Cartel do regime (Organização Criminosa)

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,196
2,158
37
Honestamente o Benfica precisa de:

1. Livrar-se da corja que o dirige;
2. Livrar-se da corja que o dirige;
3. Um treinador com potencial, sem créditos firmados;
4. Contratar o Pepe já e resolver os problemas de curto e médio prazo da defesa deles;
5. Livrar-se da corja que o dirige;

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,051
5,544
Olimpo
VisceraEater disse:
Honestamente o Benfica precisa de:

1. Livrar-se da corja que o dirige;
2. Livrar-se da corja que o dirige;
3. Um treinador com potencial, sem créditos firmados;
4. Contratar o Pepe já e resolver os problemas de curto e médio prazo da defesa deles;
5. Livrar-se da corja que o dirige;
O que eu acho que eles precisam:

1- serem condenados por corrupção;
2- descer de divisão;
3- irem à falência.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,641
10,777
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
PortistaAlgarvio disse:
Lopetegui já tem clube?

Eu acho que seria o tipo ideal para treinar a equipa do regime.
Eu tenho muita pena em gozar com o Lopetegui, Casillas esta aqui so por causa dele.
Lutou contra o polvo sozinho....

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,864
7,921
Conquistas
1
  • Jorge Costa
DECO-10 disse:
O Benfica necessita de alguém com pulso, que ponha os jogadores a ir ao choque e que explore a verticalidade ofensiva que se adequa melhor aos seus jogadores.

Só me ocorre 1 nome: Jaime Pacheco com Martelinho como adjunto
O Fejsa e o Rúben Rambo Dias iam adorar, um treinador capaz de explorar ao máximo as suas potencialidades.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Zeus disse:

2- descer de divisão;
3- irem à falência.
Um Portista a dizer que o benfica precisa do Pepe... Bizzaro!!!!! A dar soluçoes para que se tornem fortes! Eu adoro a dupla de centrais deles, por favor não a desfaçam!

No que disseste quero acrescentar apenas um ponto;

4- Ver o Vieira no banco de Réus, enxulhavado por crimes do clube mas também das influencias que exerce na justiça e etc...

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Azul_Eterno disse:
Eu tenho muita pena em gozar com o Lopetegui, Casillas esta aqui so por causa dele.
Lutou contra o polvo sozinho....
Está tudo certo... Mas além do polvo também era incompetente, desculpa mas era!! O homem teve equipa para fazer muito mais do que fez. Houve jogos que perdemos pontos devido aos padres, mas outros também por uma incompetencia atroz do treinador, com aquele tipo de jogo totalmente ridículo... Era uma soneira ver aqueles jogos de passe entre centrais e guarda-redes!

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,641
10,777
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
PortistaAlgarvio disse:
Está tudo certo... Mas além do polvo também era incompetente, desculpa mas era!! O homem teve equipa para fazer muito mais do que fez. Houve jogos que perdemos pontos devido aos padres, mas outros também por uma incompetencia atroz do treinador, com aquele tipo de jogo totalmente ridículo... Era uma soneira ver aqueles jogos de passe entre centrais e guarda-redes!
Sim claro, nao foi so por causa do polvo, o Lopetegui parecia que queria jogar à Barcelona, que ia acabar em primeiro lugar se jogava melhor.
Mas nao se pode jogar assim na nossa liga, faltava luta e garra à nossa equipa.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,864
7,921
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O que o benfica precisava era de ter continuado com o Vitória, um treinador integro e bom chefe de familia não encontram facilmente.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,196
2,158
37
PortistaAlgarvio disse:
Um Portista a dizer que o benfica precisa do Pepe... Bizzaro!!!!! A dar soluçoes para que se tornem fortes! Eu adoro a dupla de centrais deles, por favor não a desfaçam!

No que disseste quero acrescentar apenas um ponto;

4- Ver o Vieira no banco de Réus, enxulhavado por crimes do clube mas também das influencias que exerce na justiça e etc...
Agora não posso conjecturar? Isso faz de mim menos portista?

Eu gosto do Porto acima de tudo e não queria muito o Pepe cá. Por vários motivos:

1. Temos bons centrais para capitalizar;
2. Estamos a sair de um Fair Play Financeiro, muito por termos andado a dar abraços a jogadores com salários elevados e com um ROI muito baixo;
3. [EDIT este ponto está errado. Ele pode jogar na CL][Para o campeonato, temos os melhores centrais da prova.]

Será que por identificar os problemas do Benfica sou um infiltrado?
Se leres as coisas, sem projectares nelas ódios e sentimentos, não crias este clima de suspeição e conflito constante.

E por final, achas que o Benfica decide o que faz ou não com base neste post? Que estou a dar informação relevante sequer?

Contigo isto é constante.

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
494
0
Porto
Zeus disse:

2- descer de divisão;
3- irem à falência.
Ponto 4- Extinguirem-se e reabrirem na 2a Distrital da AF Lisboa como Águias Lisbonenses.
Ponto 5- Construção de um grande Centro Comercial no lugar do Toupeiral.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,111
16,062
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
VisceraEater disse:

Eu gosto do Porto acima de tudo e não queria muito o Pepe cá. Por vários motivos:

2. Estamos a sair de um Fair Play Financeiro, muito por termos andado a dar abraços a jogadores com salários elevados e com um ROI muito baixo;
3. Não pode jogar na CL, e para o campeonato, temos os melhores centrais da prova.

Se leres as coisas, sem projectares nelas ódios e sentimentos, não crias este clima de suspeição e conflito constante.
O Pepe pode jogar na Champions.

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
494
0
Porto
VisceraEater disse:

3. Não pode jogar na CL, e para o campeonato, temos os melhores centrais da prova.

E por final, achas que o Benfica decide o que faz ou não com base neste post? Que estou a dar informação relevante sequer?

Contigo isto é constante.
Vou só corrigir que o Pepe pode jogar na CL.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,432
28,500
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Um aviso a quem ee deslocar para acompanhar o nosso clube.

Querem vingar o adepto benfiquista agredido no autocarro.

https://twitter.com/EPlurCorruptum/status/1081166665159766016?s=19

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,812
24,171
34
Vila Das Aves
Coisas que o benfica necessita:

1º deixar de se acharem a ultima bolacha do pacote, os supra sumos, os mais maiores de portugal e arredores, quando na verdade não são, até uma "modesta" Fiorentina por exemplo, é mais conhecida que o benfica

2º deixar de serem presunçosos, ou seja, o benfica deve ser o unico clube que em TODOS os momentos vem o treinador, director geral, tipo da comunicação, o director do caralho mais velho, etc, etc, ou seja, serem mais naturais

3º mandar com as gaitas os chupistas da sad deles (não é só cá em cima que há disso)

Coisas que quero para o benfica:

1º que se fodam

2º que se fodam

3º que se fodam

4º que se fodam

e por aí fora.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,785
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mandam embora um professor, bom pai, bom chefe de família, bêbedo..
Onde irão encontrar alguém que personifique o ser slm tão rapidamente..?
Difícil..

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,196
2,158
37
Tiagotg999 disse:
Coisas que o benfica necessita:

1º deixar de se acharem a ultima bolacha do pacote, os supra sumos, os mais maiores de portugal e arredores, quando na verdade não são, até uma "modesta" Fiorentina por exemplo, é mais conhecida que o benfica

2º deixar de serem presunçosos, ou seja, o benfica deve ser o unico clube que em TODOS os momentos vem o treinador, director geral, tipo da comunicação, o director do caralho mais velho, etc, etc, ou seja, serem mais naturais

3º mandar com as gaitas os chupistas da sad deles (não é só cá em cima que há disso)

Coisas que quero para o benfica:

1º que se fodam

2º que se fodam

3º que se fodam

4º que se fodam

e por aí fora.
Pronto, estás a dar dicas? Alto infiltrado! Imagina que eles lêm isso e descobrem a solução.