Cartel do regime (Organização Criminosa)

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,015
13,657
Tiagotg999 disse:
Sábado, 22h30, estavam lá 4 bofias e 3 seguranças (!).

Fiz o serviço público de perguntar um dos seguranças se tinham aberto algum banco ali.
Os seguranças eles tem de  pagar, mas a policia  pode não serem eles a  pagar que eu discordo!
 
M

Mastermonkey

Guest
Era o que mais faltava alguém impedir um cidadão de entrar numa qualquer loja com a camisola do Porto.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Os meus 5 tostões sobre isto:

- Obviamente que não há crime nenhum, os adeptos não provocaram distúrbios, não roubaram...

- Obviamente que foi um tiro no pé, só serve para eles se vitimizarem e para desviarem atenções. Além disso têm publicidade de borla à loja.

- Em qualquer lugar da Europa se uma claque de um clube for em bando a uma loja rival obviamente que a polícia vai aparecer e vai proteger a loja e os cidadãos que lá queiram entrar. Sendo, na actualidade, um foco de conflito claro que a polícia tem de lá estar. É a função deles.

- Não percebo porque o Porto não abre lojas do clube noutras regiões do país e principalmente Lisboa e Algarve. Eles abriram esta no Porto e, que eu tenha visto, havia há uns tempos uma banca deles no meio do Via Catarina (não sei se ainda existe). O Porto devia fazer igual em locais turísticos de Lisboa, obviamente que em shoppings, até por razões de segurança.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,015
13,657
PortoMDL disse:
Os meus 5 tostões sobre isto:

- Obviamente que não há crime nenhum, os adeptos não provocaram distúrbios, não roubaram...

- Obviamente que foi um tiro no pé, só serve para eles se vitimizarem e para desviarem atenções. Além disso têm publicidade de borla à loja.

- Em qualquer lugar da Europa se uma claque de um clube for em bando a uma loja rival obviamente que a polícia vai aparecer e vai proteger a loja e os cidadãos que lá queiram entrar. Sendo, na actualidade, um foco de conflito claro que a polícia tem de lá estar. É a função deles.

- Não percebo porque o Porto não abre lojas do clube noutras regiões do país e principalmente Lisboa e Algarve. Eles abriram esta no Porto e, que eu tenha visto, havia há uns tempos uma banca deles no meio do Via Catarina (não sei se ainda existe). O Porto devia fazer igual em locais turísticos de Lisboa, obviamente que em shoppings, até por razões de segurança.
Depois do incidente não tem de estar lá,desde que os orcs pagam podem estar lá,  se fosse a pensar assim tinha de haver policias em todas as casa dos clubes a olhar por aquilo depois de distúrbio, só faltava essa que nossos impostos fossem para olhar por todas essas casas vandalizadas...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
BestDragon disse:
Depois do incidente não tem de estar lá,desde que os orcs pagam podem estar lá,  se fosse a pensar assim tinha de haver policias em todas as casa dos clubes a olhar por aquilo depois de distúrbio, só faltava essa que nossos impostos fossem para olhar por todas essas casas vandalizadas...
Discordamos. No teu bairro se houver um conflito hoje vais ter lá a polícia durante semanas. É a função deles. A polícia tem um papel fundamental na prevenção.
Imagina que amanhã havia lá uma zaragata entre os adeptos dos dois clubes e a polícia não estava lá... Seria duramente criticada, incluindo o Ministro da administração interna.
Daqui a uma ou duas semanas, quando isto sair da ordem do dia, a polícia já não estará lá.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,106
39,746
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Isto mostra bem a escala das coisas, os desacatos do super dragões não envolvem violência nem roubo, outros andam a matar a porta do salao de festas.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,015
13,657
PortoMDL disse:
Discordamos. No teu bairro se houver um conflito hoje vais ter lá a polícia durante semanas. É a função deles. A polícia tem um papel fundamental na prevenção.
Imagina que amanhã havia lá uma zaragata entre os adeptos dos dois clubes e a polícia não estava lá... Seria duramente criticada, incluindo o Ministro da administração interna.
Daqui a uma ou duas semanas, quando isto sair da ordem do dia, a polícia já não estará lá.
Completamente diferente, caso isolado, não tem de repetir policiamento todos os dias, aliás se puseram seguranças para quê a policia!
Se se voltasse a acontecer é que podiam ponderar, assim só demonstra a protecção descarada que tem em tudo, sobretudo se não for paga por eles!!!!
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Os meus 5 tostões sobre isto:

- Obviamente que não há crime nenhum, os adeptos não provocaram distúrbios, não roubaram...

- Obviamente que foi um tiro no pé, só serve para eles se vitimizarem e para desviarem atenções. Além disso têm publicidade de borla à loja.

- Em qualquer lugar da Europa se uma claque de um clube for em bando a uma loja rival obviamente que a polícia vai aparecer e vai proteger a loja e os cidadãos que lá queiram entrar. Sendo, na actualidade, um foco de conflito claro que a polícia tem de lá estar. É a função deles.

- Não percebo porque o Porto não abre lojas do clube noutras regiões do país e principalmente Lisboa e Algarve. Eles abriram esta no Porto e, que eu tenha visto, havia há uns tempos uma banca deles no meio do Via Catarina (não sei se ainda existe). O Porto devia fazer igual em locais turísticos de Lisboa, obviamente que em shoppings, até por razões de segurança.
Tu desculpa lá mas não tens a mínima noção das coisas...
Que idade tens?

Achas que o F.C.Porto ia abrir uma loja no Colombo,  por exemplo?

Achas que o sl merda ia abrir uma loja no alameda do Dragão?

Já nem falo na questão económica que ia ser desastrosa mas é uma questão de bom senso.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,586
3,741
Mas afinal que desacato provocaram os SD? Estarem vestidos com as cores do Porto? Bem só falta mesmo sermos proibidos de vestir o nosso equipamento.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lucho75 disse:
Tu desculpa lá mas não tens a mínima noção das coisas...
Que idade tens?

Achas que o F.C.Porto ia abrir uma loja no Colombo,  por exemplo?

Achas que o sl merda ia abrir uma loja no alameda do Dragão?

Já nem falo na questão económica que ia ser desastrosa mas é uma questão de bom senso.
No Colombo talvez não porque é uma zona demasiado conflituosa e perto do Estádio da Luz ou Alvalade. Como o Benfica nunca abriria no Alameda. Mas noutro shopping, claro. Porque não? São zonas com muitas câmeras e seguras.
Por exemplo, um turista em Lisboa que queira uma camisola do Casillas ou do Brahimi como faz?
Pra mim o Porto devia ter lojas por todo o país, nomeadamente em locais turísticos.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,015
13,657
PortoMDL disse:
No Colombo talvez não porque é uma zona demasiado conflituosa e perto do Estádio da Luz ou Alvalade. Como o Benfica nunca abriria no Alameda. Mas noutro shopping, claro. Porque não? São zonas com muitas câmeras e seguras.
Por exemplo, um turista em Lisboa que queira uma camisola do Casillas ou do Brahimi como faz?
Pra mim o Porto devia ter lojas por todo o país, nomeadamente em locais turísticos.
Não sejas tão ingénuo, se nem eles se entende e isso foi na baixa...
https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/nova-loja-verde-do-sporting-vandalizada?v=cb
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20