Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ryback disse:
também não vamos exagerar , apesar de tudo e digo isto de forma séria , somos um dos  melhores países do mundo para viver.
temos um clima equilibrado , temos uma alimentação fantástica , as pessoas são amigáveis , o país tem baixa criminalidade , podemos não ser perfeitos , existe alguma peixeirada mas no global somos bem melhores que muitos países que por aí andam

já tive a oportunidade em situações de trabalho de estar na Alemanha , Polónia ou Roménia por exemplo e ao fim do 2ºdia já só pensava era na data de regresso , países frios , sombrios , comida pessima , etc etc ....
Eu que trabalhei em Londres 4 anos que o diga... Nunca mais falo mal do país... ;)

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,102
8,407
Fui ver agora a entrevista do luis filipe orelhas no programa da cristina e tenho de vos confessar que fiquei emocionado.. Foi exactamente no momento em que jogaram às cartas e ela nem percebeu que ele ia fazer batota para lhe ganhar. A ingenuidade dela tocou-me

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,168
53,318
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Esta entrevista foi muito importante, para as pessoas perceberem que o Vieira é mesmo boa pessoa, penso que poucos já tinham duvidas sobre isso, basta ouvir os comentadores na tv a falar sobre o melhor presidente de sempre do benfica, mas esta era a entrevista que faltava.

https://twitter.com/pfbraganca/status/1082263602705428481

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,847
15,596
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
PortoMDL disse:
É normal, existem muitos benfiquistas nos Açores. na ilha onde estou até acho que há mais sportinguistas. Uma coisa é haverem adeptos do Benfica, outra é chamarem Benfica B ao Santa Clara... E sim, em São Miguel há muito adepto do Santa Clara. Agora, já sabemos como é em Portugal, tirando Guimarães...
Que sorte. Realmente o Santa Clara é Vitória SC insular. Conseguem ser uma filial do carnide mas são um fervorosos adeptos do seu clube. O azar deles é estarem numa ilha cheia de benfiquistas. :(

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,122
5,607
Olimpo
Como pelos vistos os programas da manhã mais  do que nunca estão ao rubro numa rivalidade que nem no futebol se vê impõe-se uma sondagem aqui no Portal.

#teamGouchaMaria
Ou
#teamCristina

T

Topo Norte

Guest
Proponho à Cristininha que nos próximos programas chame alguns lesados do BES e do BPN.

É que esses nem precisam de fingir - as lágrimas e os sentimentos são verdadeiros.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,974
49,804
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Meus amigos não votem em branco porque estes facisoides depois ainda arranjam maneira de os preencher como querem.

Façam como eu vou fazer. Vou meter uma cruz de cima a baixo.. Por cima do primeiro partido vou meter IDE TODOS PARA A GRANDE PUTA QUE VOS PARIU MOUROS DA MERDA.

Dobro e meto lá. É ainda estou a pensar se não assino e meto o meu numero de eleitor a frente.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,122
5,607
Olimpo
Eclipsisboy disse:
Meus amigos não votem em branco porque estes facisoides depois ainda arranjam maneira de os preencher como querem.

Façam como eu vou fazer. Vou meter uma cruz de cima a baixo.. Por cima do primeiro partido vou meter IDE TODOS PARA A GRANDE PUTA QUE VOS PARIU MOUROS DA MERDA.

Dobro e meto lá. É ainda estou a pensar se não assino e meto o meu numero de eleitor a frente.
A pessoa que vai estar na mesa de voto onde tu votas quando ler o teu boletim apenas vai pensar olha que deficiente mental... a sério o que é que ao escreveres isso vai contribuir para melhorar o nosso país?

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,198
2,161
37
ryback disse:
também não vamos exagerar , apesar de tudo e digo isto de forma séria , somos um dos  melhores países do mundo para viver.
temos um clima equilibrado , temos uma alimentação fantástica , as pessoas são amigáveis , o país tem baixa criminalidade , podemos não ser perfeitos , existe alguma peixeirada mas no global somos bem melhores que muitos países que por aí andam

já tive a oportunidade em situações de trabalho de estar na Alemanha , Polónia ou Roménia por exemplo e ao fim do 2ºdia já só pensava era na data de regresso , países frios , sombrios , comida pessima , etc etc ....
Eu concordo que "temos um clima equilibrado , temos uma alimentação fantástica , as pessoas são amigáveis , o país tem baixa criminalidade", mas em termos de condições de trabalho e respeito pelo trabalhador a Alemanha dá uma tareia bem grande a Portugal.

No que diz respeito a doença, apoio a familia, licença parental, despedimento etc, nem há sequer por onde argumentar.
Em Portugal não é raro que mães trabalhem até ao oitavo mês de gravidez por pressão patronal ou que se trabalhe doente. Aqui isso não acontece.

Aqui pode ser frio e pode-se comer pior do que em Portugal mas nada é sombrio. Talvez depois de 2 dias de trabalho, após uma mudança, fiques com essa ideia, mas experimenta ficar algum tempo mais e vais ver alguns valores implementados aqui que tornam este país num bom sitio para se morar.

- Tolerancia - Ninguem quer saber de que cor é que o teu cabelo é, qual o teu género actual, a tua orientação ou religião.

- Baixa ostentação - Vejo pessoas com excelentes níveis de vida, a comprarem roupas, carros, telemoveis e etc nada de de especial. Viajam e fazem actividades.  Uma das últimas vezes que aí estive, um colega disse-me: "Tinha vergonha de vir da Alemanha com um Mazda"...

- Educação - Os menos educados aqui são os estrangeiros. A chico-espertice é socialmente reprovável.

Portugal é um país que eu gosto especialmente pela ligação sentimental que nos une. É a minha pátria.

Se não fosse isso era o país dos incendios, da corrupçao, da falta de zonas verdes, dos caes abandonados e da falta de transportes.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
PopeyeSD disse:
Sim, é isso tudo. Mas eu comia. Na boa.
Tenho a mesma opinião. Eu só falo da Cristina quando a conversa descamba para a "palmada".

Quanto ao orelhas, o homem tem um público alvo. Enquanto ele seduzir e entreter a população sénior, terá sempre o poleiro assegurado. Teve tanto trabalho a mudar os estatutos para isto mesmo e agora é só ter o seu marketing a trabalhar nesse sentido.

O problema não é o orelhas, mas quem lhe dá palco, e essencialmente, quem lhe se deixa levar pelas suas mentiras.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Eclipsisboy disse:

A brincar que o digas.
Conheci um senhor (já falecido) que me confidenciou que na altura das contagens dos votos deixava crescer as unhas para poder colocar a ponta de uma esferográfica escondida na unha e com isso assinalar os votos em branco.

Mas isso de escrever no boletim podia ser uma ideia, passar uma mensagem no boletim do tipo:

"Quero justiça no meu país"

Ou outra qualquer, quem tiver ideias que coloque. Melhor façam um tópico para colocar frases sonantes para escrever nos boletins, será uma espécie de manifestação. 

Depois disseminem essa ideia nas redes sociais para que cheguem a CS

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,870
28,280
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ryback disse:

Roubados até ao tutano, pobres mas um bom sitio para quem tem dinheiro passar férias, sem duvida. Aliás a melhor forma de usufruir deste país é nao ter elo emocional nenhum com ele.
Tendo em conta que a unica estrategia da nossa classe politica é a de fazer do país "uma noiva quarentona à espera que um estrangeiro case com ela" nao parece que saiamos disto nos proximos largos tempos.

Uma coisa concordaremos, temos muita coisa a nosso favor para podermos ser muito mais do que somos mas para isso era necessário que os esforços fossem para além do populismo e clientelismo du jour...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,168
53,318
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
WaywardPines disse:
A brincar que o digas.
Conheci um senhor (já falecido) que me confidenciou que na altura das contagens dos votos deixava crescer as unhas para poder colocar a ponta de uma esferográfica escondida na unha e com isso assinalar os votos em branco.

Mas isso de escrever no boletim podia ser uma ideia, passar uma mensagem no boletim do tipo:

"Quero justiça no meu país"

Ou outra qualquer, quem tiver ideias que coloque. Melhor façam um tópico para colocar frases sonantes para escrever nos boletins, será uma espécie de manifestação. 

Depois disseminem essa ideia nas redes sociais para que cheguem a CS
O que escreves faz com que o voto seja nulo, é lido por quem lá está e acaba ai e não sai dai, não tem qualquer impacto.