lol

De uma coisa tenho a certeza. Não foi o maletas que escreveu o texto. Mesmo em mau português, não é dele.sirmister disse:
Chama o Catão!Flanders disse:Ninguém dá uma sova nesse palhaço?
Não me leve a mal mas não percebo esse raciocínio, se nós formos campeões e operarmos esse milagre como diz, será mais mérito do SC que demérito do Lage, e acha um milagre dado o calendário que eles têm até ao fim e não ver onde possam perder pontos.pensador disse:Se calhar agora seria mérito do SC se isso se efectivasse. SC teve 7 pontos de avanço e deixou-se apanhar, portanto teve demérito, o outro teve mérito porque recuperou essa vantagem.
Agora se o Porto conseguir esse milagre de acabar a frente será mérito do SC, na minha opinião mais que demérito do Lage. Aquilo que me leva a dizer que o Benfica só por milagre não será campeão tem muito a ver com os adversarios que tem até ao fim e não estou a ver onde vão perder pontos.
5 vitórias não chega! É necessário que as toupeiras percam pontos.Fcp1998 disse:Disse o que sei. Novidades boas a caminho, keep calm
Vamos precisar de muita união e apoio nos últimos 5 jogos que nos faltam. 5 vitórias = 2 títulos que festejamos!
5 vitórias irao nos garantir 2 títulos porque o toupeirense FC vai perder pontosBruno 99 disse:5 vitórias não chega! É necessário que as toupeiras percam pontos.
E como é que tens a certeza que isso vai acontecer?Fcp1998 disse:5 vitórias irao nos garantir 2 títulos porque o toupeirense FC vai perder pontos![]()
Se acontecer, pagas me a bebedeira nos aliados!Pinetree disse:E como é que tens a certeza que isso vai acontecer?
Sabes eu tb queria estar assim tão optimista, mas já se viu que mesmo depois de tudo o que se viu a justiça deste país não se mexe, eles podem muito bem oferecer malas e tudo o resto que não se passa nada.
Quem me dera ter a tua confiança. Mas está visto, e mais que visto e comprovado que eles tem tudo comprado e que ninguém quer saber de nada. E eu também apenas falo do que sei.Fcp1998 disse:Se acontecer, pagas me a bebedeira nos aliados!![]()
E o que é que isso tem a ver com a perda de pontos do regime?Fcp1998 disse:Quando fomos condenados desportivamente pelo AD eles também tinham tudo controlado e não sei quê... tardou, mas a verdade veio ao de cima e fomos ilibidados de tudo.
Não esperem ganhar tudo à primeira
Isso mesmo, nada.Pinetree disse:E o que é que isso tem a ver com a perda de pontos do regime?
Se perderem ao menos que ainda tenham tempo para descer de divisão.Pinetree disse:Era ouro sobre azul se o maritimo depois de tudo o que se passou arrancasse um empate no galinhero.
Mesmo contra a suposta vontade do petit...
Já pensei em algo parecido...Pinetree disse:Era ouro sobre azul se o maritimo depois de tudo o que se passou arrancasse um empate no galinhero.
Mesmo contra a suposta vontade do petit...