Cartel do regime (Organização Criminosa)

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Philipp disse:
Esperas bem que não? É das piores coisas que anda no mercado. Mas não me acredito nisso.
Das piores coisas? O Mourinho no campeonato português é um treinador de eleição. Não estamos em Inglaterra.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Sakamoto disse:
Das piores coisas? O Mourinho no campeonato português é um treinador de eleição. Não estamos em Inglaterra.
As equipas deles jogam aquilo que jogam. Seja aqui, em Inglaterra ou na China. O que não faltam são treinadores muito melhores que ele por esse mundo fora.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Philipp disse:
As equipas deles jogam aquilo que jogam. Seja aqui, em Inglaterra ou na China. O que não faltam são treinadores muito melhores que ele por esse mundo fora.
Posso estar redondamente enganado mas tenho quase a certeza que, caso Mourinho fosse para o toupeirense, era um tremendo Boost para eles. Por isso, reitero veemente, espero bem que não.

Embora ache que é quase impossível.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,409
6,580
44
Lisboa
vamos la ver o próximo….jj volta que estas perdoado….

Mou? lol não me gozem……mesmo para ele, depois dos fiascos que tem tido, regressar a Portugal, seria bom para se enterrar ainda mais…..CS diria logo que deixou de ser special por não conseguir melhor que o fifica…. lol

deve voltar o jj…. agora ou no final da época...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,178
Olimpo
O despedimento do boneco é obviamente mais um obstáculo no nosso caminho rumo ao bi, mas vamos resistir!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,653
8,397
Ganhamos o nosso jogo.
Ja estamos a frente dos encornados 7pontos com eles em 4 lugar.
Agora descansado, rir um pouco com esses bananas doentes e a dizerem tanta asneira.