Cartel do regime (Organização Criminosa)

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,255
5,028
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Ainda achávamos nós que isto ia melhorar. É impressão minha ou ao invés de melhorar, está a piorar?

Primeiro a M.J. Morgado, agora este.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
O pior disto do ricardo costa é a ideia que passa, ou seja: Quem favorecer o toupeirense, quem violar a justição desportiça/ civil, é recompensado...

O que estou a ver é que após a palhaçada da vaca Ana Peres, isto tem piorado para níveis estratosféricos!

Um badameco destes, que até falsificou atas de reunião, tem um "presentinho" destes?!!!

Farto-me de dizer: Querem o toupeirense sempre em cima e campeão, não é? Ganhem tomates, façam disso decreto-lei e acabem com o campeonato!!!

Esta farsa de campeonato, em que um clube nojento tem todas as armas (fora de campo), é uma nojeira completa!!!

 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,007
33
Vila Das Aves
Corre mais um ano civil..

Tudo vai bem na nação do tuga..

Foi há uns anos atrás decretada a lei em que o clube com raízes em carnide, de seu nome slb, seja campeão sem qualquer derrota.

Quem ousar sequer beliscar o clube mais melhor do povo, sera entregue a fogueira no terreiro do paço.

Onde o líder supremo do slb irá desfilar saudando o povo, o povo está feliz.

Clero, justiça, politicos, todos saúdam o grande líder.

Festejamos mais uma derr...vitória estrondosa do clube do povo, invicto desde há muitos anos em todo o mundo e mais além.

Sigam o líder, ou serão renegados!

Cenário de Portugal daqui a uns tempos.
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Tiagotg999 disse:
Corre mais um ano civil..

Tudo vai bem na nação do tuga..

Foi há uns anos atrás decretada a lei em que o clube com raízes em carnide, de seu nome slb, seja campeão sem qualquer derrota.

Quem ousar sequer beliscar o clube mais melhor do povo, sera entregue a fogueira no terreiro do paço.

Onde o líder supremo do slb irá desfilar saudando o povo, o povo está feliz.

Clero, justiça, politicos, todos saúdam o grande líder.

Festejamos mais uma derr...vitória estrondosa do clube do povo, invicto desde há muitos anos em todo o mundo e mais além.

Sigam o líder, ou serão renegados!

Cenário de Portugal daqui a uns tempos.
Era assim no reinado de Salazar, mas com o mestiço no Poder não me admiraria que pudesse vir a ser parecido!!!

Mas agora passará a ser: BFF= benfica, Fátima, Família!
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,858
4,119
PortistaAlgarvio disse:
O pior disto do ricardo costa é a ideia que passa, ou seja: Quem favorecer o toupeirense, quem violar a justição desportiça/ civil, é recompensado...

O que estou a ver é que após a palhaçada da vaca Ana Peres, isto tem piorado para níveis estratosféricos!

Um badameco destes, que até falsificou atas de reunião, tem um "presentinho" destes?!!!

Farto-me de dizer: Querem o toupeirense sempre em cima e campeão, não é? Ganhem tomates, façam disso decreto-lei e acabem com o campeonato!!!

Esta farsa de campeonato, em que um clube nojento tem todas as armas (fora de campo), é uma nojeira completa!!!
Quem tem de ganhar tomates somos nós e o sporting, que se juntem os 2 clubes e digam "se é para fazer disto um circo entao nao contem connosco, para o ano nao vamos inscrever a equipa na liga"
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,858
4,119
PortistaAlgarvio disse:
Contar com o Sr.Dr?!!!!

Esquece isso!!!!
Isso sei eu, mas a culpa era do Bruno de carvalho... Mas o varandas tambem nao aguenta lá muito tempo. Dou como prazo 1 ano
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,833
5,145
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
sirmister disse:
como é que é possivel esta merda?

O FCP devia emitir um comunicado a expor este gajo, para ver se alguem tem vergonha.

https://twitter.com/CremeAcido/status/1096458163228995584
Este gajo ainda respira?!
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,058
53,235
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Dragon disse:
Ainda achávamos nós que isto ia melhorar. É impressão minha ou ao invés de melhorar, está a piorar?

Primeiro a M.J. Morgado, agora este.
Sem duvida o grande risco disto tudo é no final ficar ainda pior. Se se safam impunemente, o Polvo vai ficar fortalecido e ainda vai ser mais a descarada.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
sirmister disse:
como é que é possivel esta merda?

O FCP devia emitir um comunicado a expor este gajo, para ver se alguem tem vergonha.

https://twitter.com/CremeAcido/status/1096458163228995584
Sinceramente, se o que ainda não foi revelado for da gravidade que se prevê, então a internacionalização da situação do Rui Pinto é absolutamente crucial para que haja justiça.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Uma coisa é certa! Já conseguiram dois grandes reforços (Ricardo Costa e Mizé) para os "desafios" que aí veem.

"Porca miseria! Porca puttana!"
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Por outro lado, penso… se é "preciso" ir buscar a Mizé e o Ricardinho, é porque os novos que foram aparecendo não fazem o tipo de "trabalho" que estes fazem… pode ser bom sinal! Até porque o Ricardito, sozinho no Supremo, nada conseguirá… aliás, demorará ainda uns bons anos a ser um elemento preponderante e influente no que toca às decisões judiciais… isto digo eu que sou leigo na matéria… vamos aguardar! Só há uma coisa que me preocupa… Mala Ciao, E-Mail's, Branqueamento Capitais, César das Malas, Pedro Guerra… tudo está a ser investigado e quando menos se esperar rebentam as bombas ou está tudo em águas de bacalhau à espera da prescrição de todos os processos?!
 
D

Das tripas coração!

Guest
Tiagotg999 disse:
Podem fechar a internet.

2019 está a ser fortíssimo a nível de delírios.

"Messi não era titular neste benfica."

By zeca "onde está o mail" marinho
Desculpa duvidar de ti.
Mas só acredito quando vir isso.