Cartel do regime (Organização Criminosa)

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Lucho75 disse:
Olha outro que se revelou


https://twitter.com/pcamoes999/status/1082325452100911104?s=19
Rais´ma f*da........

F*da-se só agora é que toparam?????????????????????????

Para esta malta é preciso ter um "letreiro" na cabeça com tudo escrito, bem explicado, preto no branco......

 

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
WaywardPines disse:
Não vi o programa nem vou ver os programas que vocês estão a comentar, mas ler aqui que o nosso Presidente da Republica ligou a parabenizar um dos programas por conseguinte a entrevista ao orelhas, fiquei sem palavras fdx. Todos sabemos que o Marcelo é um populista, mas cair assim no ridículo fdx...

Sinceramente quando li que o MP queria juntar todos os processos em que o fifica está envolvido num só, pensei logo que a intenção é arquivar tudo. Quando vejo o que o representante máximo do meu país se sujeita a este tipo de atitudes tenho mais certeza que dúvidas que o arquivamento está a ser preparado. Digo isto porque é mais fácil de controlar um representante do MP e um Juiz/a do que ter de controlar vários. fiquei com mais certezas com a última decisão do E-Toupeira! até um funcionário público foi ilibado e continua a trabalhar nos tribunais INCRÍVEL

Isto faz lembrar tanto o AD, nesse processo as investigações pararam quando começavam a descer para SUL  toda a investigação dessa gentalha foi destruída. 

É impressionante esta merda fdx como é possível isto acontecer no meu país? Foi para isto que o meu avô foi preso e perseguido pela PID? Foi para isto que ele e muitos outros deram a vida? Para entregar este país a políticos sem vergonha na cara? Fdx

É por isso que eu digo

Nas próximas eleições votem

BRANCO

Dobrem a folha direitinho e coloquem na urna em BRANCO, façam com que a nossa indignação se faça ouvir. Se a maioria dos votos for branco estamos a dizer que não acreditamos em nenhum deles, façam deste acto a nossa luta os nossos coletes amarelos!!! Façam com que esse ato seja comentado por essa Europa fora...

Deixo o meu obrigado por aqueles que tentaram que se fizesse justiça neste país mas é impossível, isto está minado por interesses e está toda sediada na capital com sede na ASSEMBLEIA

NÂO ACREDITO QUE SEJA FEITA JUSTIÇA NESTE PAÍS CENTRALISTA DO BENFIQUISTÃO

Os políticos só pedem justiça contra os pobres e os fracos. 

o meu agradecimento ao @Pedro Bragança @Diogo Faria @EPluribusCorruptum @Mozzie Elf @PortoLucido @PV3 entre outros que desde já peço desculpa se por me esquecer de algum.
Tambem estou decidido a fazer o mesmo. Fartei-me de ver que não importa em quem votes vai acabar por estar envolvido num ou outro caso de corrupção, vigarices e por aí.
É formar um movimento e tentar reunir o máximo de participantes possível. Se uma votação considerável fosse em branco eles iam abrir a pestana. É sinal que estamos todos fartos de vocês, e ou vocês apresentam um candidato realmente coerente ou se aparecer um bolsonaro eu voto nele e depois amanhem-se...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,178
5,980
WaywardPines disse:
Não vi o programa nem vou ver os programas que vocês estão a comentar, mas ler aqui que o nosso Presidente da Republica ligou a parabenizar um dos programas por conseguinte a entrevista ao orelhas, fiquei sem palavras fdx. Todos sabemos que o Marcelo é um populista, mas cair assim no ridículo fdx...

Sinceramente quando li que o MP queria juntar todos os processos em que o fifica está envolvido num só, pensei logo que a intenção é arquivar tudo. Quando vejo o que o representante máximo do meu país se sujeita a este tipo de atitudes tenho mais certeza que dúvidas que o arquivamento está a ser preparado. Digo isto porque é mais fácil de controlar um representante do MP e um Juiz/a do que ter de controlar vários. fiquei com mais certezas com a última decisão do E-Toupeira! até um funcionário público foi ilibado e continua a trabalhar nos tribunais INCRÍVEL

Isto faz lembrar tanto o AD, nesse processo as investigações pararam quando começavam a descer para SUL  toda a investigação dessa gentalha foi destruída. 

É impressionante esta merda fdx como é possível isto acontecer no meu país? Foi para isto que o meu avô foi preso e perseguido pela PID? Foi para isto que ele e muitos outros deram a vida? Para entregar este país a políticos sem vergonha na cara? Fdx

É por isso que eu digo

Nas próximas eleições votem

BRANCO

Dobrem a folha direitinho e coloquem na urna em BRANCO, façam com que a nossa indignação se faça ouvir. Se a maioria dos votos for branco estamos a dizer que não acreditamos em nenhum deles, façam deste acto a nossa luta os nossos coletes amarelos!!! Façam com que esse ato seja comentado por essa Europa fora...

Deixo o meu obrigado por aqueles que tentaram que se fizesse justiça neste país mas é impossível, isto está minado por interesses e está toda sediada na capital com sede na ASSEMBLEIA

NÂO ACREDITO QUE SEJA FEITA JUSTIÇA NESTE PAÍS CENTRALISTA DO BENFIQUISTÃO

Os políticos só pedem justiça contra os pobres e os fracos. 

o meu agradecimento ao @Pedro Bragança @Diogo Faria @EPluribusCorruptum @Mozzie Elf @PortoLucido @PV3 entre outros que desde já peço desculpa se por me esquecer de algum.
Faço das tuas, as minhas palavras.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,890
15,087
DSO mentiu nas declarações que fez sobre o casamento.
E agora anda ali o ventura às voltas na CMTV com mails e coise...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,317
17,797
https://abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/767279/40/

Por favor Vieira, não deixes este fugir!
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Lucho75 disse:
Olha outro que se revelou


https://twitter.com/pcamoes999/status/1082325452100911104?s=19
Completamente descontextualizado.
Aliás, o caracolinhos é bem conhecido pelo seu sportinguismo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,888
25,967
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
dragao86 disse:
Que puta de vergonha deste país nojento.. Isto faz lembrar os julgamentos da Gomorra há uns anos atrás onde era tudo boa gente. Ou então o el chapo que era afinal um agricultor inocente..
E andamos nós a viver neste clima.. Regionalização para ontem..
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,008
33
Vila Das Aves
Rapaziada, querem uma coisa gira??

"O FC Porto foi multado em 383 euros pelo Conselho de Disciplina da FPF por cânticos entoados pelos seus adeptos ao presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, no final do jogo frente ao Aves, disputado a 3 de janeiro e referente à 15.ª jornada da Liga, que os dragões venceram por 1-0.

«Os adeptos do FC Porto, instalados na bancada norte, setor O e P, destinada exclusivamente aos adeptos visitantes, identificados com cachecóis, bandeiras e cânticos alusivos ao clube, no final do jogo, gritaram em uníssono quando a equipa visitada recolhia aos balneários: “Vieira, escuta, és um filho…DA PUTA”», conforme relato do delegado ao jogo."


Não foi a para este vieira:


Foi mesmo para este:



Eu próprio lhe chamei o mesmo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,888
25,967
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
a verdade é que a parola lá conseguiu unir a carneirada em torno da televisão para ver esta palhaçada..

Haja esperança em alguém que a minha acabou há muito tempo..