Cartel do regime (Organização Criminosa)

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Harvey specter disse:
Renato Sanches vai ser um jogador top mundial na minha opinião, não me lembro assim de repente no futebol portugues um médio com tanto potencial aparecer no futebol portugues.
Pois é mesmo isso, que comece hoje então arrebentar com o Zenit!Os outros clubes só têm jogadores de caca, se queres falar em nº8 o André André é mais jogador em tudo que o Renato Sanchez.
 

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,869
134
Harvey specter disse:
Renato Sanches vai ser um jogador top mundial na minha opinião, não me lembro assim de repente no futebol portugues um médio com tanto potencial aparecer no futebol portugues.
Fodace, isso é um insulto tão grande ao Ruben...
 
M

mercgold3

Guest
Acho que cometemos um erro grande em relação a Ruben, não demos continuidade ao seu excelente momento. Neste momento ele é um suplente ...
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
mercgold3 disse:
Acho que cometemos um erro grande em relação a Ruben, não demos continuidade ao seu excelente momento. Neste momento ele é um suplente ...
o Ruben tem o seu espaço, é um jogador com grande visão de jogo e mete qualquer equipa a funcionar. Agora o Renato Sanches é simplesmente o motor da equipa do slb, é um autentico animal, o gajo aos 80 minutos ainda andava a dar piques como o Hulk fazia quando estava cá. É uma besta competitiva.

Renato Sanches + Ruben Neves é o futuro da selecção. o Renato é o motor do meio-campo e o Ruben melhor tacticamente e na distribuição de jogo. Se bem que mesmo neste aspecto o Renato é um bom jogador, por exemplo não faz passes estupidos no meio-campo defensivo como um certo Herrera que todos nós infelizmente conhecemos :/
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
happy dragon disse:
o Ruben tem o seu espaço, é um jogador com grande visão de jogo e mete qualquer equipa a funcionar. Agora o Renato Sanches é simplesmente o motor da equipa do slb, é um autentico animal, o gajo aos 80 minutos ainda andava a dar piques como o Hulk fazia quando estava cá. É uma besta competitiva.

Renato Sanches + Ruben Neves é o futuro da selecção. o Renato é o motor do meio-campo e o Ruben melhor tacticamente e na distribuição de jogo. Se bem que mesmo neste aspecto o Renato é um bom jogador, por exemplo não faz passes estupidos no meio-campo defensivo como um certo Herrera que todos nós infelizmente conhecemos :/
O futuro da selecção de Portugal não são apenas eles. É Rúben Neves, é Renato Sanches, é João Mário, é Bernardo Silva e muitos outros que estão a aparecer.

Mas para azar deles não vão ter um líder para lhes levar aos títulos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
happy dragon disse:
Isso de titulos é outro assunto, a não ser o europeu em casa, nunca tivemos reais chances de ganhar um titulo internacional.
Euro 2000: Faltou um pouco de sorte.

Euro 2004: Houve Scolari.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Philipp disse:
O futuro da selecção de Portugal não são apenas eles. É Rúben Neves, é Renato Sanches, é João Mário, é Bernardo Silva e muitos outros que estão a aparecer.

Mas para azar deles não vão ter um líder para lhes levar aos títulos.
São sem duvida esses o futuro da seleção e podemos sorrir porque todos eles são excelentes.

E na minha opinião todos esses devem ir ao euro. Eles mais Moutinho e outros dois.
 

Ana

Arquibancada
4 Dezembro 2015
184
0
Parece que voltou a bazófia encarnada...  já li comentários de benfiquistas a dizerem que é desta que ganham a Champions.
 

Scissorhands

Superior
30 Outubro 2014
89
2
Matosinhos
MiguelDeco disse:
nosso senhor te perdoe phillip que eu já não consigo..:)
Tenho acompanhado mais as opiniões do user Phillip em relação ao Danilo assim como as acompanhava relativamente ao nosso antigo treinador e são sem dúvida alguma...peculiares!

Diria que cada tiro, cada melro!

E mais não digo!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,851
25,915
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Scissorhands disse:
Tenho acompanhado mais as opiniões do user Phillip em relação ao Danilo assim como as acompanhava relativamente ao nosso antigo treinador e são sem dúvida alguma...peculiares!

Diria que cada tiro, cada melro!

E mais não digo!
eu já as levo para o gozo.. só pode.. o inverso disso é um exercício complicado para quem tenta ver um jogo do porto..
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,300
254
44
Amsterdam
O Renato tem tantas capas do Record como jogos a titular pelo SLB.

Eu tenho visto os ultimos jogos e nao me fod*** - sim tem potencial, mas neste momento pouco mais do que isso.

É vistoso, corre bastante - mas olhando para o jogo de ontem, fez 3 passes para o avancado, recuperou uma bola ao Hulk e de resto foi so andar a engonhar ali no meio.

No começo de época foi o Nelson Semedo (acho este o melhor), depois foi o Guedes (onde é que ele anda?) e agora é o Renato....

Enfim, slb e CS no seu melhor!
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,025
DanielT disse:
O Renato tem tantas capas do Record como jogos a titular pelo SLB.

Eu tenho visto os ultimos jogos e nao me fod*** - sim tem potencial, mas neste momento pouco mais do que isso.

É vistoso, corre bastante - mas olhando para o jogo de ontem, fez 3 passes para o avancado, recuperou uma bola ao Hulk e de resto foi so andar a engonhar ali no meio.

No começo de época foi o Nelson Semedo (acho este o melhor), depois foi o Guedes (onde é que ele anda?) e agora é o Renato....

Enfim, slb e CS no seu melhor!
Sendo tremendamente redutor...

Há jogadores que fazem carreira pelo cabelo, dão nas vistas - como o David Luiz.

parece que estão em todo o lado.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Di Charis disse:
Sendo tremendamente redutor...

Há jogadores que fazem carreira pelo cabelo, dão nas vistas - como o David Luiz.

parece que estão em todo o lado.
Por mais ridículo que possa parecer, ajuda bastante essa componente de dar nas vistas a toda a hora.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,005
Conquistas
1
Di Charis disse:
Sendo tremendamente redutor...

Há jogadores que fazem carreira pelo cabelo, dão nas vistas - como o David Luiz.

parece que estão em todo o lado.
Sim, mas há outro fenómeno que a boa publicidade provoca...

Que é a predisposição do espectador a desvalorizar o que de mal ele faz e a sobrevalorizar o que de bom ele faz...

Acontece o contrário com Herrera por exemplo...

O renato tem algumas precipitações de passe... Tem uma visão muito vertical do jogo... Que leva a que tente meter sempre na frente, quando às vezes devia combinar mais perto... Para além disso acho que tacticamente tem muito a evoluir... O seu posicionamento é muito virado para a bola... Ter bola... Natural da sua capacidade técnica... Mas que provoca desequilíbrios defensivos que costuma compensar com ir lá na garra e com jogo físico...

O Herrera já mostrou que é capaz de precisão milimétrica a 40 metros... E de repente falha passes de 2 metros... Principalmente no Dragão...

Mas é tudo um problema de confiança... O renato é confiante e é colocado no topo do mundo o que alimenta essa confiança... O Herrera tem claros problemas de confiança e tem péssima imprensa..
 

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Villas disse:
Sim, mas há outro fenómeno que a boa publicidade provoca...

Que é a predisposição do espectador a desvalorizar o que de mal ele faz e a sobrevalorizar o que de bom ele faz...

Acontece o contrário com Herrera por exemplo...

O renato tem algumas precipitações de passe... Tem uma visão muito vertical do jogo... Que leva a que tente meter sempre na frente, quando às vezes devia combinar mais perto... Para além disso acho que tacticamente tem muito a evoluir... O seu posicionamento é muito virado para a bola... Ter bola... Natural da sua capacidade técnica... Mas que provoca desequilíbrios defensivos que costuma compensar com ir lá na garra e com jogo físico...

O Herrera já mostrou que é capaz de precisão milimétrica a 40 metros... E de repente falha passes de 2 metros... Principalmente no Dragão...

Mas é tudo um problema de confiança... O renato é confiante e é colocado no topo do mundo o que alimenta essa confiança... O Herrera tem claros problemas de confiança e tem péssima imprensa..
O Porto tem pessima imprensa. O fenómeno Renato é  um mix expulsivo de marketing juntamos benfica e todo o fundamentalismo que se vive á volta desse clube e Jorge Mendes.
Logicamente que o Renato Sanchez é neste momento um jogador inferior, aos seus pares tanto no FCP como no Sporting, o Renato Sanchez é inferior ao João Mário, é inferior ao Adrien Silva, é inferior ao Herrera e inferior ao André André. A questão é que está a ser colocado num pedestal 20xs superior a estes jogadores o que é uma tremenda injustiça para esses mesmos jogadores.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,025
Villas disse:
Sim, mas há outro fenómeno que a boa publicidade provoca...

Que é a predisposição do espectador a desvalorizar o que de mal ele faz e a sobrevalorizar o que de bom ele faz...

Acontece o contrário com Herrera por exemplo...

O renato tem algumas precipitações de passe... Tem uma visão muito vertical do jogo... Que leva a que tente meter sempre na frente, quando às vezes devia combinar mais perto... Para além disso acho que tacticamente tem muito a evoluir... O seu posicionamento é muito virado para a bola... Ter bola... Natural da sua capacidade técnica... Mas que provoca desequilíbrios defensivos que costuma compensar com ir lá na garra e com jogo físico...

O Herrera já mostrou que é capaz de precisão milimétrica a 40 metros... E de repente falha passes de 2 metros... Principalmente no Dragão...

Mas é tudo um problema de confiança... O renato é confiante e é colocado no topo do mundo o que alimenta essa confiança... O Herrera tem claros problemas de confiança e tem péssima imprensa..
Péssima imprensa e (lá vou eu bater no Imbula) péssimos adeptos, a um muito foi perdoado - Ferrari para cima e o outro, é uma vergonha  a braçadeira o cabelo ou até as orelhas.

tens razão na avaliação que fazes do Renato, na minha singela opinião.