Cartel do regime (Organização Criminosa)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,060
5,773
dragaolux disse:
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/1088487110577979394
Fui ler os comentários e houve um que foi muito bem metido.

https://twitter.com/OPovinho/status/1088518917209968640
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Hank Moody disse:
É verdade, concordo contigo tambem. Mas entendo esta narraçao como um comentario pessoal(obviamente protegido pela Boitv). Se até o Simões levou no cortiço, este é um menino à beira do Simões!!!
Hank, eles estão a provocar-nos, nota que tem todo o ar de ser estratégico, eles querem é gasolina na fogueira uma vez que estão a perder em toda a linha na opinião pública, principalmente na internacional...

Por favor, que ninguém deite a perder por impulsos violentos o trabalho brilhante que tantos têm feito, inclusive aqui...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,060
5,773
Paredes5 disse:
A propaganda vermelha colocou uma imagem a circular nas redes sociais supostamente do Verissimo a integrar a equipa de advogados que nos defendeu no apito dourado. Nem me dei ao trabalho de desmontar a fake news, mas é impressionante como nos tentam colar o Verissimo e como a manada vermelha engole e dá crédito a isso...
Esse árbitro que aparece na imagem é Luís Ferreira, não é nada fabio verissímo.

Aqui fica o link para a noticía, esta desfeita mais  uma fake new!

https://www.record.pt/futebol/arbitragem/detalhe/arbitro-do-sporting-tondela-foi-advogado-no-apito-dourado
 

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
42
Frossos
Dragao das Antas disse:
Já em relação ao assassinato do Marco Ficini esse Valdemar Duarte tinha dito isto:

https://streamable.com/zy0jq

O homem nem sequer tem respeito pela vida humana quanto mais ter respeito por jogadores de uma equipa adversária.
QUE FDP!!!
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Maximus disse:
Esse fdp é acusado de ter agredido o próprio filho com a chave do carro. Tem ou tinha um processo em tribunal por isso ...



Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Foi condenado a 1 ano meio(penso) pena suspensa
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,879
Alguém viu esta história do Valdemerdas em algum noticiário ou espaço informativo sem ser no Porto Canal???
Isto não é mais grave do que uma claque a cantar uma treta qq sobre o avião da Chapecoense??
Fica a pergunta...
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
ASCD disse:
O Valdemar já levou a dele... penso que ainda no antigo estádio das antas.
Mal empregada água que mata a sede tal persongem,, já deve à terra todos os anos desde que alguém "vomitou" tal ser que va para a rpqp.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
miguel disse:
Valdemar Duarte é um Chupa Pilão que vive da esmolinha dos Batoteiros.
O Valdemar Duarte é um típico benfiquista, apenas isso!

Depois ainda me dizem: "ah mas és anti-benfiquista?"

Como posso não ser, COMO?!!!!!!!

O tipo é tão, mas tão fdp que até falou mal do homem que nos deu um europeu de seleçoes! Sim, porque foi ele, o Patricio e um pouco de Ronaldo... O resto teve entre o bom e o medíocre!

Oh Valdemar, vai-te...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,766
10,673
PortistaAlgarvio disse:
O Valdemar Duarte é um típico benfiquista, apenas isso!

Depois ainda me dizem: "ah mas és anti-benfiquista?"

Como posso não ser, COMO?!!!!!!!

O tipo é tão, mas tão fdp que até falou mal do homem que nos deu um europeu de seleçoes! Sim, porque foi ele, o Patricio e um pouco de Ronaldo... O resto teve entre o bom e o medíocre!

Oh Valdemar, vai-te...
Eu sou Portista. Isso do anti deixo para os doentes com palas nas orelhas.

Sobre o Valdemar, volto a dizer, vive à custa da esmolinha do SLBatota.
 

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,387
380
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora quando morre tanta gente que tanta faz aos seus para quando uma ajuda divina e. que desapareçam da face da terra os "valmemares duartes" deste mundo e já agora levarem também os "ddt,s" deste mundo.