Cartel do regime (Organização Criminosa)

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,053
3,100
Vieira_Amares disse:
Eu noto aqui, e noutros sítios, uma coisa grave e que me deixa preocupado...

Reparo que existem muitos portistas que odeiam mais o benfica, do que gostam do Porto...

Isso para mim é totalmente impensável!
Não odeio o slm( se calhar pensando melhor....:)), simplesmente não gosto das vitorias deles!! :)
Fico contente com os insucessos do slm:)

Mas fico muito, mas muito, muito mais contente com as vitorias do nosso Portinho :)
Desde que ganhamos, estás se bem.

Mas quando o slm perde dá sempre um gostinho especial :)

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A sério que o bronco do orelhas disse ontem que tinha ficado satisfeito com os 3 pontos da Vitória sobre o Fener?

Que lolol.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,885
99,784
Lucho75 disse:
A sério que o bronco do orelhas disse ontem que tinha ficado satisfeito com os 3 pontos da Vitória sobre o Fener?

Que lolol.
Sabemos que estamos num país corrupto e atrasado quando esse é um dos gajos mais ricos cá do burgo...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Sabemos que estamos num país corrupto e atrasado quando esse é um dos gajos mais ricos cá do burgo...
Ontem, foi fazer campanha de charme e propaganda... Acho que já estavam a tentar assinaturas para uma AG. Assim, se o Jonas sair ele “fez tudo” para que ele ficasse...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Juary disse:
Não odeio o slm( se calhar pensando melhor....:)), simplesmente não gosto das vitorias deles!! :)
Fico contente com os insucessos do slm:)

Mas fico muito, mas muito, muito mais contente com as vitorias do nosso Portinho :)
Desde que ganhamos, estás se bem.

Mas quando o slm perde dá sempre um gostinho especial :)
Há momentos em que um gajo fica tão ou mais contente... Nas finais da Liga Europa fiquei felicíssimo... Que vão ver as vitórias a preto e branco... ;)

(mas concordo com o teu post)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
d_white_blue disse:
Ó @Pinetree, sabes lá da vida das pessoas, onde e como trabalham. Mesmo que tivesse um emprego de sonho, é algum pecado? Faz lembrar aquela expressão: "tu é que estás bem", como se 'estar bem' fosse incorreto. Enfim...

Quando a maiúsculas e minúsculas:  o homem escreve corretamente português, é só isso. Tanta coisa para se discutir e anda-se aqui a ver o que chamar aos rivais?

não vejo o porquê de tanta agressividade para com outros users .
E eu não entendo o porque de certos users tratarem com tanto respeito os corruptos de carnide... Só isso. Ate ficam deliciados com os seus jogos de futsal. ;)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Vieira_Amares disse:
Outra vez essa treta? E ainda por cima vens com o papel do coitadinho que tem que ir trabalhar...

Epa por amor de Deus!
Aqui ninguém faz papel de coitadinho, referi apenas que ajo como as pessoas normais e a essa hora como a maioria dos seres humanos que trabalham honestamente estou a dormir ou a trabalhar.

Mas é isso respeitem esse clube de merda, de corruptos. Nao tarda nada ate andam a cantar a musica dos UHF.

Um ou outro user deste fórum aos poucos vão me decepcionando, começam a ficar moles e até nem se importam que esses fdp corruptos ganhem da forma que ganham e ainda os respeitam...

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Estou como o Lucho, como o Pine e todos os outros foristas que sentem na alma, como sendo uma facada no coração, a contemporização com os FDP dos vermelhos, no pensamento, nas atitudes e eventualmente na acção!!!

Estou mesmo "parvo", "PARVO" E DOENTE........, MAS NÃO POSSO DEIXAR DE GRITAR A MINHA TRISTEZA E DE VINCAR A MINHA INDIGNAÇÃO!!!!

E não falarei mais sobre o tema, porque cada um achará o que quiser achar!!!

E note-se, que só quero expressar a minha convicção profunda neste Fórum, que acho é para isso que ele existe!!!!

Como é que é possível estar gente "supostamente" portista a formular a ideia que está preocupada porque se odeia mais o BOIFICA que se gosta do NGC!!!

Curiosamente é deste tipo de ideias que se alimentam as fábulas da pseudo superioridade moral que aquela corja gosta de ostentar!!!

Honestamente, não discuto que sejam portistas, mas sendo portistas, e obviamente cada um pode ser da maneira que quiser, com esse posicionamento só contribuem aqui, e como acima disse, na sua esfera de actuação diária, seja onde for, para que a mensagem do regime passe melhor!!

MAS O ÓDIO ÀQUELES BANDIDOS, nada tem a ver com equiparem de vermelho, serem de Lisboa ou do bairro de Carnide, ganharem ou perderem muito - RADICA NAS SUAS PRÁTICAS DE DÉCADAS, ESPECIALMENTE APRIMORADAS NOS ÚLTIMOS ANOS, QUANDO UM LADRÃO DE CAMIÕES TOMOU CONTA DAQUELA AGREMIAÇÃO DESPORTIVA!!!!

Pergunta-se (e espero que ninguém aqui fique ofendido...):

Então é mentira tudo o que o FJM andou durante mais de um ano a relatar?
É mentira que Suas Excelências para evitar que se descubram provas incriminadoras nas buscas da PJ no caso emails, trataram de tentar "controlar" o sistema de justiça deste País, tendo acesso criminoso aos detalhes do processo?
É mentira que as suas claques são as únicas que campeiam na ilegalidade, chegando ao cúmulo de se ouvir da boca do responsável do IPDJ alegar que não tem notícia de que essas claques causam problemas às Polícias??
É mentira que nos mails internos daquela gentalha, eles identificam um a um, os árbitros amigos que designam por Padres, rejubilando e afirmando, que só lhes falta naturalmente "cantar bem as missas", provando-se depois estatitiscamente que ganham cerca de 93% dos jogos por eles apitados, contra uma média de vitórias em 65% nos jogos apitados pelos outros árbitros??
É verdade ou mentira que tinham um consultor de comunicação a "produzir" uma cartilha, de forma a alinhar toda a comunicação "passada" em orgãos de comunicação supostamente independentes, no sentido de manipularem a opinião pública com as suas verdades?
É verdade ou mentira, que foi apressentada CM3RDATV a lista de jornalistas avençados por baixo da porta, pelo Carlos Janela??
É verdade ou mentira, que eles têm toda a informação pessoal dos árbitros em seu poder? Com que intuito?
É verdade ou mentira, que a CM3RDATV - TV insuspeita, da terra deles - confessou que o BOIFICA lhes passou imagens com frames retirados, para convencer a opinião pública de que a arbitragem tinha sido correcta num jogo em que o NGC, mais uma vez, foi fortemente prejudicado?
É verdade ou mentira, ainda neste fim de semana, depois de o Herrera ter sido barbaramente agredido, ficando a sangrar copiosamente da face, num lance onde nem falta foi marcada...., e na sequência da expulsão do nosso treinador por protestos, eles vieram logo de imediato, minutos após a conclusão do jogo, transmitir a ideia à opinião pública, (num jogo para o qual não eram tidos nem achados...) que os elementos do banco do NGC são uns animais que começaram logo no primeiro jogo da época a atacar e a pressionar os inocentes dos elementos da equipa de arbitragem???
Quando o FJM sente como nós, que os gajos ganham a roubar, como twittou a seguir ao jogo de Setúbal "PRENDAM-NOS" estaria a delirar?
Indo mais para trás: é mentira que existiu um árbitro chamado Calabote, que mesmo no tempo da ditadura acabou irradiado pelo roubo gigantesco que fez, favorecendo o SLBOSTA e quase nos retirando o título de 1959?

ALGUMA DESTAS COISAS, QUE SÃO APENAS MEROS EXEMPLOS, SÃO NORMAIS????

Alguém acha isto possível num País decente e normal??

Imaginam o Real Madrid a fazer isto ao Barcelona? Ou o MAN. United ao Chelsea?

COMO É POSSÍVEL NÃO TER ÓDIO A ESTES FILHOS DA P*TA??????????

que por acaso equipam de vermelho e branco,
estão sediados na capital, num bairro chamado Carnide,
e autodesignam-se por SLB, certamente como vem na certidão da Conservatória, como bem escreve o nosso forista PortoMDL, no seu português impecável e com a sua candura de Professor!

O ÓDIO É UM SENTIMENTO EXTRAORDINÁRIO, MAS COMO SE VIU PROVOCADO EM PRÁTICAS DE CARÁCTER EXTRAORDINÁRIO, QUE ATÉ VER, CONTINUAM À VISTA DE TODOS, E PERMANECEM ABSOLUTAMENTE IMPUNES!!!!

Alguém tem dúvidas que o ÓDIO seria exactamente o mesmo, e fosse outra a designação da "instituição" que tivesse as mesmas práticas????????????

Estou também convencido que esse ódio desaparecerá naturalmente quando esse clube for devidamente punido, e passar a comportar-se e a ser tratado como outro clube qualquer!

Ao PortoMDL e aos que pensam como ele, dou-lhes os meus sinceros parabéns, porque numa linguagem mais celestial, acho que são uns bem-aventurados!!!!

Confesso que não sou "tão bom como eles"!!!

Um abraço para todos!

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Que discussão mais estranha que se gerou aqui...

Malhanga, acho que é óbvio que ninguém duvida disso. Aqui o que se disse é que não faz sentido odiar mais os corruptos do que gostar do FC Porto. O que, pelo menos para mim, faz todo o sentido.

Parece-me óbvio que 99% dos Portistas odeiam os corruptos.

N

Noventa e Nove

Guest
Mas a questão aqui é a forma como se escreve Benfica?

É que eu sou anti-benfiquista quase por religião mas escrevo quase sempre o nome deles da forma correta. Uma coisa não invalida a outra.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,600
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Noventa e Nove disse:
Mas a questão aqui é a forma como se escreve Benfica?

É que eu sou anti-benfiquista quase por religião mas escrevo quase sempre o nome deles da forma correta. Uma coisa não invalida a outra.
Achas mesmo que os Portistas querem lá saber como se escreve essa merda?

A preocupação aqui é: porque odiamos o benfica.

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Grande texto Malhanga. É muito isso. É mesmo este benfica desde que entrou pra lá esse senhor que eu odeio.

É certo que rivalidades são rivalidades, mas lembro-me perfeitamente de chegar a apoiar todas as equipas portuguesas nas competições europeias. Todas sem excepção. Coisa que agora é-me completamente impossível. Quero que percam sempre, se for de forma humilhante melhor ainda. É um autêntico nojo o que esse clubeco se tornou.

E tal como referes, muito provavelmente quando houver uma limpeza nesse clube o meu ódio desvanece ao mesmo tempo. Mas ver tanta informação a ser revelada e mesmo assim continuar a assistir a esta total impunidade só faz aumentar o ódio. Agravado quando vejo tanto benfiquista a não se importar com isso desde que se ganhe de qualquer maneira.

Este ano mais do que nunca senti muitos portistas a pensar o mesmo. Os festejos e apoio incondicional dos adeptos não foi só porque foram 4 anos a seco, foi por muito mais que isso.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ReleasePT disse:
É certo que rivalidades são rivalidades, mas lembro-me perfeitamente de chegar a apoiar todas as equipas portuguesas nas competições europeias. Todas sem excepção. Coisa que agora é-me completamente impossível. Quero que percam sempre, se for de forma humilhante melhor ainda. É um autêntico nojo o que esse clubeco se tornou.
Eu quero que Braga, Rio Ave, Vitória ganhem ou conquistem pontos, o Sporting é naquela, quero que ganhem mas se forem derrotados não me aquece nem arrefece. O Benfica quero que perca sempre e quantos mais golos paparem melhor.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,263
53,467
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Encomenda epica, a duvida é se foi o janela ou o pedro guerra a escrever, quiça o marinho.

O Benfica tentou renovar contrato com Jonas há cerca de dez dias. A proposta apresentada por Luís Filipe Vieira ao avançado brasileiro contemplava o prolongamento do vínculo por mais uma temporada (até 2020), fazendo de Jonas, 34 anos, o jogador mais bem pago do plantel, por entender o presidente encarnado tratar-se de um futebolista muito importante para os objetivos do clube para 2018/2019, além de um reconhecimento por tudo o que deu ao Benfica desde que, há quatro épocas, chegou à Luz.

Foi, de resto, no decorrer dessa conversa que Jonas deu conta a Luís Filipe Vieira de que teria em mãos uma proposta mais vantajosa de um clube da Arábia Saudita e que estava disposto a aceitá-la, também por sentir que não teria condições físicas para as exigências competitivas de um clube como o Benfica.

O presidente dos encarnados mostrou-se sensível às explicações do avançado brasileiro e acedeu ao seu pedido para sair, desde que o negócio fosse vantajoso para as duas partes - por outras palavras, desde que à Luz chegasse a tal proposta de cinco milhões de euros por que a SAD está disposta a vender o passe do jogador. A saída do avançado para o Médio Oriente foi, então, dada como certa.

A verdade, contudo, é que Jonas tem, desde aí, mostrado alguma hesitação em rumar à Arábia Saudita, essencialmente devido a algumas questões familiares. Jonas voltou, garantem-nos, a falar com Luís Filipe Vieira, pedindo-lhe mais um esforço financeiro que permitisse a sua permanência na Luz. Nessa conversa o presidente dos encarnados fez sentir ao atacante que a proposta de renovação que lhe tinha apresentado implicava, já, um esforço por parte da SAD, pelo que não podia ir mais longe nos números propostos. E desde aí o processo encontra-se num impasse.

O Benfica continua à espera da proposta oficial do Al-Nassr para levar Jonas para a Arábia Saudita, mas não fecha a porta à possibilidade de o avançado permanecer na Luz, estando até Luís Filipe Vieira disposto a renovar-lhe contrato pelos valores apresentados na tal reunião de há dez dias. Os encarnados entendem, agora, que a bola está do lado de Jonas, exigindo que o brasileiro decida de forma célere se quer ir para a Arábia Saudita ou ficar na Luz, renovando contrato. Mais: se a decisão do jogador for a de colocar ponto final na ligação com o Benfica, os encarnados exigem que o assuma perante os benfiquistas, deixando claro que, tendo recusado a proposta de renovação que lhe foi apresentada, decidiu sair do clube.

Recorde-se que Luís Filipe Vieira comentou, no final do jogo com o Fenerbahçe, a situação, confirmando a proposta de renovação, remetendo explicações para o avançado brasileiro. «Alguma dúvida têm de falar com o Jonas, não com o Benfica», rematou.