Cartel do regime (Organização Criminosa)

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,403
1,285
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mais uma razão para ganharmos hoje e ficarem a 7 pontos. Quem vier a seguir pode por a equipa dos milhafres a carburar
 

Jr_

Superior
23 Agosto 2018
32
38
deviam estar à espera do final do ano para contabilizar a indemnização nos custos operacionais de 2019
 
N

Noventa e Nove

Guest


Obrigado Rui Vitória. O meu coração chora a tua saída, tinha a esperança de continuar a ter o prazer de te ver comandar o Regime pelo menos até ao final da época e proporcionar-nos momentos como os de ontem, que me fizeram genuinamente feliz.

Desejo que o Fátima não se esqueça de ti e te receba de braços abertos. O teu agora ex-presidente viu a luz, e dizem os rumores que hoje viu outra luz, eu a única vez que podia ter visto a luz apagaram-na e choveu de baixo para cima. Tudo de bom, Rui! Nunca mudes de gravata.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,579
8,277
O abel a pensar que essa situaçao do despedimento do sonsinho foi mais cedo do que ele esperava.
Assim nao va ser facil para se candidatar a cadeira sem ter jogado a 2volta.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,983
9,313
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Então mas ele apresenta a demissão e mesmo assim recebe indemnização?

Já tou mm a ver hoje á noite no Seixal vão desligar o quadro da luz, trancar aquilo a 7 Chaves e meter guarda de honra para ninguém se lembrar de mostrar alguma luz ao ventoinhas.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,409
2,319
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Pena não aguentaria o derrotas mais um par de jornadas. Era importante hipotecar até o acesso às pres da champions.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se for mesmo verdade o que anda a avançar a SIC Noticias (José Mourinho no Benfica) até quero ver o que vão dizer dele os seus defensores.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Philipp disse:
Se for mesmo verdade o que anda a avançar a SIC Noticias (José Mourinho no Benfica) até quero ver o que vão dizer dele os seus defensores.
Mourinho? Isto é a sério?  Fdx, espero bem que não.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Sakamoto disse:
Mourinho? Isto é a sério?  Fdx, espero bem que não.
Esperas bem que não? É das piores coisas que anda no mercado. Mas não me acredito nisso.