Por acaso até estão a jogar bem, já foram 3 ao poste. Isso é que me preocupa. Perderem é bom mas nesta altura é um pouco secundário.porto4ever disse:para baixarem a crista
Por acaso até estão a jogar bem, já foram 3 ao poste. Isso é que me preocupa. Perderem é bom mas nesta altura é um pouco secundário.porto4ever disse:para baixarem a crista
É no Estádio do Algarve. Pensei que fosse nos EUA e estava a estranhar tanto mouro nas bancadas, assim faz mais sentido.MarAzul disse:Onde é o jogo?
Paredes5 disse:Os padres continuam muita fortes.
Mesmo. Apesar de amigável o fejsa já escapou a 2 amarelos claros e estas faltinhas são incríveis. Este guarda-redes deles não parece ser mau.andremaisfcp disse:Este árbitro está a dar tanto colinho... que belo treino para a Primeira Liga.
A primeira agarrou-lhe o braço... A segunda, a pedido, não me pareceu nada mão.KinyuOne disse:Vim aqui só para dizer que o padre deixou passar duas faltas claras do Benfica para marcar uma inexistente do Lyon.
Excelente pré-época até agora dos padres. Absolutamente inacreditável a lata destes filhos da puta!
EDIT - Outra falta que não existia, neste caso uma mão. Os comentadores também estão a soltar a pinguinha a cada toque na bola, é lindo ver isto.
Portanto, seguindo o teu critério, foi penalty sobre o Mariano. Certo?PortoMDL disse:A primeira agarrou-lhe o braço... A segunda não me pareceu nada mão.
Agarrou-lhe o braço e o Castillo deixou-se cair, certo? Quando viu que não ia ficar para a bola, caiu de joelhos, tipo Jesus. Não era falta, imo claro.PortoMDL disse:A primeira agarrou-lhe o braço... A segunda não me pareceu nada mão.
Fdx, medoReleasePT disse:Mas este árbitro vai mesmo apitar jogos da primeira liga??
Já é da primeira liga.ReleasePT disse:Mas este árbitro vai mesmo apitar jogos da primeira liga??