Primeiro passo para perder é este...Y_Chippo disse:Equipa banal, com jogadores medianos e um treinador de merda.
Cheio de medo.
Primeiro passo para perder é este...Y_Chippo disse:Equipa banal, com jogadores medianos e um treinador de merda.
Cheio de medo.
Vem no Lequipe, jornal supostamente sério.Paolitik disse:noticia-se que o benfica recusou uma proposta de 30M do lyon pelo rabo dias.
então, ninguém quer dar 30M pelo alex telles, brahimi, herrera ou marega, mas ao rabo dias sim, e ainda por cima um clube que nunca comprou tão caro (a transf mais cara foi a do lisandro lopez, por 24M, há 10 anos atrás...).
tenho muitas dúvidas que isto seja verdade.
Convenhamos que estar na Premier League ou num campeonato topo não é a mesmo coisa. Aqui jogam 90% das vezes contra trolhas, contra equipas que só defendem e raramente têm ataque continuado. Aqui quase não são verdadeiramente testados.Portoallez2 disse:Tirando o grimaldo ( que é menos mau a defender ) , aquela defesa é tão má..o lema ou lá o que é, é uma vaca, não consegue correr, o luisão nem é preciso dizer nada, o conti é um matraquilho, leva uma carga de ombro viram logo o homem, o almeida é o que é, uma passadeira,o jardel e o rambo dias o que lhes vale é que aqui podem usar e abusar da agressividade no mau sentido, existe a agressividade do bom sentido, mas estes 2 destacam-se mesmo pelo mau sentido , dão a porrada que bem lhes apetece que nada acontece, vê-se o que valem lá fora, é vermelhos e amarelos uns atrás dos outros, aqui podem e por isso são considerados bons centrais, queria vê-los a era a destacarem-se sem ter a permissão dos padres para dar porrada.. o rambo dias é banal e quando sair vão ver o que ele realmente vale que é 0!
Só consegue parar as jogadas através de falta, só que aqui pode a vontade que nada lhe acontece, faz lembrar o lindelof, o tal iceman que chegava ao MU e ia ser o patrão. LOOOL, perde os lances TODOS, não ganha 1, que desastre..
Convenhamos é que jogar para o Mourinho neste momento é perder qualidade. Não há um jogador do United que esteja valorizado, tenha ele vindo dos lampiões ou de outro lado qualquer. O futebol do United é duelos, duelos e mais duelos e o sueco é tudo menos um jogador desse tipo. Na minha opinião, em termos de talento, mete o Dias num bolso (e eu acho o Dias um bom jogador). O Lindelöf tinha muita qualidade na saída de bola, metia muita bola directa no Jonas e saía em condução. Muito do que os lampiões deixaram de jogar na época passada deveu-se à sua saída e do Semedo, que sozinhos resolviam muitos problemas na fase de construção, que colectivamente é desastrosa.PortoMDL disse:Convenhamos que estar na Premier League ou num campeonato topo não é a mesmo coisa. Aqui jogam 90% das vezes contra trolhas, contra equipas que só defendem e raramente têm ataque continuado. Aqui quase não são verdadeiramente testados.
Discordo de ti em relação ao Rúben Dias mas veremos.
O nelson semedo no barcelona também é culpa do mourinho? e o andre gomes também?e o renato também? e os nelsons oliveiras,etc? estes jogadores da formação do 5lb só têm imprensa, tirando o bernado silva, esse é grande jogador mas mesmo assim nem foi no 5lb que ele se tornou o que é hoje, foi no mónaco com o jardim.. os jogadores do 5lb são TODOS do crl, é sempre assim,são todos máquinas até irem lá fora..dar mais de 15M por este rambo dias é um atentado..a defesa deles é ridícula tirando o grimaldo, e por alguma coisa fizeram 0 pontos na champions e levaram 5 do basileia..TubaraoBranco disse:Convenhamos é que jogar para o Mourinho neste momento é perder qualidade. Não há um jogador do United que esteja valorizado, tenha ele vindo dos lampiões ou de outro lado qualquer. O futebol do United é duelos, duelos e mais duelos e o sueco é tudo menos um jogador desse tipo. Na minha opinião, em termos de talento, mete o Dias num bolso (e eu acho o Dias um bom jogador). O Lindelöf tinha muita qualidade na saída de bola, metia muita bola directa no Jonas e saía em condução. Muito do que os lampiões deixaram de jogar na época passada deveu-se à sua saída e do Semedo, que sozinhos resolviam muitos problemas na fase de construção, que colectivamente é desastrosa.
Não conheço este francês, mas do que tenho lido dizem que será provavelmente um upgrade em relação ao Almeida. Se for, a defesa deles fica com bastante qualidade, até porque não era difícil arranjarem um GR melhor que o capatão do Varela.
É preciso muita cautela, até porque o nosso desempenho no mercado, até ao momento, não deixa antever muita coisa boa.
Engraçado que acerca do A.Silva dizes que o sevilha desceu na ambição,sempre que podes criticas o André um gajo que vendemos por 38M, na 1ª época como sénior fez MAIS DE 20 GOLOS POR NÓS no total, E NÃO ESQUECER que apanhou um futebol mau do NES, que na 2ª volta o colocou nas faixas e mesmo assim acabou com mais de 20 golos.. apanhou um Milan na desgraça,sem futebol de ataque e mesmo assim foi o melhor marcador da fase de grupos da liga europa, mas infelizmente para ele não é italiano senão tinha mais oportunidades porque ele é melhor que o cutrone,e que tirando o çalhanoglu ninguém mais se destacou ali mas aí para o André não há tempo. Se o A.silva fosse formado no 5lb neste momento andavas a dizer , coitado do homem, é um craque, era só elogios.. eu, não é só para mim como se pode comprovar mas tenho mesmo extremas dificuldades em entender-te..PortoMDL disse:Convenhamos que estar na Premier League ou num campeonato topo não é a mesmo coisa. Aqui jogam 90% das vezes contra trolhas, contra equipas que só defendem e raramente têm ataque continuado. Aqui quase não são verdadeiramente testados.
Discordo de ti em relação ao Rúben Dias mas veremos.
O André nunca foi nem será craque. Falta-lhe o killer instinct. É bom jogador, nunca para um clube de topo. Claro que cá na terrinha era o maior. Foi uma enorme venda nossa, é o que interessa.Portoallez2 disse:Engraçado que acerca do A.Silva dizes que o sevilha desceu na ambição,sempre que podes criticas o André um gajo que vendemos por 38M, na 1ª época como sénior fez MAIS DE 20 GOLOS POR NÓS no total, apanhou um Milan na desgraça,sem futebol de ataque e mesmo assim foi o melhor marcador da fase de grupos da liga europa, mas infelizmente para ele não é italiano senão tinha mais oportunidades porque ele é melhor que o cutrone,e que tirando o çalhanoglu ninguém mais se destacou ali mas aí para o André não há tempo. Se o A.silva fosse formado no 5lb neste momento andavas a dizer , coitado do homem, é um craque, era só elogios.. eu, não é só para mim como se pode comprovar mas tenho mesmo extremas dificuldades em entender-te..
Arrisco-me a dizer, uma da melhores vendas ou a melhor de sempre.PortoMDL disse:O André nunca foi nem será craque. Falta-lhe o killer instinct. É bom jogador, nunca para um clube de topo. Claro que cá na terrinha era o maior. Foi uma enorme venda nossa, é o que interessa.
Por acaso acho o Dias melhor que o Lindelof, mas lá está... precisa de ser mais testado. Contra Tondelas e Vitórias são pouco testados.TubaraoBranco disse:Convenhamos é que jogar para o Mourinho neste momento é perder qualidade. Não há um jogador do United que esteja valorizado, tenha ele vindo dos lampiões ou de outro lado qualquer. O futebol do United é duelos, duelos e mais duelos e o sueco é tudo menos um jogador desse tipo. Na minha opinião, em termos de talento, mete o Dias num bolso (e eu acho o Dias um bom jogador). O Lindelöf tinha muita qualidade na saída de bola, metia muita bola directa no Jonas e saía em condução. Muito do que os lampiões deixaram de jogar na época passada deveu-se à sua saída e do Semedo, que sozinhos resolviam muitos problemas na fase de construção, que colectivamente é desastrosa.
O André Gomes é lixo, um pastor. E o Renato é só imprensa, só força, não vale nada, nem talento lhe reconheço. O Semedo acho muito bom jogador. Tal como acho o Bernardo, o Guedes e o Cancelo excelentes jogadores. A única coisa em comum é que têm todos a imprensa vermelha a valorizá-los absurdamente. Nem todos são bons, mas também nem todos são merda.Portoallez2 disse:O nelson semedo no barcelona também é culpa do mourinho? e o andre gomes também?e o renato também? e os nelsons oliveiras,etc? estes jogadores da formação do 5lb só têm imprensa, tirando o bernado silva, esse é grande jogador mas mesmo assim nem foi no 5lb que ele se tornou o que é hoje, foi no mónaco com o jardim.. os jogadores do 5lb são TODOS do crl, é sempre assim,são todos máquinas até irem lá fora..dar mais de 15M por este rambo dias é um atentado..a defesa deles é ridícula tirando o grimaldo, e por alguma coisa fizeram 0 pontos na champions e levaram 5 do basileia..
:OTubaraoBranco disse:O André Gomes é lixo, um pastor.
Mas não é a questão de o subestimar, eu sei que aqui eles vão render, o que me chateia no caso do rambo dias é que a melhor qualidade dele é dar pau...e por isso parece um bom central mas muito longe disso mesmo..crl eu se tivesse a vontade para dar pau e a minha equipa acabasse os jogos sem sofrer golos porque eu virei os adversários ao contrário e acabo os jogos sem amarelo também pareço grande central, o pior é quando fosse a champions e não podia fazer o que faço aqui, acabava os jogos expulso ou os adversários faziam de mim uma passadeira, que é exactamente o caso do rambo dias..TubaraoBranco disse:O André Gomes é lixo, um pastor. E o Renato é só imprensa, só força, não vale nada, nem talento lhe reconheço. O Semedo acho muito bom jogador. Tal como acho o Bernardo, o Guedes e o Cancelo excelentes jogadores. A única coisa em comum é que têm todos a imprensa vermelha a valorizá-los absurdamente. Nem todos são bons, mas também nem todos são merda.
Eu só acho errado subestimá-los. Têm um treinador patético, mas o plantel que têm neste lamaçal que é a liga portuguesa, benzidos pelos padres do costume, chega e sobra para ganhar a esmagadora maioria dos jogos. É que é tudo junto. São levadinhos ao colo mas têm bons jogadores. A única coisa que não os ajuda é o campino que têm no banco, aquele hipócrita.
Por isso não embarco nesse discurso.
Um gajo que está constantemente a filmar os jogos, que não pressiona, não mete o pé, não acelera, tinha que ser um prodígio com a bola. Como não o é, é um jogador banal. Tendo em conta o que custa, é lixo.Paredes5 disse::O
Como ousas dizer isso do Deus André Gomes?
Tens que ser mais brando com as críticas, podes ferir susceptibilidades...TubaraoBranco disse:Um gajo que está constantemente a filmar os jogos, que não pressiona, não mete o pé, não acelera, tinha que ser um prodígio com a bola. Como não o é, é um jogador banal. Tendo em conta o que custa, é lixo.
E ele até tem algumas qualidades, mas deus nos livre. No dragão um enjoado daqueles era comido vivo.
não percebi a necessidade de, como resposta ao que eu escrevi, estar a fazer um check up a todo o plantel do boifica e comparar com o FC Porto. check up que mais não é do que a tua opinião, que eu respeito.jardel disse:Esse post é falacioso. Vamos lá ser honestos. Se é para contar os salários até ao fim do contrato então o Oliver sozinho custa 30. lol
Eu vejo a orcalhada com boa equipa. O GR é bom e um claro upgrade ao Varelol.
Já têm um lateral: Corchia. Têm 4 centrais de qualidade bem razoável. Luisão não conta.
Gedson pegou de estaca. Ainda falta o Krovinovic que é um óptimo jogador. Ainda falta o porco Jonas que marca golos.
Eles estão mais fortes e nós mais fracos em termos de plantel.