Cartel do regime (Organização Criminosa)

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,093
15,192
De motorista a director do departamento de "apoio aos jogadores"...
É mesmo só rir com o clube do regime...
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,438
1,019
É só gente a mamar das pias, não sei como se conseguem ver ao espelho. O problema não é só do benfica infelizmente...
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
Regod disse:
corrupção mais que clara. mas isto nao é virgem, o mp e os tribunais necessitam de uma limpeza.
Ainda por cima ignora-se grosseiramente a ligação extremamente próxima a um outro ex-acusado de tráfico de cocaína (obviamente o Vieira).

Mas alguém minimamente inteligente acredita que não há tráfico de influencias junto do MP neste processo?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,232
6,339
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
então andam a dizer, inclusivamente benfiquistas, que o renato anda a tomar cenas para melhorar fisicamente?

aliás que ele em stamina melhorou da noite para o dia.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,220
75,944
40
Regod disse:
então andam a dizer, inclusivamente benfiquistas, que o renato anda a tomar cenas para melhorar fisicamente?

aliás que ele em stamina melhorou da noite para o dia.
Não vejo qual é o problema. Não é ilegal e todos podem tomar.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,526
25,009
Conquistas
1
Regod disse:
então andam a dizer, inclusivamente benfiquistas, que o renato anda a tomar cenas para melhorar fisicamente?

aliás que ele em stamina melhorou da noite para o dia.
Desde que tome o diurético atempadamente... Não acusa...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Esse Renato faz-me lembrar o Mangala no que se refere a um jogador que aqui facilmente se destaca pela componente física, mas que lá fora dificilmente será um craque, acho-o bom jogador mas no resto é em tudo mediano, e mesmo na componente física não é um monstro ao nível do francês.

Depois, parece que tem um salvo conduto em relação ao jogo violento, típico de quem joga no regime, que lá fora lhe trará muitos dissabores.

Ele pode até render muito dinheiro porque o Mendes o inflacionou para uns tristes quaisquer, mas verdadeiro craque era o Bernardo Silva, o Renato é um bom jogador que se destaca pelas características no campeonato português, nada mais que isso.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,095
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
eu gosto do renato e gostava de ver aquela intensidade nos nossos jogadores.. faz-me lembrar, em termos físicos, um jogador que tivemos de seu nome Emerson Moisés Costa.. veremos no que dá, embora seja cedo para prognósticos, parece-me..
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
MiguelDeco disse:
eu gosto do renato e gostava de ver aquela intensidade nos nossos jogadores.. faz-me lembrar, em termos físicos, um jogador que tivemos de seu nome Emerson Moisés Costa.. veremos no que dá, embora seja cedo para prognósticos, parece-me..
Alguém me explique a onde é que o Danilo é inferior ao Renato Sanchez?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,095
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
KomodoDragonFCP disse:
Alguém me explique a onde é que o Danilo é inferior ao Renato Sanchez?
nessa citação eu não disse que o danilo é inferior ao renato, nem sequer é isso que penso, basta ver a minha participação no tópico do danilo para saber o que eu acho dele.. apenas acho que do danilo para a frente falta um bocadinho dessa intensidade em alguns jogadores (não vou dizer herrera)..
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
MiguelDeco disse:
nessa citação eu não disse que o danilo é inferior ao renato, nem sequer é isso que penso, basta ver a minha participação no tópico do danilo para saber o que eu acho dele.. apenas acho que do danilo para a frente falta um bocadinho dessa intensidade em alguns jogadores (não vou dizer herrera)..
Pois mas o Danilo é um jogador de passada larga, que alia altura,técnica e ACIMA DE TUDO repito ACIMA DE TUDO cultura táctica, e posicionamento.
O Renato Sanchez na minha opinião ainda está na fase da novidade, considero um jogador, comparativamente com o Danilo mais imaturo e mais limitado ou melhor menos completo que o Danilo. A nivel defensivo o Renato por vezes é uma autêntica passadeira naquele meio campo.
É o jogador "menino querido" do regime, muito forte contra belenenses e benficabs, mas quando mais apertado, com jogadores no meio campo mais experientes, quando sai da sua zona de conforto treme bastante, isso viu-se na 1ª parte contra o Atlético Madrid na Luz ou mesmo contra o FCP. Vamos ver como corre hoje, se demonstra mais maturidade e calo frente a jogadores e equipas a sério.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,095
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
KomodoDragonFCP disse:
Pois mas o Danilo é um jogador de passada larga, que alia altura,técnica e ACIMA DE TUDO repito ACIMA DE TUDO cultura táctica, e posicionamento.
O Renato Sanchez na minha opinião ainda está na fase da novidade, considero um jogador, comparativamente com o Danilo mais imaturo e mais limitado ou melhor menos completo que o Danilo. A nivel defensivo o Renato por vezes é uma autêntica passadeira naquele meio campo.
É o jogador "menino querido" do regime, muito forte contra belenenses e benficabs, mas quando mais apertado, com jogadores no meio campo mais experientes, quando sai da sua zona de conforto treme bastante, isso viu-se na 1ª parte contra o Atlético Madrid na Luz ou mesmo contra o FCP. Vamos ver como corre hoje, se demonstra mais maturidade e calo frente a jogadores e equipas a sério.
mas isso é normal, estamos a falar de um miúdo.. o ruben neves que eu também considero um excelente jogador está a atravessar uma fase menos boa.. isso faz dele mau jogador? não me parece.. têm mt pra crescer? óbvio, mas tem princípios de jogo que eu gosto bastante..
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Danilo não é da mesma posição do Renato por isso é redutor comparar com ele. O Danilo pode-se comparar com o Rúben Neves e com o Wiliam que são da mesma posição.

Em relação a isto já dei a minha opinião. O melhor dos 3 é inquestionavelmente o Rúben Neves e o Danilo é o pior. Apesar de tudo o Danilo está a fazer uma época bem superior aos outros dois.

O Renato Sanches no clássico dissipou quaisquer duvidas em relação a ele. É sem duvida o melhor jogador do Benfica e em condições normais vai ter um grande futuro. É ele que carrega aquela equipa dentro de campo (falando exclusivamente do futebol jogado).
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,988
26,095
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
O Danilo não é da mesma posição do Renato por isso é redutor comparar com ele. O Danilo pode-se comparar com o Rúben Neves e com o Wiliam que são da mesma posição.

Em relação a isto já dei a minha opinião. O melhor dos 3 é inquestionavelmente o Rúben Neves e o Danilo é o pior. Apesar de tudo o Danilo está a fazer uma época bem superior aos outros dois.

O Renato Sanches no clássico dissipou quaisquer duvidas em relação a ele. É sem duvida o melhor jogador do Benfica e em condições normais vai ter um grande futuro. É ele que carrega aquela equipa dentro de campo (falando exclusivamente do futebol jogado).
nosso senhor te perdoe phillip que eu já não consigo..:)
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Philipp disse:
O Danilo não é da mesma posição do Renato por isso é redutor comparar com ele. O Danilo pode-se comparar com o Rúben Neves e com o Wiliam que são da mesma posição.

Em relação a isto já dei a minha opinião. O melhor dos 3 é inquestionavelmente o Rúben Neves e o Danilo é o pior. Apesar de tudo o Danilo está a fazer uma época bem superior aos outros dois.

O Renato Sanches no clássico dissipou quaisquer duvidas em relação a ele. É sem duvida o melhor jogador do Benfica e em condições normais vai ter um grande futuro. É ele que carrega aquela equipa dentro de campo (falando exclusivamente do futebol jogado).
Ambos jogam a nº 6, mas são jogadores diferentes. O Renato consegue transportar a bola e queimar linhas é esse o unico ponto forte que aponto ao Renato Sanchez, mas vamos ver, o que fará hoje por exemplo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
KomodoDragonFCP disse:
Ambos jogam a nº 6, mas são jogadores diferentes. O Renato consegue transportar a bola e queimar linhas é esse o unico ponto forte que aponto ao Renato Sanchez, mas vamos ver, o que fará hoje por exemplo.
O Renato Sanches é 8. O Benfica tem dois 6 no plantel, o Samaris e o Fejsa.
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
Renato Sanches vai ser um jogador top mundial na minha opinião, não me lembro assim de repente no futebol portugues um médio com tanto potencial aparecer no futebol portugues.
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
KomodoDragonFCP disse:
Ambos jogam a nº 6, mas são jogadores diferentes. O Renato consegue transportar a bola e queimar linhas é esse o unico ponto forte que aponto ao Renato Sanchez, mas vamos ver, o que fará hoje por exemplo.
Renato é um 8 e joga como tal no SlBenfica