Cartel do regime (Organização Criminosa)

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Dizem eles que vão estar 50.000 nas bancadas.
Se isso se confirmar e dada a contestação que houve e incompreensão pela maioria dos orcs pela manutenção do RV isso só vai comprovar que de certeza que andaram mesmo a distribuir bilhetes.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ReleasePT disse:
Se isso se confirmar e dada a contestação que houve e incompreensão pela maioria dos orcs pela manutenção do RV isso só vai comprovar que de certeza que andaram mesmo a distribuir bilhetes.
Não me parece que vão estar tantos.
No entanto, é feriado... quase ninguém trabalha, muitas famílias vão de certeza... Bem diferente do que se fosse só fim-de-semana.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
ReleasePT disse:
Nem deve estar metade do que anunciaram

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,857
15,603
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Azul disse:
https://twitter.com/CremeAcido/status/1068924353507717121?s=20
Na rádio os avençados falavam numa boa casa: 44 mil adeptos...

Mais uma assistência espirituosa.

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Paredes5 disse:
Na rádio os avençados falavam numa boa casa: 44 mil adeptos...

Mais uma assistência espirituosa.
Ficou mais cheio depois. Ele próprio colocou outro post depois. Mas só acredito que isso tenha acontecido se ofereceram muitos bilhetes, muitos mesmo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu já vivi lá perto e fui ao colombo jantar a meio dum jogo do Benfica e perguntaram-me quando ia a passar á porta do estádio se queria entrar de borla. Isto é verídico.

Preferi ir jantar.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,715
24,967
O procurador Valter Alves, responsável pelo despacho de acusação no processo E-Toupeira aos jornalistas:

"Os arguidos aceitaram as ofertas. A SAD do Benfica, por intermédio, de Paulo Gonçalves, aceitou as informações que ia recebendo, que funcionava como uma recompensa para os mesmos continuarem a dar informações. Em casos de corrupção dificilmente há prova tão vasta ou cristalina como neste caso"

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,585
4,640
MartinsDragão disse:
O procurador Valter Alves, responsável pelo despacho de acusação no processo E-Toupeira aos jornalistas:

"Os arguidos aceitaram as ofertas. A SAD do Benfica, por intermédio, de Paulo Gonçalves, aceitou as informações que ia recebendo, que funcionava como uma recompensa para os mesmos continuarem a dar informações. Em casos de corrupção dificilmente há prova tão vasta ou cristalina como neste caso"
Pum! Galinha out!

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,283
3,656
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
MartinsDragão disse:

Proa do porta aviões a afundar, venham as outras balas e processo para o afundar...

Enviado do meu U20 Plus através do Tapatalk

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
https://twitter.com/porto1973a/status/1069715194614611968

Até fiquei boquiberto...😂😂😂
Mais um rato a abandonar o barco?