Cartel do regime (Organização Criminosa)

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,685
8,108
46
Lisboa
PortoMDL disse:
Eu tenho muita dificuldade em acreditar em falcatruas, do profissional se deixar perder, principalmente com resultados tão volumosos. Aquele livre é, no mínimo, estranho. Tem de ser investigado, nada do que se passa ali é normal.
Quanto ao Nacional, com o seu comunicado conseguiu calar os comentadores. Claro que ninguém quer ter um processo por difamação, ainda por cima ninguém tem provas. Num dia normal, a CMTV teria repetido aquele livre 300 vezes em câmara lenta, com os comentadores a dizerem o que acham do jogador festejar antes do livre ser marcado ou o gajo da barreira fazer aquele gesto. Agora assim, chapéu.
Eu ainda acho o mais cómico de tudo no meio daquela jogada, é os dois gajos do benfica se baixarem na boa, devagarinho, nas calmas.... sem ninguém atrás deles... nada. ... tudo ali parece um teatro.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,521
5,688
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
https://ligaportuguesa.pt/moreirense-fc-porto-arbitro-relata-ida-de-pinto-da-costa-ao-balneario/?ref=GERAIS&fbclid=IwAR1RzeCsWW3edtMNMSxVXgvO4o-fBjNsLZ_o4zLpiQBELvjm4oHG1P7eoEE

Parece que os nossos amigos continuam a saga da oferta de camisolas às equipas de arbitragem: "Como tem sido habitual, os relatórios dos árbitros fazem ainda menção às lembranças que foram oferecidas pelos diferentes clubes. Feirense e Marítimo ofereceram produtos regionais, tal como o Benfica, que no entanto ainda ofereceu uma camisola a cada elemento da equipa de arbitragem do jogo com o Nacional, liderada por Nuno Almeida."

O Nuno Almeida foi o árbitro deste último jogo dos 10-0. Agora pensem!

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,701
4,692
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Penso que isto está num momento que é muito fácil de analisar.

Os vermelhos estão com boa dinâmica e muito motivados...e estão a jogar bem e a ganhar. O Lage conseguiu chamar a equipa para si e meteu aqueles jogadores interligados e com boa estratégia.

A questão aqui é a seguinte, se o FC Porto estivesse arrumado tal como me parece que o Sporting está, isto iria ser um passeio para eles até à conquista do Título. Mas aqui o problema deles chama-se FC Porto. Pois...o Porto está na frente e aqui há uma questão agora:

A espiral de vitórias e sequência boa de jogos deles só poderá parar com o FC Porto? Parece-me que sim, que só nós os poderemos parar. Aliás, a última derrota desta equipa do Lage foi precisamente contra o FC Porto.

No entanto, há outro lado aqui também, é que o FC Porto está com alguns jogadores lesionados e pode não estar na máxima força. Mas vamos a ver.

Tenho total confiança que se isto chega assim ao clássico connosco no Dragão, temos tudo para lhes aplicarmos o cheque mate... Mas para isso temos que ir com tudo já no Sábado contra o Setúbal.

N

Noventa e Nove

Guest
Lucho75 disse:
O jornalista da BTV pede desculpa ao FC Porto após comentários no decorrer da meia-final da Taça da Liga com o Benfica

A recusa em dizer nomes dos jogadores do FC Porto, que identificou, em alguns casos, apenas pelos números nas camisolas; referências a Felipe, Pepe e Alex Telles como "bandidos-mor", "corja" ao referir-se ao FC Porto foram algumas das expressões usadas pelo jornalista da Benfica TV, Valdemar Duarte, durante a transmissão da meia-final da Taça da Liga, que terminou com a vitória dos dragões, por 3-1, diante do FC Porto.

Volvido menos de um mês - os factos remontam a 23 de janeiro -. Valdemar Duarte faz uso de um artigo no jornal "O Benfica" para se desculpar: "Têm sido dias muito difíceis desde a noite de 22 de janeiro para cá. Consciência marcada pelas inaceitáveis palavras que disse durante o relato do jogo Benfica - FC Porto. Foi produto do impulso momentâneo, que não se repetirá", pode ler-se na edição de sexta-feira do jornal do clube encarnado.

"Como jornalista com carreira de mais de três décadas, sinto uma profunda necessidade de pedir desculpa perante todos. Pedir desculpa: ao meu clube de sempre, Sport Lisboa e Benfica. Uma instituição que é inatacável. À BTV e a todos os seus profissionais pela deceção que provoquei aos meus colegas de trabalho. A toda a classe de jornalistas", acrescentou
Gostava, sem ironias, de perguntar ao jornalista que escreveu a notícia, como conseguiu concluir desse comunicado um pedido de desculpas ao  FC Porto.

É preciso uma grande capacidade imaginativa.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,864
5,718
Algo que me anda a meter grande asco é esta constante discussão a volta do felix, agora depois do Bino vem o representante dele mandar a bicada. Sinceramente não devíamos alimentar isto, é deles que fique e se foda por lá. Da nossa parte não tem como justificar, perdeu-se um craque mas agora no rival é cagar nele.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Blackadder disse:
O hype do Laje??

O Keiser também começou assim, era tudo a lamber-lhe o cu e agora é o que vemos!!!
Eu queria ver esse Lage a ter que montar uma equipa como o Sérgio  ..

É muito bonito e tal mas o lage herdou uma equipa com bons jogadores e tem um vasto leque de opções.

A única coisa que lhe dou mérito é que nao inventou.

Para mim copiou o modelo do Chiclas e para já está a dar se bem.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Lucho75 disse:

É muito bonito e tal mas o lage herdou uma equipa com bons jogadores e tem um vasto leque de opções.

Alguém que sabe ver: O Super Wings somente imitou o JJ...

Não traz nada de novo nem de inovador! Pegou na tática e estratégia de jogo do JJ e tem jogadores para fazê-lo!!!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,192
21,264
Vila Nova de Gaia, 1975
Lucho75 disse:

Mas afinal agora os jogadores deles são melhores que os nossos?

Mostra aí. Posição por posição...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,491
28,599
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
hawkeyes disse:
Mas afinal agora os jogadores deles são melhores que os nossos?
Se formos a comparar do meio campo para a frente:

Sim têm melhor que nós. Não há que ter receio de afirmar.

Na baliza ficamos a ganhar.

Na defesa também.

No meio campo têm muito mais opções.

No ataque recuso-me a comparar.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,657
12,785
É  só surgir o primeiro resultado mau. Depois falamos do Lage, do Ferro, do Felix e dos outros todos.
Esperar para ver.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,685
8,108
46
Lisboa
Lucho75 disse:
Se formos a comparar do meio campo para a frente:

Sim têm melhor que nós. Não há que ter receio de afirmar.

Na baliza ficamos a ganhar.

Na defesa também.

No meio campo têm muito mais opções.

No ataque recuso-me a comparar.
O nosso meio campo titular é no mínimo igual ao deles. É o ataque com Brahimi, Corona, Marega e Aboubakar é pior do que o deles? Assim tanto que nem aceites comparações?

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Não deixa de ser curioso que a única derrota do Lage foi contra nós. E ainda bem que eles acham que foi por causa do VAR...

Só temos que despachar o Vitória de Setubal e o Tondela - não há desculpas. Depois veremos quem é a melhor equipa dia 3...

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,589
5,851
sirmister disse:
só faltava festejar efusivamente o golo.

https://www.vsports.pt/vod/49818/m/449738/vsports/31e9d857ab3a294d5e52e72458cde777

e este o gajo recebe a bola do lançamento e faz a recepção para o lado da sua baliza para depois a entregar ao felix? isto depois de antes de receber a bola ter olhado e visto que não tinha ninguem a sua frente... nem nos amadores
Foi precisamente depois deste golo que deixei de ver o jogo. Quando eu vi a maneira como o jogador se tropeçou todo e perdeu a bola, vi logo que ia dar goleada. Apontei para os 6. Passado um bocado fui ver o resultado e vi que já estava 6 aos 50 e tal minutos. Vi logo que ia ser uma das pesadas. Por isso não achei estranho quando vi no fim que tinham dado 10.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,401
92
Dragon G disse:
Algo que me anda a meter grande asco é esta constante discussão a volta do felix, agora depois do Bino vem o representante dele mandar a bicada. Sinceramente não devíamos alimentar isto, é deles que fique e se foda por lá. Da nossa parte não tem como justificar, perdeu-se um craque mas agora no rival é cagar nele.
https://twitter.com/MacMole3/status/1095826612707381248

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
976
261
ixnay disse:
Não deixa de ser curioso que a única derrota do Lage foi contra nós. E ainda bem que eles acham que foi por causa do VAR...
Só temos que despachar o Vitória de Setubal e o Tondela - não há desculpas. Depois veremos quem é a melhor equipa dia 3...
Lage ainda não foi posto a prova, ou seja, os adversários ainda não meteram o Benfica desconfortável.

Benfica x Rio Ave - Jogo muito aberto que ficou 4-2 mas se não fosse arbitragem podia ter tido logo um dissabor.
Santa clara x Benfica - Erro crasso do central (ex Benfica) em jogada de contra-ataque e expulsão do mesmo.
Guimarães x Benfica x2 - Jogos abertos onde o Benfica deu a iniciativa de jogo ao guimarães e teve mt mt sorte.
Benfica x Boavista - Jogo caseiro, golos madrugadores e algum azar do Boavista na resposta aos golos iniciais.
Sporting x Benfica - Melhor jogo do Lage e mais uma vez a aproveitar todas as fragilidades defensivas do Sporting
Benfica x Sporting - Iniciativa de jogo dada ao sporting mesmo sendo na Luz e mt sorte (com ajuda do arbitro)
Benfica x Nacional - Jogo caseiro com o Costinha a dar o jogo ao Lage jogando de forma subida.
Galatasaray x Benfica - 2 remates 2 golos e 2 erros dos centrais...resto foi aceitar a fragilidade emocional dos turcos

Perdeu contra o Porto de forma inequívoca, apenas 2 ou 3 lances que se não fosse a nossa defesa ter brincado o jogo teria um final ainda mais contundente.

O que quero dizer com isto é que queria ver uma equipa bem estruturada, bloco baixo e dando a posse de bola ao Benfica a ver o que o Lage fazia....QUERIA VER O MESMO GUIMARÃES QUE JOGOU CONTRA O PORTO contra este Benfica (aliás foi o jogo contra o Benfica que fez o Luis Castro repensar na maneira como abordar o FCP) ou até mesmo quero ver um Moreirense quando eles forem lá.

Com Rui Vitória, numa equipa sem motivação, com apenas o trinco e com Pizzi perdido em campo era mais facil anular o benfica pois uma pressão alta obrigava a bater o "bombo" para a frente...jogadas sem nexo (tal como fez o porto na segunda parte do moreirense)...com o Lage ele mete precisamente 2 jogadores para se preocuparem com a fase defensiva e incial de construção (samaris e gabriel), blocos baixos e compactos para não sofrer tanto desgaste e depois praticamente explode com boa circulação de bola pois efetivamente tem um trio (seferovic, Felix e Pizzi) que tem boa qualidade de bola e apenas se tem preocupar com movimentos ofensivos....ora este tipo de jogo com equipas abertas e que sonhem ter "posse de bola" com o Benfica é dar todos os trunfos necessários ao Lage. Com os blocos baixos e coesos o papel de Felix para o jogo fisico fica reduzido e até mesmo a importancia dos 2 "trincos" deixa de ter sentidoo ficando a equipa um pouco reduzida em termos ofensivos...

Esta mudança de chip é que ainda é necessária...as equipas adversárias não sei porque ainda não alteraram a maneira de jogar (aqui tb entra a questão de eles quererem mesmo). O SC não tem tanta sorte...toda a gente sabe que se quer ter algumas hipóteses contra este Porto do SC é recuar e juntar linhas, pressionar e lutar mt a meio campo nos primeiros minutos de jogo e esperar o desgaste da linha avançada do FCP e alguma falta discernimento do mesmo na fase final.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Dragon G disse:
Enquanto conduzia, por acaso calhei de apanhar a entrevista do Bino à TSF, feita pelo Pateiro.

O homem não disse nada de incorrecto. Disse que o NGC sabia que o Felix tinha talento, que gostava que ele continuasse, mas o regime pagou muito dinheiro para o levar. Como é óbvio, ainda era um miúdo, portanto os pais é que tomaram a decisão de o levar para lá.

A palhaçada em torno desta entrevista é apenas mais ruído... Querem é o nome do chavalo falado na CS, é a propaganda.

PS: Eu não sei de que valores estamos a falar, mas não entendo como é que o regime tem tanto dinheiro ao ponto de oferecer um balúrdio por um miúdo que nem se sabe se vai dar alguma coisa ou não.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,685
8,108
46
Lisboa
gnh disse:
Enquanto conduzia, por acaso calhei de apanhar a entrevista do Bino à TSF, feita pelo Pateiro.

O homem não disse nada de incorrecto. Disse que o NGC sabia que o Felix tinha talento, que gostava que ele continuasse, mas o regime pagou muito dinheiro para o levar. Como é óbvio, ainda era um miúdo, portanto os pais é que tomaram a decisão de o levar para lá.

A palhaçada em torno desta entrevista é apenas mais ruído... Querem é o nome do chavalo falado na CS, é a propaganda.

PS: Eu não sei de que valores estamos a falar, mas não entendo como é que o regime tem tanto dinheiro ao ponto de oferecer um balúrdio por um miúdo que nem se sabe se vai dar alguma coisa ou não.
Se o vender por 80M€ tem dinheiro para pagar a mais uns 1000 míudos. É uma estratégia válida e que até pode compensar a longo prazo se tiverem alguma sorte, que até têm tido.