Cartel do regime (Organização Criminosa)

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,666
1,736
grandeporto disse:
...Peçam colheirtas e laboratorios internacionais.

Só há uma maneira de parar este putedo. REQUISIÇÂO de arbitros e analistas de sangue internacionais.
Mesmo assim, nao sei....
Jà aqui foi citado: Netflix/Icarus

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Vergonhoso a forma como de forma totalmente leviana o pessoal insinua coisas sobre o inatacavel boifica.

Até parece que estamos a falar de algum clube liderado por um mafioso ladrao condenado por roubo de camioes. Ou de algum clube cujo estadio seja um ponto de abastecimento de narcotraficantes.

Repito, vergonhoso.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,153
12,479
anticandeeiros disse:
Vergonhoso a forma como de forma totalmente leviana o pessoal insinua coisas sobre o inatacavel boifica.

Até parece que estamos a falar de algum clube liderado por um mafioso ladrao condenado por roubo de camioes. Ou de algum clube cujo estadio seja um ponto de abastecimento de narcotraficantes.

Repito, vergonhoso.
Shame!! Estão a matar o futebol!!

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Sabininho disse:
isto parece quando pediram que efetuassem buscas nas suas instalações para provarem a sua inocência. Mais tarde veio-se a saber da existência de toupeiras que os avisavam das mesmas. Para fazerem este pedido, é porque tem a coisa controlada
Mas nem duvides!

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
anticandeeiros disse:

Repito, vergonhoso.
É que nem corruptos são.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,660
28,138
Gaia
Ainda há 3/4 anos os padres PEDOFILOS eram julgados no tribunal Eclesiástico??????

Hoje mais do que nunca fala se nas barbas do Vaticano em memória das vitimas destes padres.

Se a força gay dentro do vaticano está a perder tesão, também o tesão pneumático de vieira irá levar uma enrabadela.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,146
53,277
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
BTVI em grande..

(abrir link para ver os tweets seguintes)
https://twitter.com/BaiLinhaeCruza/status/1097951572909326336

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,592
1,822
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Estava eu sossegado a fazer zapping, até que passo pelo canal Correio da Manada e me deparo com os seguintes títulos:

“LAGE TEM TOQUE DE MIDAS”
“VIEIRA SEGURA SUPER LAGE”

Insultei o canal, desliguei a televisão e vim para a cama...

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
2,031
1,485
sirmister disse:
BTVI em grande..

(abrir link para ver os tweets seguintes)
https://twitter.com/BaiLinhaeCruza/status/1097951572909326336
nesta peça ligam este acontecimento as claques de futebol porque foi em dia de jogo do Sporting. O mais estranho e ser em Lisboa jogar os lagartos e metem imagens dos super dragões :/

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,660
28,138
Gaia
Esse cesar devia estar preso até ao final do campeonato, tal como os hooligans estao na esquadra em dias de jogo.

Era bom e se calhar a policia qualquer dia apanha o gajo em flagrante.

verasrbc

Bancada central
1 Abril 2015
1,201
1,342
Coimbra
Esta necessidade de falar em doping depois do jogo com o Galatasaray tem muito que se lhe diga... Ou não tivessem eles poupado muitos dos jogadores dopados... Nada disto é por acaso! Não entendo como os próprios adeptos dos lampiões continuam a comer iogurtes com a testa. De resto já nada me admira no país em que vivemos, lógico que não haverá investigação a essa corja.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,019
30,446
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Em relação ao dopping, o laboratório português foi desacreditado, as análises passaram a serem feitas em Espanha.
Existem análises que misteriosamente desaparecem.

P

portu

Guest
Martinovic disse:
já é o segundo caso que eu conheço que a relaçao anula uma decisao lesiva desse sr.
so mostra que foi colocado em alguns processos por imposição de alguem.
Já o disse no meu círculo de amigos: quando temos um juíz que todos os criminosos do país fazem uma festa quando o apanham, alguma coisa tem de estar mal.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
portu disse:
Já o disse no meu círculo de amigos: quando temos um juíz que todos os criminosos do país fazem uma festa quando o apanham, alguma coisa tem de estar mal.
Esse senhor inviabilizou o uso dos emails do mexia e do seu vice no processo edp.