Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,657
31,422
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
KomodoDragonFCP disse:
o benfica já fala como campeão antecipado. O colinho voltou, as equipas adversárias facilitam e fazem a vida negra ao FCP e ao Sporting, parece que o clube do regime têm tudo para ser campeão.
leste a entrevista do vitor pereira?

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,008
3,662
Vila Nova de Gaia, 1981
Philipp disse:
Hoje na Luz mais uma prova de que se devia acabar com as claques. Os confrontos levaram a que varias famílias deixassem o estádio ao intervalo e regressassem a casa.
Pois...Mas esses confrontos devem-se nao á propria claque em si que quer ser legal ,mas ao grupo que está contra essa claque que esta contra a legalizaçao.Confuso nao é?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,657
31,422
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O jardel admitiu que ofereceram lhe dinheiro para nao jogar contra o benfica quando ca estava no Porto. Diz quem o fez estava ligado ao carnide

Antigo avançado de FC Porto e Sporting, Mário Jardel também esteve bastante perto de reforçar o Benfica. Contudo, não foi essa a única história surpreendente que o avançado contou à CMTV. Na conversa com o enviado do canal televisivo da Cofina, Super Mário confessou que um dia alguém do Benfica lhe ofereceu dinheiro para não atuar num clássico. Não revela nomes, mas diz que o fará um dia...

"Fizeram-me uma proposta... Não vou dizer nomes, mas posso dizer que foi para um Benfica-FC Porto. Deram-me dinheiro para não jogar, mas os nomes revelo depois, quando publicar o livro. Mas já deixo uma pista...", lançou.
Autor: João Socorro Viegas

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Regod disse:
leste a entrevista do vitor pereira?
Nao li mas é inacreditavel como o caso dos vouchers é branqueado por o Vitor Pereira.
Por outro lado o primeiro golo do benfica é no minimo estranho.Como é que o Pizzi remata em zona frontal sem oposição de 4,5 jogadores do Arouca sendo que um ve a bola a passar-lhe perto sem sequer se fazer ao lance, deixando a bola cair nos pes do Pizzi.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
O Jardel deve estar é à espera que lhe voltem a oferecer dinheiro para calar a boca.

Quando mandas a granada, tiras a cavilha, para explodir. Agora, mandar só a granada para assustar?! Deixa-te disso Jardel.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
8,916
3,856
KomodoDragonFCP disse:
Nao li mas é inacreditavel como o caso dos vouchers é branqueado por o Vitor Pereira.
Por outro lado o primeiro golo do benfica é no minimo estranho.Como é que o Pizzi remata em zona frontal sem oposição de 4,5 jogadores do Arouca sendo que um ve a bola a passar-lhe perto sem sequer se fazer ao lance, deixando a bola cair nos pes do Pizzi.
com uma equipa com o nuno coelho que nem se fez ao lance.....e com o david simão que nem pressão fez no penalti do lisandro lopes....assim o arouca não vai lá, os jogadores que foram ou são da agreminação fazem tudo para eles ganharem...

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,646
1,551
E novidades Jardel? Só acho mal não ter falado logo tudo, deve ver se saca alguma nota da situação...

M

Mike_Walsh

Guest
Acho indecente estarem a pôr em causa a honestidade e a hombridade dos jogadores do Arouca. Só porque sim e só porque do outro lado está o Benfica. Indícios? Nenhum, a não ser uma jogada banalíssima num campo de futebol que podem encontrar em qualquer campo de futebol. Aliás, é muito difícil que um golo de uma equipa não resulte do falhanço da outra, sobretudo quando a que sofreu tem jogadores mais fracos do que a que marcou.
Desse ponto de vista, quantos lances achariam estranhos em jogos do Porto? Pensaram isso relativamente aos jogadores do União da Madeira e aos lances ridículos que resultaram nos nosso golos? Não, pensaram o óbvio. Que são jogadores que por alguma razão estão no União da Madeira e não num clube melhor. Que se abriram todos contra nós ao mesmo tempo que ganharam ao Sporting e empataram com o Benfica porque as circunstâncias dos jogos assim o ditaram - não porque estivessem comprados por nós.
Estes jogadores do Arouca, por acaso, são os mesmos que ganharam ao Benfica na primeira volta e que levaram 3 de nós com a maior das facilidades. Não acharam nada de estranho na altura?
Já agora, acho normal os utilizadores que se preocupam com a realidade do nosso clube e que estão batidinhos nos tópicos da SAD, dos jogos e do plantel e que também acabam por vir aqui. Acho muito pouco normal os utilizadores que só vêm a este tópico. Não emitem uma única opinião sobre o Porto. Só sobre o Benfica. Não me parece normal, desculpem lá.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Mike_Walsh disse:
Acho indecente estarem a pôr em causa a honestidade e a hombridade dos jogadores do Arouca. Só porque sim e só porque do outro lado está o Benfica. Indícios? Nenhum, a não ser uma jogada banalíssima num campo de futebol que podem encontrar em qualquer campo de futebol. Aliás, é muito difícil que um golo de uma equipa não resulte do falhanço da outra, sobretudo quando a que sofreu tem jogadores mais fracos do que a que marcou.
Desse ponto de vista, quantos lances achariam estranhos em jogos do Porto? Pensaram isso relativamente aos jogadores do União da Madeira e aos lances ridículos que resultaram nos nosso golos? Não, pensaram o óbvio. Que são jogadores que por alguma razão estão no União da Madeira e não num clube melhor. Que se abriram todos contra nós ao mesmo tempo que ganharam ao Sporting e empataram com o Benfica porque as circunstâncias dos jogos assim o ditaram - não porque estivessem comprados por nós.
Estes jogadores do Arouca, por acaso, são os mesmos que ganharam ao Benfica na primeira volta e que levaram 3 de nós com a maior das facilidades. Não acharam nada de estranho na altura?
Já agora, acho normal os utilizadores que se preocupam com a realidade do nosso clube e que estão batidinhos nos tópicos da SAD, dos jogos e do plantel e que também acabam por vir aqui. Acho muito pouco normal os utilizadores que só vêm a este tópico. Não emitem uma única opinião sobre o Porto. Só sobre o Benfica. Não me parece normal, desculpem lá.
Concordo esse sou eu mesmo, critico o benfica. Não critico o FCP, nem sou de estar sempre a criticar a SAD, guardo as minhas criticas mesmo para o benfica.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mike_Walsh disse:
Aqui fazem o mesmo que noutros foruns em relação a rivais... Nunca reconhecem o mérito e o golo ou é sempre culpa do árbitro ou porque o jogador adversário tem um cunhado que tem uma prima cujo vizinho é muito amigo do tio da mulher de um jogador do Benfica/Sporting e por isso facilitou...

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
PortoMDL disse:
Aqui fazem o mesmo que noutros foruns em relação a rivais... Nunca reconhecem o mérito e o golo ou é sempre culpa do árbitro ou porque o jogador adversário tem um cunhado que tem uma prima cujo vizinho é muito amigo do tio da mulher de um jogador do Benfica/Sporting e por isso facilitou...
Nada disso existem algumas diferenças o benfica tem um Poder tão mas tão grande na actualidade na sociedade portuguesa, que nem sequer são precisas essas cunhas, é um pouco como a Coreia do Norte que legitimidade pode-se dar a uma competição, a um clube apoiado por um governo, norte coreano? que legitimidade damos ao wrestling?Para mim a liga portuguesa começa já á uns anos desde que um canal decide transmitir os seus próprios jogos no seu próprio canal e todos acham isso normal... a Partir destes acontecimentos que coloco a liga portuguesa um pouco nessa linha. Até porque o nosso clube, baixou a sua capacidade de luta e influência significativamente e mal ou bem só vejo o Bruno de Carvalho a denunciar esta wrestlizização do nosso futebol.
Que o benfica tem alguns jogadores interessantes? que o Jonas é um excelente jogador? o Jimenez também? não coloco isso em causa, mas que é levado ao colo por este pais e por o Poder deste pais de forma escandalosa disso não tenho qualquer tipo de duvida.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
PortoMDL disse:
Vocês acham normal:
um canal de um clube transmitir jogos do seu clube?
um canal de um clube comprar direitos televisivos de outros clubes onde concorre?
Um clube como o Marítimo treinar antes de uma final treinar nas instalações do clube com quem vai jogar essa final?
O represente dos arbritos Vitor Pereira deslocar-se as instalações do benfica para dar palestras? arbritos frequentarem as instalações do benfica? receberem vauchers desse clube?
Se acham isto tudo normal, estamos conversados, não é por o benfica ser o clube do momento, das cunhas, da situação que irei dizer o contrário.

M

Mike_Walsh

Guest
KomodoDragonFCP disse:
Concordo esse sou eu mesmo, critico o benfica. Não critico o FCP, nem sou de estar sempre a criticar a SAD, guardo as minhas criticas mesmo para o benfica.
É verdade. Tu não criticas o FC Porto, mas também não elogias. Porque simplesmente não escreves sobre o FC Porto.
Cada um escreve sobre o que quer, quem sou eu para criticar...

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
A propósito da benfica tv transmitir os jogos do benfica e comprar direitos de transmissão de outros clubes e isso ser no mínimo falta de ética, nós também o fazemos nas outras modalidades; campeonatos viciados?...

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Mike_Walsh disse:
É verdade. Tu não criticas o FC Porto, mas também não elogias. Porque simplesmente não escreves sobre o FC Porto.
Cada um escreve sobre o que quer, quem sou eu para criticar...
Não elogio? acho que fazes uma triagem selectiva dos meus comentários, típicos no raciocínio humano, só vemos e lemos aquilo que queremos, nem vou perder tempo a defender-me, quem acompanha os meus comentários aqui neste forum vêm facilmente que comento de tudo, desde dos aspectos do jogo, á situação do treinador e a gestão a nivel da Presidência. O que não faço é passar paninhos quentes no benfica para isso não contem comigo, e se o objectivo do teu comentário é que eu não critique o benfica, acho perdes o teu tempo, poderás denunciar os meus comentários ao moderador por os meus comentários serem muito críticos e causticos em relação ao benfica já que isso te incomoda tanto.

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,753
2,136
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
DigitalWitness disse:
«Liga arquiva caso dos vouchers»

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional anunciou esta quarta-feira o arquivamento, pelo Comissão de Instrução e Inquéritos das Competições Profissionais, do processo relativo ao caso dos vouchers. A denúncia havia sido feita pelo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/liga-arquiva-caso-dos-vouchers.html
Outro desfecho seria uma surpresa...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,409
31,121
Conquistas
1
DigitalWitness disse:
«Liga arquiva caso dos vouchers»

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional anunciou esta quarta-feira o arquivamento, pelo Comissão de Instrução e Inquéritos das Competições Profissionais, do processo relativo ao caso dos vouchers. A denúncia havia sido feita pelo presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/detalhe/liga-arquiva-caso-dos-vouchers.html
Neste momento ficou provado que nem é preciso comprar árbitros por forma a que eles beneficiem vergonhosamente o benfica e prejudiquem os seus adversários mais próximos...

... O que é ainda mais revoltante...

Eles fazem-no por sua livre vontade, e sem qualquer penalização... Até podem depois ir socializar para o museu do seu clube...

Fantástico