Cartel do regime (Organização Criminosa)

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Di Charis disse:
Péssima imprensa e (lá vou eu bater no Imbula) péssimos adeptos, a um muito foi perdoado - Ferrari para cima e o outro, é uma vergonha  a braçadeira o cabelo ou até as orelhas.

tens razão na avaliação que fazes do Renato, na minha singela opinião.
Nós adeptos do FCP estamos naquela fase que nada serve ao FCP e o que é vermelho é que é bom.
O Tello não serve, está a jogar super bem na Fiorentina, o Imbula não serve está a pegar destaque em Inglaterra, o André Villas-Boas não é bom porque perdeu um joguito com o benfica de Rui Vitoria num lance de bola parada, o Vitor Pereira não servia mesmo sendo bicampeão,  e por ai fora, não faltam exemplos.
Já com o benfica tudo serve e tudo é excelente, posso estar a exagerar a hiperbolizar um pouco a coisa, mas é um pouco por ai.
 

Coelhofcp92

Bancada lateral
17 Julho 2013
526
0
KomodoDragonFCP disse:
Nós adeptos do FCP estamos naquela fase que nada serve ao FCP e o que é vermelho é que é bom.
O Tello não serve, está a jogar super bem na Fiorentina, o Imbula não serve está a pegar destaque em Inglaterra, o André Villas-Boas não é bom porque perdeu um joguito com o benfica de Rui Vitoria num lance de bola parada, o Vitor Pereira não servia mesmo sendo bicampeão,  e por ai fora, não faltam exemplos.
Já com o benfica tudo serve e tudo é excelente, posso estar a exagerar a hiperbolizar um pouco a coisa, mas é um pouco por ai.
É, infelizmente é muito assim, principalmente aqui no fórum.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,861
5,686
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
KomodoDragonFCP disse:
Nós adeptos do FCP estamos naquela fase que nada serve ao FCP e o que é vermelho é que é bom.
O Tello não serve, está a jogar super bem na Fiorentina, o Imbula não serve está a pegar destaque em Inglaterra, o André Villas-Boas não é bom porque perdeu um joguito com o benfica de Rui Vitoria num lance de bola parada, o Vitor Pereira não servia mesmo sendo bicampeão,  e por ai fora, não faltam exemplos.
Já com o benfica tudo serve e tudo é excelente, posso estar a exagerar a hiperbolizar um pouco a coisa, mas é um pouco por ai.
imbula que fez um jogo bom ja é o melhor enquanto andava a coçar os tomates nos treinos do Porto. repara toda a gente sabe que tinha qualidade, a atitude é que deixou a desejar. O tello o que andava ele a fazer? jogos atras jogos pessimos desde o inicio da época, demasiado caro para o que andava ca a fazer, tambem ninguem negou a qualidade dele.

Tens seguido a carreira do AVB ou dizes isso porque sim? E ja agora tens vistos os jogos dos jogadores que falaste?
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,861
5,686
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apostador87 disse:
O que se disse na época passada dos abraços neste mesmo jogo...A prova de que quando se ganha,tudo está bem.
eu nao vi os abraços e continuo a achar mal, que o façam no tunel.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
apocalypto disse:
Somos dois. E para eu concordar com um traste daqueles, as coisas têm de estar mesmo muito mal...
A crítica não foi bem ao Porto Clube... Até foi direccionada mais à competência de Lopetegui e à gestão do único dossier directamente da responsabilidade de PdC, o do treinador.

Mas nunca podemos esquecer que o pessoal da comunicação do benfica achou genial o JJ ter renovado quando perdeu tudo...

Portanto a crítica resume-se a "o Lopetegui era mau e o PdC percebeu só passado 2 anos..."
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,861
5,686
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Villas disse:
A crítica não foi bem ao Porto Clube... Até foi direccionada mais à competência de Lopetegui e à gestão do único dossier directamente da responsabilidade de PdC, o do treinador.

Mas nunca podemos esquecer que o pessoal da comunicação do benfica achou genial o JJ ter renovado quando perdeu tudo...

Portanto a crítica resume-se a "o Lopetegui era mau e o PdC percebeu só passado 2 anos..."
eu percebi isso, mas mesmo assim vai de encontro ao que os portistas pensam se queria afetar o Porto falhou por completo.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
Regod disse:
eu percebi isso, mas mesmo assim vai de encontro ao que os portistas pensam se queria afetar o Porto falhou por completo.
Claro que não afecta... Mas visa alguém que está e ser colocado em causa, a níveis nunca antes vistos... PdC...

PdC no seu interior, pode sentir-se culpado pela situação Lopetegui... E por se saber que muitas pessoas da direcção estavam contra o treinador...

PdC fez uma consideração mais abrangente... O benfica tem um plantel muito pior que o Dortmund...

O Mr Burns atacou apenas PdC... Numa crítica quase pessoal... Como tem sido alvo vezes sem conta...
rui gomes da silva chama-o sempre que rainha de Inglaterra...quando PdC fala em arbitragens estão sempre a citá-lo na afirmação de quem fala em arbitragens é estúpido...

Aliás Mr Burns tem um picanço muito direccionado a PdC e bruno de carvalho... É corrosivo e pessoal...

Sendo que com o bruno recebe troco, com PdC... Nem por isso
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O cão de caça do barão da droga faz aquilo que lhe compete. Faz criticas pessoas porque sabe que em Portugal é fácil difamar e caluniar. Ainda por cima estando debaixo do manto protector.

Aqui a questão é que ele fala para proteger o o barão da droga. O barão da droga nunca fala porque o FC Porto nunca o obriga a fazê-lo. Esse tipo cheio de podres por causa da droga e nunca o atacamos. É uma vergonha.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,971
45
Lisboa
Villas disse:
Aliás Mr Burns tem um picanço muito direccionado a PdC e bruno de carvalho... É corrosivo e pessoal...

Sendo que com o bruno recebe troco, com PdC... Nem por isso
Oh! Esse gajo é uma put@. Caguem na diarreia que ele bota pela boca fora.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,025
Vlk disse:
Oh! Esse gajo é uma put@. Caguem na diarreia que ele bota pela boca fora.
Como já não há likes - e não podemos validar a nossa pessoa pela quantidade de likes aqui no forum-, fica o meu apreço pela tua frase tão correta e exacta que se tivesses usado outras palavras não seria a mesma coisa e não estarias tão certo - é mesmo trampa que lhe sai da boca.
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,574
1,542
apostador87 disse:
O que se disse na época passada dos abraços neste mesmo jogo...A prova de que quando se ganha,tudo está bem.
Claro que quando se ganha nem se liga aos abraços, mas sao jogos diferentes, o ano passado dizia-mos adeus ao campeonato nesse jogo.

Aliàs, no dia em que  fomos la ganhar o campeonato, nao me lembro de abraços, talvez porque se via mal...

 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
A diferença e o que nos faz estar onde estamos em relação ao benfica e sporting: Paços 0-1 boifica (1º remate à baliza)
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
João Lucho \"2\" disse:
A diferença e o que nos faz estar onde estamos em relação ao benfica e sporting: Paços 0-1 boifica (1º remate à baliza)
Falei e o Paços empata no 1º remate. Egoísta, muito bem seu egoísta.