Cartel do regime (Organização Criminosa)

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,116
4,902
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
Se for mesmo verdade o que anda a avançar a SIC Noticias (José Mourinho no Benfica) até quero ver o que vão dizer dele os seus defensores.
O gozo que ele e, indiretamente, os FdP levariam se Mourinho viesse para eles. Até estou a imaginar os memes...
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,936
9,408
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mais uma grande transição: desta feita para o desemprego.

Eu ponho a culpa naquela gravata às riscas ridícula. Só pode ter sido da gravata.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
A provocação de Jesus ao Sérgio "Sei que ele quer vencer as quatro provas em Portugal. Este é um bom ano para isso, porque eu não estou em Portuga..."...

A forma como Jesus desafia o Al-Hilol e como os adjuntos já vieram embora, parece claro no sentido do regresso de Jesus à Luz...

... mas também meto algumas fichas no Abel do Braga...
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
Muito triste pela saida do Prof. Sonso, mas era algo inevitável desde que o Presidente Orelhudo afirmou que tinha visto uma luz que o fez mudar de ideias da noite para o dia.

O treinador da B e que vai assumir nos proximos tempos, do que conheço até percebe da poda e com os jogadores que terá á sua disposição vai claramente melhorar. Ainda para mais agora que "afilhados" como o Pizzi e o Almeida o mais certo é sentaren o cú no banco.

Resta nos continuar o caminho traçado (7 pontos de vantagem) e não dar qualquer hipótese.

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk