Cartel do regime (Organização Criminosa)

D

Dragon_92

Guest
Luis Filipe (louisitou) disse:
https://twitter.com/polvodasantas

ja viram esta pagina de twitter? hahahaha o maior burro que eu vi ate agora.
E para quê mesmo é que postas o link dessa merda aqui?

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Lucho75 disse:
Há.

Deve estar a começar

Edit: começa as 23H00
Pelos vistos hoje não há. Fui ver a grelha da programação do Porto Canal e não tinha lá nada...
Inexplicavelmente uma semana sem UPB. Vá-se lá compreender, enfim..

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,847
9,000
Conquistas
1
  • Junho/19
Cada dia que passa tenho mais orgulho em ser Portista, sou lisboeta de gema nascido e criado na cidade onde vivi até aos 23 anos depois saí por causa da minha profissão, fui profissional de futebol durante 15 anos joguei de norte a sul e também nos Açores, joguei de águia ao peito mas detestava o equipamento e o símbolo, sempre disse à minha família que jamais vestiria a camisola do Benfica nem por todo o dinheiro do mundo, fui convidado 2 vezes nas camadas jovens e não fui preferi o Belenenses clube que ainda represento nos veteranos, nunca fui o único portista nos balneários mesmo quando nos clubes algarvios, eu como sou frontal dizia sempre aos meus colegas tenho ódio ao benfica e cada ano que passa mais ódio tenho, alguns comentadores que estão na sportv e correio  foram meus colegas e são meus amigos no Facebook quando falam alarvidades mando mensagem privada a descascar neles. Como pode haver malta aqui no fórum que não sente asco desse clube Fds. Todos iguais desde profissionais de futebol a qualquer outra área fala se de futebol ficam acéfalos pro crl mais essa gente.

pipOx

Arquibancada
4 Junho 2018
180
99
Germany
www.transfermarkt.de
Dragon_92 disse:
E para quê mesmo é que postas o link dessa merda aqui?
porque a pagina esta a ser partilhada muito, com posts mentirosos/fake. Postei aqui para anunciarem a pagina ou qualquer coisa.. odeio de ver estas paginas no twitter.
Ja provei ao pinetree no PM que nao sou infiltrado, desculpa la se cometi um erro em postar a pagina aqui.
ja apagei o post e desculpa pelo portugues mal que falo, nao sou portugues btw ..

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,038
20,621
Enquanto não começa o UP, dá para rir com o Jaime Antunes a debitar a cartilha na CMTV...
"O Oliver tem o ombro à frente da linha de fora-de-jogo" lol

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Do mesmo autor do estouro no zecamarinho.

"O orifício da galinha do secretário de Estado

Saem de lá mais vezes relatos como os da Benfica TV do que ovos de ouro e isso nunca foi problema

A divulgação de um estudo do IPAM que detetou influência negativa dos programas televisivos no ambiente do futebol (o choque, o horror) coincidiu com o debate público a respeito de uma narração do recente Benfica-FC Porto na BTV.

O autor é um jornalista com carteira profissional, que começa por chamar "corja" à equipa nortenha, para depois ir elaborando. Os centrais do FC Porto são "bandidos", os portistas são "gentalha", Luís Gonçalves é um "cão" e por aí adiante, num estilo que não é novo, nem sequer exclusivo da Benfica TV e que costuma ser ignorado pelas entidades responsáveis com a desculpa fácil (quando se desculpam) e preconceituosa de que "são todos iguais".

Federação, Liga, secretário de Estado do Desporto, IPDJ, Entidade Reguladora da Comunicação Social, Sindicato dos Jornalistas e Comissão da Carteira Profissional: apesar das grandes preocupações com o ambiente tóxico, nenhum viu no uso repetido desta linguagem (e já vão dez anos disto) senão jovialidade e saudável uso da liberdade de expressão. E assim se trivializou um estilo até chegarmos ao ponto em que um jornalista, com carteira profissional e dever de obediência a um código deontológico e a uma lei de Imprensa, se sente legitimado a evacuar pela boca.

José Manuel Ribeiro"

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,542
15,719
dragao86 disse:
Enquanto não começa o UP, dá para rir com o Jaime Antunes a debitar a cartilha na CMTV...
"O Oliver tem o ombro à frente da linha de fora-de-jogo" lol
O Portista lamentavelmente não sabe que o assistente levantou a bandeira por fora de jogo...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,448
28,525
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Pelos vistos hoje não há. Fui ver a grelha da programação do Porto Canal e não tinha lá nada...
Inexplicavelmente uma semana sem UPB. Vá-se lá compreender, enfim..
Pois.

Também fui confirmar e parece que já não está na grelha.
Fonix,  Já tinha aqui a garrafa de whisky preparada.

Ora bolas

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Luis Filipe (louisitou) disse:
porque a pagina esta a ser partilhada muito, com posts mentirosos/fake. Postei aqui para anunciarem a pagina ou qualquer coisa.. odeio de ver estas paginas no twitter.
Ja provei ao pinetree no PM que nao sou infiltrado, desculpa la se cometi um erro em postar a pagina aqui.
ja apagei o post e desculpa pelo portugues mal que falo, nao sou portugues btw ..
Desculpa, mas tu entraste aqui (com quase comentários nenhuns) e logo com esse link para o twitter. :)
Tal como eles criam páginas falsas e de manipulação no twitter, também o fazem por aqui, daí a minha suspeição. E eles andam por aqui, quase que aposto. Mas também acho que podem andar, acho que não há nada a esconder. lool

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,448
28,525
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
BestDragon disse:
É as 23, quantas vezes precisa-se dizer.
Camarada,
Eu estou me a basear na grelha apresentada no canal 14 do Meo.
Não aparece lá  nada sobre o Unpb