Há.jaco250 disse:Hoje não há upnb?
Deve estar a começar
Edit: começa as 23H00
Há.jaco250 disse:Hoje não há upnb?
?? tens pmPinetree disse:
E para quê mesmo é que postas o link dessa merda aqui?Luis Filipe (louisitou) disse:https://twitter.com/polvodasantas
ja viram esta pagina de twitter? hahahaha o maior burro que eu vi ate agora.
Pelos vistos hoje não há. Fui ver a grelha da programação do Porto Canal e não tinha lá nada...Lucho75 disse:Há.
Deve estar a começar
Edit: começa as 23H00
porque a pagina esta a ser partilhada muito, com posts mentirosos/fake. Postei aqui para anunciarem a pagina ou qualquer coisa.. odeio de ver estas paginas no twitter.Dragon_92 disse:E para quê mesmo é que postas o link dessa merda aqui?
O Portista lamentavelmente não sabe que o assistente levantou a bandeira por fora de jogo...dragao86 disse:Enquanto não começa o UP, dá para rir com o Jaime Antunes a debitar a cartilha na CMTV...
"O Oliver tem o ombro à frente da linha de fora-de-jogo" lol
Pois.Pinetree disse:Pelos vistos hoje não há. Fui ver a grelha da programação do Porto Canal e não tinha lá nada...
Inexplicavelmente uma semana sem UPB. Vá-se lá compreender, enfim..
Começa às 23h.Lucho75 disse:Pois.
Também fui confirmar e parece que já não está na grelha.
Fonix, Já tinha aqui a garrafa de whisky preparada.
Ora bolas
É as 23, quantas vezes precisa-se dizer.Lucho75 disse:Pois.
Também fui confirmar e parece que já não está na grelha.
Fonix, Já tinha aqui a garrafa de whisky preparada.
Ora bolas
Desculpa, mas tu entraste aqui (com quase comentários nenhuns) e logo com esse link para o twitter.Luis Filipe (louisitou) disse:porque a pagina esta a ser partilhada muito, com posts mentirosos/fake. Postei aqui para anunciarem a pagina ou qualquer coisa.. odeio de ver estas paginas no twitter.
Ja provei ao pinetree no PM que nao sou infiltrado, desculpa la se cometi um erro em postar a pagina aqui.
ja apagei o post e desculpa pelo portugues mal que falo, nao sou portugues btw ..
Ás 23h não é o UPB, é um programa sobre a actualidade desportiva do clube Universo Porto.BestDragon disse:É as 23, quantas vezes precisa-se dizer.
Então veremos quem tem razão.Pinetree disse:Ás 23h não é o UPB, é um programa sobre a actualidade desportiva do clube Universo Porto.
Camarada,BestDragon disse:É as 23, quantas vezes precisa-se dizer.
És capaz de ter razão Bestdragon .BestDragon disse:Então veremos quem tem razão.