vantagem nas defesas adversárias. Se a isso aliarmos o facto de fazer dupla com o Ferreyra ou com o próprio Jonas.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
dragaolux disse:
E não foi só com o Lemos,tivemos o Séninho e o Chico Gordo entre outros.
Quem não se lembra do F.C.Moxico que tinha um monte de jogadores do Porto em 1972/73.

https://www.youtube.com/watch?v=IbBaOfo__0k
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Morais disse:
E não foi só com o Lemos,tivemos o Séninho e o Chico Gordo entre outros.
Quem não se lembra do F.C.Moxico que tinha um monte de jogadores do Porto em 1972/73.

https://www.youtube.com/watch?v=IbBaOfo__0k
Morais, o teu baú é fundo para cacete!! Eu nao me lembro do FC Moxico até porque nasci apenas duas épocas depois.

E muito bom ter memória, obrigado pelo apontamento histórico.

Estes tipos sempre foram beneficiados, a imprensa sempre soube e sempre validou e aceitou isso,  por isso e que ainda hoje quase todo o povo Português acha normal todas as tretas que este polvo faz.

Se fosse o Porto,  até nos estavamos presos...

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Luís Filipe Vieira ajudou a desviar 3 mil milhões do BES (e meteu parte deles ao bolso)

Entre 2009 e 2014, Ricardo Salgado e Amílcar Morais Pires, então presidente e administrador financeiro do BES, respetivamente, montaram um esquema através da sociedade suíça Eurofin que permitiu tirar quase €3 mil milhões do banco.

De acordo com o jornal Expresso, o objetivo era financiar investimentos da família e de amigos, ocultar ativos tóxicos e participações estratégicas, manipular a cotação das ações do BES e fazer pagamentos ao ‘saco azul’ do Grupo Espírito Santo. Luís Filipe Vieira, Nuno Vasconcellos e Patrick Monteiro de Barros terão sido alguns dos beneficiários. No final, o desvio de fundos penalizou o banco em €1249 mil milhões.

Aposto que, amanhã, as capas dos jornais, nomeadamente da do CM, terá o presidente do benfic@ em grande destaque. Isto apesar de, já hoje, a SIC, curiosamente do mesmo grupo de comunicação a que pertence o Expresso, ter conseguido passar uma peça ao longo de todo o dia onde nem por uma vez o nome do “orelhas” é citado.


A Tasca do Cherba
Vi no fórum dos lagartos
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,231
39,951
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Grande vieira.


https://twitter.com/PortalDragoes/status/1021001327269371904
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,196
6,003
Na sic noticias, a jornalista que estava a dar a noticia da vitória dos corruptos do regime sobre o Sevilha, sai-se com esta:

"Jogo que decorreu com casa cheia!"

Como o jogo era na Suiça pensei mesmo que estivesse cheio de emigrantes, qual o meu espanto quando depois de ver o estádio estava no máximo com 30% da lotação.

Estes jornalistas são uns grandes FDP!

Nojo de país, nojo de clube! Cambada de FDP!
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Na sic noticias, a jornalista que estava a dar a noticia da vitória dos corruptos do regime sobre o Sevilha, sai-se com esta:

"Jogo que decorreu com casa cheia!"

Como o jogo era na Suiça pensei mesmo que estivesse cheio de emigrantes, qual o meu espanto quando depois de ver o estádio estava no máximo com 30% da lotação.

Estes jornalistas são uns grandes FDP!

Nojo de país, nojo de clube! Cambada de FDP!
como resposta só me vem á cabeça esta: Graças a Deus que não nasci lampião, fo....-se"
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,196
6,003
Pinetree disse:
Na sic noticias, a jornalista que estava a dar a noticia da vitória dos corruptos do regime sobre o Sevilha, sai-se com esta:

"Jogo que decorreu com casa cheia!"

Como o jogo era na Suiça pensei mesmo que estivesse cheio de emigrantes, qual o meu espanto quando depois de ver o estádio estava no máximo com 30% da lotação.

Estes jornalistas são uns grandes FDP!

Nojo de país, nojo de clube! Cambada de FDP!
Aqui esta malta...
Palhaçada de Jornalismo!

http://sendvid.com/jtlsbt4n?secret=a6fc6233-ec46-436b-9008-b66f441fccdc

Com a imprensa claramente comprada, tudo se torna mais fácil...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
maisazul disse:
Morais, o teu baú é fundo para cacete!! Eu nao me lembro do FC Moxico até porque nasci apenas duas épocas depois.

E muito bom ter memória, obrigado pelo apontamento histórico.

Estes tipos sempre foram beneficiados, a imprensa sempre soube e sempre validou e aceitou isso,  por isso e que ainda hoje quase todo o povo Português acha normal todas as tretas que este polvo faz.

Se fosse o Porto,  até nos estavamos presos...

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
Obrigado.Eu era muito criana nessa altura.Meu pai me contava essas estórias assim como uma velha glória de nosso clube também o Sr.Monteiro da Costa.Mais tarde li sobre isso.
Nesses tempos tudo era permitido ,enfim outros tempos.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Paolitik disse:
então daquelas 4 equipas só 1 que entra na champions certo?
Nao. Eles fazem a 3ª pré eliminatória, se passarem depois fazem os playoffs

Nos playoffs vêm novas equipas para as contas, por exemplo, na época de NES nos fizemos playoffs com a Roma. Na primeira época de lopetegui fizemos playoff com o Lille
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Fcp1998 disse:
Nao. Eles fazem a 3ª pré eliminatória, se passarem depois fazem os playoffs

Nos playoffs vêm novas equipas para as contas, por exemplo, na época de NES nos fizemos playoffs com a Roma. Na primeira época de lopetegui fizemos playoff com o Lille
que pena.