Cartel do regime (Organização Criminosa)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vieira_Amares disse:
O futebol está morto..

Uma defesa com almeidas,liseus,jardel e o ice tea está à frente do campeonato e vão aos quartos da champions...

Inacreditável..
O AVB está assim tão mal?

15 Março 2012
4,725
4,020
Philipp disse:
Eles na gestão desportiva e financeira do futebol que é o que interessa estão ainda pior que nós. Mas controlam a arbitragem por isso no final ganham.
Na parte financeira concordo. Apesar de estarmos mal eles, pese embora o resultado do último semestre, estão piores.

Mas desportivamente eles estão melhores. No futebol e nas modalidades são eles que têm ganho mais nos últimos anos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Dragao das Antas disse:
Na parte financeira concordo. Apesar de estarmos mal eles, pese embora o resultado do último semestre, estão piores.

Mas desportivamente eles estão melhores. No futebol e nas modalidades são eles que têm ganho mais nos últimos anos.
No futebol dou 0 de credibilidades às vitorias deles exceptuando o primeiro campeonato deste tri.

Nas modalidades ganham mais que nós. Pudera. Com o dinheiro que têm. Competência?

Vê quem são os treinadores de basquetebol de uma e outra equipa.
Vê quem são os treinadores de Hoquei em Patins de uma e outra equipa.
Vê quem são os treinadores de andebol de uma e outra equipa.

15 Março 2012
4,725
4,020
Philipp disse:
No futebol dou 0 de credibilidades às vitorias deles exceptuando o primeiro campeonato deste tri.

Nas modalidades ganham mais que nós. Pudera. Com o dinheiro que têm. Competência?

Vê quem são os treinadores de basquetebol de uma e outra equipa.
Vê quem são os treinadores de Hoquei em Patins de uma e outra equipa.
Vê quem são os treinadores de andebol de uma e outra equipa.
Pois, mas no entanto são eles que ganham. Além de que têm mais modalidades que nós, no voleibol e no futsal, que são por esta altura os campeões em titulo.

Por isso é que eu disse que desportivamente eles estão a passar um melhor momento no conjunto do futebol e restantes modalidades.

Só mesmo o andebol é a excepção. Talvez no basquetebol possamos inverter essa situação, não digo já esta época mas nos próximos anos, isto se o projecto continuar a ser bem construído como está a ser até hoje.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,742
99,398
Dragao das Antas disse:
Pois, mas no entanto são eles que ganham. Além de que têm mais modalidades que nós, no voleibol e no futsal, que são por esta altura os campeões em titulo.

Por isso é que eu disse que desportivamente eles estão a passar um melhor momento no conjunto do futebol e restantes modalidades.

Só mesmo o andebol é a excepção. Talvez no basquetebol possamos inverter essa situação, não digo já esta época mas nos próximos anos, isto se o projecto continuar a ser bem construído como está a ser até hoje.
E no Hóquei.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,378
6,695
Dragao das Antas disse:

e porquê que isso acontece?, não estás recordado dos salários em atraso no hóquei?, há um desleixo de toda a estrutura nos últimos anos

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
38
Cascais
www.facebook.com
Falei no geral, e temos de admitir a realidade. Eles até para promoverem as 2 bancadas para encher, fazem promoções, nós népia. E eles este teem feito perdendo ou ganhando.

Não comparem a relação adepto/clube que eles teem connosco, até com o sporting. Sejamos honesto, a nossa direcção nunca quis saber de adeptos ou sócios.

De resto, atualmente para mim estão melhores duma forma geral, tirando o andebol.

FC Porto 1893

Bancada lateral
26 Novembro 2015
623
0
Os tempos negros do ditador voltaram.

Uma nova geração de Portistas vai sentir o que sentiram os nossos antepassados, nos 40's, 50's, 60's e 70's, tempos de propaganda mentirosa do desporto nacional.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,742
8,111
IsaacDaniel86 disse:
Neste momento, o 5lb está melhor em tudo em relação a nós, tirando o andebol.

Desde de captar sócios, merchadising, encher o estádio, futebol, formação, controlar a arbitragem, etc etc..

Infelizmente..

As frases feitas habituais.

Que são decretadas como verdades, sobretudo quando não se está bem.

Refiro-me à parte das assistências, número de sócios e merchandising.

Se estão tão bem e nós tão mal nesse capítulo, como é possível que eles, com o dobro de adeptos, não terem médias de assistência globais, número de sócios e receitas de merchandising na mesma proporção a seu favor?

Se calhar estão longe de serem assim tão bons como por vezes se apregoa por aqui, e nós, mesmo com uma Direcção em decadência e descredibilizada, não somos assim tão maus.

É mais fácil até para alguns portistas embarcarem nas ideias impostas e decretadas relacionadas com o mais, maior, grande do mundo, sempre para eles favoráveis, e desfavoráveis para as nossas cores, do que parar um pouco para pensar e analisarem dados.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
A questão é que por default uma pessoa é benfiquista neste país. E então tens muitos benfiquista que podiam ser do beira mar ou outro clube qualquer porque não ligam nada a futebol. Adeptos que ligam a futebol não têm o dobro.

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,742
8,111
O ponto do meu comentário não é se têm o dobro, o triplo ou se 2,5x mais.

A questão é que tenham o que tiverem, a diferença não se reflecte na mesma proporção nem em número real de sócios, nem nas assistências aos jogos (as nossas são de 34 mil de média desde o 1º jogo oficial no Dragão), muito menos em merchandising.

Há muitas frases feitas no futebol português, em relação aos clubes, quase todas no mesmo sentido e, infelizmente, há uma boa parte de portistas que embarcam nelas e as promovem.

É esse o ponto do meu comentário anterior.

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
slowboy disse:
A questão é que por default uma pessoa é benfiquista neste país. E então tens muitos benfiquista que podiam ser do beira mar ou outro clube qualquer porque não ligam nada a futebol. Adeptos que ligam a futebol não têm o dobro.
De acordo com a Sport+Markt tem 2,5x mais. Que ligam a futebol.

Para mim é uma vergonha que apenas tenham apenas mais 8 títulos que nós quando em toda a sua história tiveram mais do triplo dos nossos adeptos...Isso é que ninguém fala.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,742
99,398
IsaacDaniel86 disse:
Olha o 5lb a fazer lembrar o meu PORTO. 1ºlugar, 4º final da champs, quase 28M encaixados..
Infelizmente acho que tiveram alguém que lhes foi passando os segredos da nossa estrutura.