Cartel do regime (Organização Criminosa)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,772
13,113
nike disse:
Não me chocava que passassem impunes a tudo isto, mas se isso acontecer não é por não terem cometido os crimes de que são acusados, mas sim porque neste país impera a impunidade em tudo que diz respeito aos grandes.

Vamos aguardar para ver...
Impunidade nos 3 grandes?
Onde tivemos nós impunidade???
Gostava de saber...


BestDragon

 
T

Topo Norte

Guest

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,571
1,533
Almadedragao disse:
...Hoje passei o dia a ouvir o clássico do Ice Cube - Today was a good day.
"was"?  Prefiro "is". Espero que continue assim por uns dias.

https://youtu.be/pyXzvVInndA?t=1m35s
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
PG: É preciso ter em conta que todos os casos que estão a ser investigados são tudo fruto de denúncias anónimas! Toda a gente sabe de onde é que elas vieram!
Jornalista: Você sabe?
PG: Mas é claro! Mas é claro!! Foi o FC Porto! Todas as semanas no seu canal a ler correspondência privada ...

@Pedro Bragança @Diogo Faria @EPluribusCorruptum @PV3

Foi por volta das 19:10, TVI24
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,571
1,533
Fcp1998 disse:


Porquê e como é que os sócios do benfica com RedPass têm desconto para um jogo da seleção realizado no estádio da luz?
O estàdio da luz é aquele onde o cantico de incentivo à seleçao é o "cheira bem, cheira a Lisboa"?

 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
8down disse:
O estàdio da luz é aquele onde o cantico de incentivo à seleçao é o "cheira bem, cheira a Lisboa"?
É aquele onde neste preciso momento insultam a CS que faz diretos. CMTV a fazer lá direto e a ser insultada.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,659
769
36
Se o Vieira vai dar uma entrevista hoje só vejo duas hipóteses: Galamba a apostar no teleponto ou vai ter uma crise de amnésia.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
VisceraEater disse:
Se o Vieira vai dar uma entrevista hoje só vejo duas hipóteses: Galamba a apostar no teleponto ou vai ter uma crise de amnésia.
Meto 1€ em como o Vieira vai mandar a cantada do coitadinho e até vai deixar uma lágrima...

"Quando vim para o benfica, nem as pedras da calçada eram do Benfica!"
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,772
13,113
nike disse:
Eu disse "grandes" não me referi aos 3 grandes do futebol.

Estou-me a referir a "grandes" dos sectores mais importantes da sociedade portuguesa (política, banca, gestão, etc)...
Ok, pensava que era.
 

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
926
197
Aliás até o Bacalhao à Brás disse que a defesa do benfica e do que o Pedro Guerra disse a sua frente era ridiculo...essa fiquei parvo, teve coragem...isto deixa me contente, ratos começam a fugir.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Os argumentos dos comunicados do Venfique cheiram a mofo tal como as suas conquistas europeias. Devem pensar que somos todos lampiões, ou seja, burros e que aderimos aos sofismas lançados pela cartilha serviçal ao Carnide.
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,387
105
Fcp1998 disse:
PG: É preciso ter em conta que todos os casos que estão a ser investigados são tudo fruto de denúncias anónimas! Toda a gente sabe de onde é que elas vieram!
Jornalista: Você sabe?
PG: Mas é claro! Mas é claro!! Foi o FC Porto! Todas as semanas no seu canal a ler correspondência privada ...

@Pedro Bragança @Diogo Faria @EPluribusCorruptum @PV3

Foi por volta das 19:10, TVI24
O_O!! Não sabia que o Pedro bragança e o Diogo Faria tinham conta no forum
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,500
14,744
Fcp1998 disse:
PG: É preciso ter em conta que todos os casos que estão a ser investigados são tudo fruto de denúncias anónimas! Toda a gente sabe de onde é que elas vieram!
Jornalista: Você sabe?
PG: Mas é claro! Mas é claro!! Foi o FC Porto! Todas as semanas no seu canal a ler correspondência privada ...

@Pedro Bragança @Diogo Faria @EPluribusCorruptum @PV3

Foi por volta das 19:10, TVI24
A mesma personagem referiu que não há dúvidas que foi o FJM que invadiu o sistema informático do Benfica...
Sai mais um par de processos para o boneco sff!