D
Das tripas coração!
Guest
Ehehgnh disse:Não percebo o espanto.
Quem é Messi, comparado com o Feles?
Tens razão!
Ehehgnh disse:Não percebo o espanto.
Quem é Messi, comparado com o Feles?
Tiagotg999 disse:Podem fechar a internet.
2019 está a ser fortíssimo a nível de delírios.
"Messi não era titular neste benfica."
By zeca "onde está o mail" marinho
Tambem acho escandalosoesteiro disse:Porra os gajos parecem umas gazelas a correr. Não ponham os vermelhitos a soprar ao balão.
Sem problema! Duma coisa tenho eu toda a certeza: Nenhum jogador do FC PORTO se dopa...!dragO12 disse:Benfica pede controlos antidoping para todos os seus jogadores e para o FC Porto
cara de pau destes fdp's
isto parece quando pediram que efetuassem buscas nas suas instalações para provarem a sua inocência. Mais tarde veio-se a saber da existência de toupeiras que os avisavam das mesmas. Para fazerem este pedido, é porque tem a coisa controladaPortistaAlgarvio disse:Sem problema! Duma coisa tenho eu toda a certeza: Nenhum jogador do FC PORTO se dopa...!
Mas seria interessante meter a mijar para um copinho o Pizzi, o Grimaldo, o Jonas...
Iríamos ter uma bela surpresa...!
Os mouros controlam, em todos os seus jogos, os altos niveis de cafeina dos seus jogadores. Jogam com níveis de cafeina no máximo!!!PortistaAlgarvio disse:Sem problema! Duma coisa tenho eu toda a certeza: Nenhum jogador do FC PORTO se dopa...!
Mas seria interessante meter a mijar para um copinho o Pizzi, o Grimaldo, o Jonas...
Iríamos ter uma bela surpresa...!
Eles tem o gajo que era da adop sabem como fazer as coisas, ele nao foi contratado por nada.Hank Moody disse:Os mouros controlam, em todos os seus jogos, os altos niveis de cafeina dos seus jogadores. Jogam com níveis de cafeina no máximo!!!
Provavelmente o Anibal Pinto teve alguma informaçao. Eu pessoalmente ja assisti e fiquei extremamente surpreendido coma quantidade de capsulas Nespresso que transportam
Nao sei se o Luis Horta já lá estava mas em 2016/2017 e 2017/2018, em Chaves e em Braga respetivamente, vi centenas(sim, centenas!!!) de capsulas usadas!sirmister disse:Eles tem o gajo que era da adop sabem como fazer as coisas, ele nao foi contratado por nada.
É só ver o docomentario Icarus para perceber que com o gajo certo consegues passar os controlos anti doping.
Nos tempos do JJ, viu-se n vezes gajos do slb a vomitar durante os jogos.
Isto é tão evidente, será que o Jonas vai jogar contra o gala?Hank Moody disse:Nao sei se o Luis Horta já lá estava mas em 2016/2017 e 2017/2018, em Chaves e em Braga respetivamente, vi centenas(sim, centenas!!!) de capsulas usadas!
?Hank Moody disse:Nao sei se o Luis Horta já lá estava mas em 2016/2017 e 2017/2018, em Chaves e em Braga respetivamente, vi centenas(sim, centenas!!!) de capsulas usadas!