Cartel do regime (Organização Criminosa)

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,977
15,549
apocalypto disse:
Vai ser a prostituta Abel.
Nao acredito nada nisso!
É certo que ele se abre todo ao benfica e ia para lá a correr, mas nao vejo que tenha qualidade para grandes voos (mais altos do que o Braga). Acho que depois da aventura Vitória o benfica nao se vai meter nisso (infelizmente).

A meu ver a opcao é o Jesus e acredito que para o ano é ele que lá está. Até lá ficará o gajo da B ou uma contratacao de recurso (o nome de Luis Castro pode fazer sentido).
Se o Jesus nao fosse possível (eu acho que é possível e já deve ter tudo preparado para assumir a equipa para o ano) e na impossibilidade de garantir outro nomes de maior referencia (Jardim por exemplo) a opcao acabaria por cair num estrangeiro cheira-me. Mas acredito que o Jesus vai ser o próximo treinador deles.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O RGS devia estar bêbado quando disse que pensava que o Orelhas ia tentar o Mourinho.

Acho que o Orelhas nem se tivesse uma inspiração de pó branco achava que isso seria sequer possível. Digo eu.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,205
9,454
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
bom bom é passar no forum deles e vê-los a suspirar por Silas e assim... ahah
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,977
15,549
A.Oliveira disse:
Se não for Vitor Pereira nem Luis Castro já me dou por contente.
O Luis Castro nao tem o necessário para ser treinador de um grande. Sabe de bola, mete as equipas a jogar bem, tem boas ideias mas falta-lhe pulso para ter um balneário na mao.
Se o Luis Castro vai para lá aquilo rebenta de vez...

O Vitor Pereira só nao gostava de o ver lá porque sei que ele é portista. Depois de o ver ganhar pelo Porto e de o ver ajoelhar o Jesus espero nao o ver de vermelho. Ainda assim, como treinador, nao sou um grande fa dele
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,864
12,799
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se fosse o Sport London e Benfica o Mourinho era capaz de aceitar o cargo.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,903
9,343
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
slowboy disse:
Acho que o Klopp ou o Guardiola se despedem para vir para o grandioso.
É um facto pouco sabido, mas o City-Liverpool de ontem não foi para lutar pela liderança da Premier, foi uma entrevista de emprego para o slm.
 

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,389
109
Lembram-se quando no ano do colinho os benfas de modo a desvalorizar a hashtag #colinho ate faziam cachecois ou diziam que o benfica ia ao colinho dos adeptos? Ate fizeram um anuncio a gozar com o lopetegui...


Podiamos fazer o mesmo em relação a essa cena do Porto ao colo..  Ficava #PortoAoColoDosAdeptos ou algo do genero.

Fica a ideia
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
RicardoPortista99 disse:
Vocês acham que o Vítor Pereira aceitaria vir para os orcs? Um portista que se preze recusaria de imediato a ganhar o que ganha na China

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Já afirmou publicamente que não teria problema em treinar qualquer um dos rivais.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,759
15,025
Vítor Pereira está a ganhar 10 milhões de euros por ano (e teve 6 milhões de prémio pelo título) e o Leonardo Jardim tem uma oferta idêntica da China.
 
P

portu

Guest
The_Boss disse:
Lembram-se quando no ano do colinho os benfas de modo a desvalorizar a hashtag #colinho ate faziam cachecois ou diziam que o benfica ia ao colinho dos adeptos? Ate fizeram um anuncio a gozar com o lopetegui...


Podiamos fazer o mesmo em relação a essa cena do Porto ao colo..  Ficava #PortoAoColoDosAdeptos ou algo do genero.

Fica a ideia
Lembram-se quando eu me estava a cagar para o que os benfiquistas pensam, dizem ou fazem?
Podem todos fazer como eu e cagar bem de alto para o que dizem esses cornos.
Fica a ideia.
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
Fernando Resende disse:
O Luis Castro nao tem o necessário para ser treinador de um grande. Sabe de bola, mete as equipas a jogar bem, tem boas ideias mas falta-lhe pulso para ter um balneário na mao.
Se o Luis Castro vai para lá aquilo rebenta de vez...

O Vitor Pereira só nao gostava de o ver lá porque sei que ele é portista. Depois de o ver ganhar pelo Porto e de o ver ajoelhar o Jesus espero nao o ver de vermelho. Ainda assim, como treinador, nao sou um grande fa dele
Gosto muito do Luis Castro mas consigo entender a tua ideia que não é fácil para alguém como ele controlar o balneário entre outras coisas. Já quanto ao Vitor Pereira não concordo. Acho que é um excelente treinador em practicamente todos os itens que aprecio num treinador.
Desculpa mas so agora vi que me tinhas citado...
 

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
jabbcv disse:
Não ficava nada surpreendido que o escolhido fosse o NES...O Orelhas sempre o elogiou e devem ser grandes amigos.
Sim também já ouvi por ai que o Orelhas o tem como opção mas honestamente também acho um bocado improvável que ele deixe o Wolves agora. Mas com o Mendes tudo é possível...
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,081
1,757
O Benfica necessita de alguém com pulso, que ponha os jogadores a ir ao choque e que explore a verticalidade ofensiva que se adequa melhor aos seus jogadores.

Só me ocorre 1 nome: Jaime Pacheco com Martelinho como adjunto
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
A.Oliveira disse:
Sim também já ouvi por ai que o Orelhas o tem como opção mas honestamente também acho um bocado improvável que ele deixe o Wolves agora. Mas com o Mendes tudo é possível...
Uiiii... NES no benfas! Se for preciso eu levo-o até à porta do estádio... Deixam de perder 3 jogos para empatar 7... na boa!