Cartel do regime (Organização Criminosa)

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,152
5,027
Não acredito que fizeram uma coisa destas ao bom chefe de família e pai honrado Rui Vitória. Deixar-se levar pela contestação dos adeptos... O Vieira não deve ter estado para raciocinar e tomou uma decisão a quente.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
MVB disse:
Não é por nada mas esse segundo vídeo tem uma coisa que eu detesto... Mesmo sendo o Orelhas a gozar com o Ruben Dias... É o facto de que a privacidade de uma pessoa é importante, um dos valores mais importantes de todos. O Orelhas não estava a cometer nenhum crime nesse vídeo, portanto divulgar era desnecessário, qualquer dia as pessoas deixam de falar à vontade em público, não temos a PIDE mas temos o tribunal da opinião pública a julgar tudo o que dizemos.

Há um episódio de Black Mirror que toca especialmente nisto, apesar de muitos abordarem de forma tangencial o assunto, e um futuro em que uma pessoa diga qualquer caralhada e 5 horas depois um país inteiro já saiba o que foi dito, é um futuro que vamos a tempo de evitar, se começarmos a agir agora.
Amigo, deixa-te de moralismos estúpidos e bacocos, estamos a falar de um bando de FDP´s encartados!!!!

Merecem tudo de mal que lhes possa acontecer, e mais, é muito importante que todo o lixo deles seja exposto, quer dêem p3idos, quer não dêem!!!!!

Aquilo não é gente de bem, sabes??

Sabes que se fosse o gente do nosso clube já estavam todos a "salivar" nas primeiras páginas dos jornais e nas aberturas dos telejornais a gozar com o "desnível" dos nossos dirigentes....., que tratavam os nossos profissionais como mera "mercadoria"..., sem qualquer consideração pelo "lado humano", pondo em causa a "dignidade do atleta" de forma insensata e pública...., que os atletas são homens..., que têem mulheres e filhos.....

É bom que os atrasados mentais que são do Boifica só porque ouviram dizer que é o maior, percebam bem a ralé que têm a governar a tasca!!

Que se f*dam todos!!!!
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Almadedragao disse:
Agora é que pude ver bem o lance da expulsão do idoso e, não me fodam, mas aquilo é agressão pura e maldosa.

Ele não tenta tirar o pé, ele puxa o pé atrás mesmo para acertar na cara do redes. Tivesse ele mantido a perna esticada de tentar jogar a bola e nem tinha tocado no GR.

É um gajo porco e sempre o foi. Além disso é fiel à imagem do seu treinador, muito correcto e magnânimo quando ganha mas nas derrotas depois revela-se.
Começo por dizer que ainda não vi o lance, mas esse Jonas, que já foi um bom jogador.., é do mais badalhoco que pode haver!!

É um FDP que se puder "molhar a sopa" não se faz rogado....

Lembro-me de um lance contra o Moreirense, há umas semanas atrás, que por acaso perderam (não jogam um boi....) em que o animal entra por trás sobre um defesa que lhe ganhou a posição como um verdadeiro cão raivoso, derrubando-o com umas morraças nas costas e no pescoço....

Era vermelho directo em qualquer parte do mundo....

E nada...

Mas estavam a a perder em casa a meio da segunda parte....

E ninguém se lembra se quando o gajo se despitou num Boifica-Porto e chocou "sem querer" a 300 à hora, na linha lateral, fora do campo!!!, contra o manso do nosso treinador (de seu nome e má memória) Espírito Santo????

Em resumo, É um verdadeiro porco!!!!

Se calhar também vamos encontrar aqui algumas jóias de rapazes que virão dizer que aquela m3rda foi sem querer.....


 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Se aquela escachada de seu nome Abel for lá parar, não sei o que é mais preciso para a justiça investigar aquele jogo combinado entre o regime e o clube do trolha.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,152
5,027
Eu não ficava muito chateado se o Abel fosse para lá. Não acho que seja o treinador que muitos dizem ser. No campeonato tem sido mais regular que em anos anteriores, mas na Liga Europa nem se qualificou para a fase de grupos. E tem o melhor plantel do Braga dos últimos anos, na minha opinião. Um plantel que se destaca pelo equilíbrio e pela profundidade, tendo praticamente dois jogadores por posição de qualidade semelhante. Por isso, apesar de estar a fazer um bom trabalho, não deixa de ser o expectável. E nem se pode dizer que jogam um futebol de encher o olho.

Quem eu não gostava de ver mesmo era o Vítor Pereira. Um treinador por quem tenho um carinho especial, pela forma anulava completamente os adversários. Lembro-me de jogos em que os adversários iam à nossa baliza uma vez apenas, duas no máximo. Ofensivamente às vezes parecia que faltava algo, mas não é fácil enfrentar autocarros semana após semana, ainda para mais sem jogadores desequilibradores (no segundo ano penso que ficámos apenas com o James).

No entanto, está na cara que vai ser o Jesus. Aliás, penso que já se falava durante a tarde que ele estava a tentar sair das Arábias, ainda o Rui Vitória, bom chefe de família e pai honrado, não tinha sido despedido.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,624
3,093
Do ponto de vista deles, Jesus seria o nome que poderia garantir resultados de forma mais rápida. Como projeto, Paulo Fonseca talvez uma escolha interessante.

Seja como for, deram, infelizmente, o passo mais importante. Até porque pensei que o aguentavam até à Taça da Liga.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,899
12,895
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Estou tentado em pegar no carro e ir até à casa do orelhas e espetar-lhe com os faróis no máximo na janela do quarto.
Segue a luz, orelhas, segue a luz!!!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,383
40,181
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
gnh disse:
Se aquela escachada de seu nome Abel for lá parar, não sei o que é mais preciso para a justiça investigar aquele jogo combinado entre o regime e o clube do trolha.
ainda o metem no regime até ao final da temporada, assim garantem praticamente que ficam a frente do braga..
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,214
9,508
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
ontem o RGS dizia na televisão que tinha a convicção que o orelhas ia tentar o Mourinho...

cheirou-me a desafio, pois não me acredito que o Mourinho se fosse meter ali... só se fosse para encher mais os bolsos com umas transferências do Mendes

 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,818
65,829
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Há uns anos o RAP, logo nos inícios do GS, repetia muito que o Mourinho lhe tinha feito uma promessa, para daqui a dez anos ( isto em 2008 ).

Agora não estou a ver bem, o que é que a corrupção pode oferecer ao tipo, a mais que um Inter ou um Milão.

Rezo muito, mas mesmo muito, para o treinador seja o palminhas. O tsunami Vitória, e a seguir o asteróide Fonseca 😍
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,214
9,508
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Vieira_Amares disse:
Há uns anos o RAP, logo nos inícios do GS, repetia muito que o Mourinho lhe tinha feito uma promessa, para daqui a dez anos ( isto em 2008 ).

Agora não estou a ver bem, o que é que a corrupção pode oferecer ao tipo, a mais que um Inter ou um Milão.

Rezo muito, mas mesmo muito, para o treinador seja o palminhas. O tsunami Vitória, e a seguir o asteróide Fonseca 😍
olha se ainda vão buscar o "mucha ilusion"
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
245
apocalypto disse:
Vai ser a prostituta Abel.
Não era mau, podia ser que a seguir começassem a perder uns pontos com o Braga.

O Abel está mais que visto que mais cedo ou mais tarde vai lá parar.