Estudasses disse:
Mas eu nao estou sequer a sugerir que alguem seja condenado ao que quer que seja...
Nao ha materia para acusar ninguem.
So estou a dar a minha opiniao enquanto adepto, acho desnecessario este tipo de provocacao.
Se fossem benfiquistas a entrar numa loja do porto vestidos com a camisola deles tb ficavamos lixados e so servia para aumentar o clima que existe.
Enquanto adepto que gosta de andar descansado e ver o jogo em qq lado sem nng me chatear, nao gosto destas coisas.
Desculpa só responder agora mas passou-me a tua mensagem.
Eu estava-me a referia a legalidade/ilegalidade, já que quando eu comecei a comentar era disso que se falava, sendo que eu entendi que alguns membros consideravam a entrada vestidos com equipamentos do Porto, de ilegal.
Por isso peço desculpa se entendi mal a tua mensagem.
Quanto à tua mensagem, se me conheceres, sabes que eu sou um provocador irreverente nato, pelo que não só não condeno, como me divertem, estas coisas.
E se fosse ao contrário, apesar de saber que muita gente ficava lixada, eu não me chateava nada e arranjava maneira de responder de maneira provocatória e desportiva.
Tudo numa boa.
O que me irrita mesmo, é a corrupção octopussiana, especialmente a parte da parcialidade dos meios de comunicação.
Essa é que me tira totalmente do sério, apesar de não ser a mais prejudicial para o Porto.
É que não consigo engolir pseudo-jornalistas parciais e corruptos.
Políticos, dirigentes, etc etc, não gosto mas até consigo engolir.
Agora jornalistas, não consigo e tenho ódio total...