Cartel do regime (Organização Criminosa)

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,118
626
miguel disse:
Basta dizerem que iam comprar uma camisola para a prima e no momento de rivalidade, tiraram uma foto de provocação. Todos sabemos que não foi isso, mas também estão no direito de argumentarem dessa forma.
Não necessitam de argumentar absolutamente nada porque não cometeram crime nenhum.

Tão simples como isso...

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
m3a4424 disse:
Não necessitam de argumentar absolutamente nada porque não cometeram crime nenhum.

Tão simples como isso...
O Regime até pode agradecer. Tiveram uma publicidade brutal.

Toda a gente ficou a saber que abriu uma nova lixeira na zona do Porto.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,277
3,637
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vamos colocar uma mera hipótese, domingo dia 28, quero ir ver o jogo com o feirense em casa, óbvio que vestirei a camisola, mas vou ao mar shopping almocar, e por mero acaso um familiar benfiquista, meu sogro, pede-me um bilhete pois quer ir à Luz ver o Benfica-Ajax, teria que tirar a minha camisola porque não poderia entrar naquela antro com a camisola vestida? É o mesmo entrar na Nike com uma camisola da adidas... Primeiro está a minha liberdade e depois se tiver que lá entrar com simbolos do FCP à vista o irei fazer podem ter a certeza... Ridículo pois, e apesar de serem da claque e não tenham causado distúrbios, não percebo a queixa... Mais uma vez é para se deixar de falar do que importa é nunca esquecer que dia 18 vem já aí... Não contribuam para isso...

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk

Octavio Marques

Arquibancada
14 Junho 2017
330
1
Aliás, agora que vejo o video do "crime", pergunto-me porque é que não havemos precisamente de aproveitar esta abébia do slm para montar ali uma festarola mais ou menos permanente à porta da loja para lembrar aos passantes a miséria do regime?
Desde que nos limites do respeito e das regras que a segurança impuser, claro!

Octavio Marques

Arquibancada
14 Junho 2017
330
1
Ideias para visitar a loja dos batoteiros:
- Com camisola do NGC;
- Vestido de árbitro (não sei se destrocam vouchers);
- Vestido de padre;
- Vestido de email;
- Assobiando os filhos do Dragão;
- Entrar e perguntar preços;
- Perguntar se tem equipamentos de mergulho. Ou camisolas do Penta;
- Pedir ajuda para a infestação de toupeiras;
- Perguntar se já vendem bilhetes para a Liga Europa;
- Perguntar se custa 400 se forem duas;
...mais?

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Octavio Marques disse:
Ideias para visitar a loja dos batoteiros:
- Com camisola do NGC;
- Vestido de árbitro (não sei se destrocam vouchers);
- Vestido de padre;
- Vestido de email;
- Assobiando os filhos do Dragão;
- Entrar e perguntar preços;
- Perguntar se tem equipamentos de mergulho. Ou camisolas do Penta;
- Pedir ajuda para a infestação de toupeiras;
- Perguntar se já vendem bilhetes para a Liga Europa;
- Perguntar se custa 400 se forem duas;
...mais?
400€ se forem 3!

Vou vos dar dicas: “olhe desculpe lá, tem camisolas do penta? Tenho 400€ para gostar por isso gostaria de levar 3... já que não consegui as de campeao da liga Europa queria ao menos do penta... dava me jeito para enxotar a toupeirada lá do meu quintal!”

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,118
626
JAEP disse:
Defesa mais fácil não há ;)
Nem é necessário defesa porque para se acusar a alguém de um crime, este tem que estar previsto no código penal.

A  menos que lá dentro tenham cometido algum crime que não tenha sido noticiado, nem a denúncia será aceite...

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
m3a4424 disse:
Nem é necessário defesa porque para se acusar a alguém de um crime, este tem que estar previsto no código penal.

A  menos que lá dentro tenham cometido algum crime que não tenha sido noticiado, nem a denúncia será aceite...
Olhem o spoiler:

A denúncia não será aceite e a cartilhada irá dizer: claro, o MP e Porto Judiciária só trabalha contra o Benfica, tudo que é contra o Porto é arquivado!! Vendidos!!

Claro, o Porto por ter as claques legalizadas já podem fazer tudo o que lhes apetece que não há castigos! Pela lei não funcionar é que nos não temos as nossas legalizadas!!

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,266
2,118
Octavio Marques disse:
Mas neste caso o que é que descredibiliza, em concreto? Nada aconteceu a não ser uma vitimização à Jonas por aparecerem lá tipos de camisola do Porto. Já na loja do Sporting pelos vistos não foi bem assim, e algo me diz que se tivessem sido membros do NGC era assunto para abrir noticiários.
Concordo contigo que não devemos ter aqueles comportamentos nojentos - e com muita satisfação registo que mais uma vez se viu que efectivamente não os temos.
Não vale a pena estarmos a dar exemplos de vandalismo dos adeptos do Regime se já sabemos que a cobertura da CS é diferente quando se trata de nós ou deles. Obviamente, os últimos atos e posturas dos adeptos deles é largamente mais criticável do que os últimos acontecimentos com os nossos. Mas não é, nem será assim que a CS os tratará.

Os nossos adeptos não vandalizaram a loja nem cometeram qualquer crime, no entanto, a ida deles lá foi um ato provocatório que estava destinado a ter a repercussão que teve pela imprensa encarnada.

Pelo exposto em cima eu acho que os adeptos deveriam ter-se afastado desta provocação.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,062
16,552
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Quem me dera ser de mais perto só para ver o que fazia a policia por entrar lá de camisola do Porto.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,558
15,754
Tiagotg999 disse:
Sábado, 22h30, estavam lá 4 bofias e 3 seguranças (!).

Fiz o serviço público de perguntar um dos seguranças se tinham aberto algum banco ali.
Os seguranças eles tem de  pagar, mas a policia  pode não serem eles a  pagar que eu discordo!