Cartel do regime (Organização Criminosa)

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,864
10,864
sirmister disse:
De uma coisa tenho a certeza. Não foi o maletas que escreveu o texto. Mesmo em mau português, não é dele.
É, certamente, de outro que também tem as suas carências linguísticas...
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Que parolo o Lage lol teve 5 minutos na conferência a lamber os tomates ao Jardel e ao Fejsa e que não podemos esquecer o que já fizeram só por causa de meia dúzia de miúdos e mais não sei o quê só para agora o deixar na bancada.

Treinador perfeito para aquele antro, mais um fantoche.
 

JMartins

Bancada lateral
31 Agosto 2012
524
28
pensador disse:
Se calhar agora seria mérito do SC se isso se efectivasse. SC teve 7 pontos de avanço e deixou-se apanhar, portanto teve demérito, o outro teve mérito porque recuperou essa vantagem.
Agora se o Porto conseguir esse milagre de acabar a frente será mérito do SC, na minha opinião mais que demérito do Lage.  Aquilo que me leva a dizer que o Benfica só por milagre não será campeão tem muito a ver com os adversarios que tem até ao fim e não estou a ver onde vão perder pontos.
Não me leve a mal mas não percebo esse raciocínio, se nós formos campeões e operarmos esse milagre como diz, será mais mérito do SC que demérito do Lage, e acha um milagre dado o calendário que eles têm até ao fim e não ver onde possam perder pontos.

Mas então se não têm por onde perder pontos será sempre demérito do Lage perder este campeonato, é ele que vai na frente, e com melhor calendário tem mais é de ser campeão, conseguiu o inesperado mas agora é ele que está na outra posição, a de se aguentar na frente, apenas tendo de o fazer em 10 jornadas.

Nesta altura é alguém completamente no fio da navalha, foi ele que perdeu connosco na meia final da taça da liga, foi ele que perdeu na meia final da taça com os lagartos, foi ele que foi arrumado de forma frustrante e que deixou qualquer corrupto aziado perante uns alemães de segunda na liga europa e nada mais lhe resta senão o campeonato, ganhando tudo será esquecido, perdendo será já marcado pelo insucesso e já arranca a próxima época a prazo, ganharmos este campeonato seria uma machadada brutal naquela agremiação...
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Fcp1998 disse:
Disse o que sei. Novidades boas a caminho, keep calm

Vamos precisar de muita união e apoio nos últimos 5 jogos que nos faltam. 5 vitórias = 2 títulos que festejamos!
5 vitórias não chega! É necessário que as toupeiras percam pontos.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,275
6,216
Fcp1998 disse:
5 vitórias irao nos garantir 2 títulos porque o toupeirense FC vai perder pontos 🙂
E como é que tens a certeza que isso vai acontecer?
Sabes eu tb queria estar assim tão optimista, mas já se viu que mesmo depois de tudo o que se viu a justiça deste país não se mexe, eles podem muito bem oferecer malas e tudo o resto que não se passa nada.

 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Pinetree disse:
E como é que tens a certeza que isso vai acontecer?
Sabes eu tb queria estar assim tão optimista, mas já se viu que mesmo depois de tudo o que se viu a justiça deste país não se mexe, eles podem muito bem oferecer malas e tudo o resto que não se passa nada.
Se acontecer, pagas me a bebedeira nos aliados! 😉
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,714
2,679
Fcp1998 disse:
Se acontecer, pagas me a bebedeira nos aliados! 😉
Quem me dera ter a tua confiança. Mas está visto, e mais que visto e comprovado que eles tem tudo comprado e que ninguém quer saber de nada. E eu também apenas falo do que sei.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Quando fomos condenados desportivamente pelo AD eles também tinham tudo controlado e não sei quê... tardou, mas a verdade veio ao de cima e fomos ilibidados de tudo.
Não esperem ganhar tudo à primeira
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,275
6,216
Fcp1998 disse:
Quando fomos condenados desportivamente pelo AD eles também tinham tudo controlado e não sei quê... tardou, mas a verdade veio ao de cima e fomos ilibidados de tudo.
Não esperem ganhar tudo à primeira
E o que é que isso tem a ver com a perda de pontos do regime?
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,275
6,216
Era ouro sobre azul se o maritimo depois de tudo o que se passou arrancasse um empate no galinhero.

Mesmo contra a suposta vontade do petit...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,468
40,259
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pinetree disse:
Era ouro sobre azul se o maritimo depois de tudo o que se passou arrancasse um empate no galinhero.

Mesmo contra a suposta vontade do petit...
Se perderem ao menos que ainda tenham tempo para descer de divisão.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,893
12,905
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Pinetree disse:
Era ouro sobre azul se o maritimo depois de tudo o que se passou arrancasse um empate no galinhero.

Mesmo contra a suposta vontade do petit...
Já pensei em algo parecido...
Maritimo ir com dois autocarros e jogar com o nervosismo do adversário.
Mas depois lembro-me quem é o Presidente e o treinador e caio na real.
 

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
  Só por curiosidade… até gostaria de saber quantos dos foristas que se encontram super pessimistas disseram que, depois dos vermelhos jogarem connosco, não perderiam mais pontos! Depois disso jogaram apenas 5 jogos para o campeonato: empataram na Luz 2-2 com o Belenenses, ganharam fora ao Moreirense 0-4, ganharam na Luz ao Tondela 1-0, ganharam fora ao Feirense 1-4 e ganharam na Luz 4-2 ao Setúbal! De todos estes jogos digam-me em qual é que supostamente perderiam pontos! Mais… vejam a dificuldade em ganhar em casa! E vejam a palhaçada que foram os jogos em que espetaram 4! E agora comparem o calendário que tiveram nestes 5 jogos com os 5 que aí virão: Marítimo (casa), Braga (Fora), Portimonense (casa), Rio Ave (fora), Santa Clara (casa). No plano teórico este segundo mini-calendário é bem pior! Com a agravante (para o lado deles) de agora não poderem sequer empatar!

  Repito o que disse anteriormente noutro post… no ano passado perderam a liderança aos 90 minutos da 30ª jornada… quem sabe esta Segunda-feira, sem nada o prever, repetem a graça! Eles são capazes de coisas dessas! Reparem que este ano iam conseguindo a proeza de se lincharem novamente em casa com o Tondela (o que para mim seria surreal)! Não se deixem enganar… o Sonso II anda nervoso, o balneário deles também, as pilhas estão a necessitar de pastilhas, o Gabriel faz muita falta, os mais velhos andam a torcer o nariz aos mais novos, perderam todas as competições, foram assobiados no último jogo em casa (estavam a ganhar 1-0 aos 2 minutos e 2-0 a meio da primeira parte, ao intervalo estavam a ser assobiados com 2-1)… e a eliminação na Alemanha deixou marcas! Nós vamos ter um jogo muito difícil na Sexta-feira em Vila do Conde… mas prefiro jogar, como portista, na Sexta-feira em Vila do Conde… do que se fosse lampião (cruzes credo… bater na madeira três vezes) e tivesse que receber Marítimo e ir a Braga (por mais amigos que sejam estes 2 - se fossem nenucos de vermelho também não considerariam que o Portimonense nos abre as pernas? Pois olhem que eu há uma semana atrás, em Portimão, bem que tremi até ao nosso segundo golo, aos 75 minutos)!

  Não se esqueçam de uma coisa… neste momento não acredito em equipas inteiras a abrirem as pernas ou ordens de presidentes para com os jogadores… apenas temo a não preparação devida dos Petit's desta vida e de 1 ou 2 jogadores que eventualmente recebam malas! De resto penso assim, por exemplo… Braga: Tiago Sá, Goiano, Viana, Pablo, Sequeira, Esgaio, Wilson Eduardo, Claudemir, Palhinha, Paulinho… porque razão quereriam abrir as pernas ao regime? Vão ser pagos por isso e mais ninguém sabe? Só nestes jogadores que mencionei, mais de metade são sportinguistas e portistas…

  E se os vermelhos tiverem um jogo em que não conseguem meter uma única bola dentro da baliza? Basta um único 0-0! Mas ainda assim (não me perguntem como) acredito que vão perder uns 3 ou 5 pontos ainda até ao final! Nós temos que verdadeiramente nos focarmos em nós próprios para depois não andarmos a chorar! É como têm dito alguns colegas… 5 vitórias nos 5 jogos que nos restam podem dar-nos uma inesperada (e há muito tempo inalcançável) dobradinha! A fazermos isto chega eles terem 90 e tal minutos, no mesmo dia, sem marcar um único golo! 1 penalty falhado, 2 bolas no poste, 1 bola na trave, 2 bolas em cima da linha de golo... e pode nem ser necessário… Eles marcam muito? Sim! Mas também sofrem muito! Por exemplo, acredito que amanhã, sem malas, mesmo sendo o treinador que é e o Presidente que é, possam existir surpresas! Os 3 que não jogam são importantes? Jogam outros! Tenham eles vontade de ganhar pontos!

  Não entrem na cartilha! Não façam de contas que é impossível eles perderem pontos! Isso é precisamente o que eles querem… não para ficar a sensação de que compram tudo mas sim para dar a ideia que vão ganhar tudo de forma natural porque são muito melhores! Não são! Não é verdade! Para eles ganharem estes 5 jogos terão que existir muitas e variadas ajudas!

  O Petit e o Abel estão mais do que colados ao regime! Não têm vergonha na cara? Não! Mas tudo tem limites! Fico na dúvida… o Abel, por exemplo, ambiciona uma carreira grande… abrir as pernas, novamente, será bom para ele? Ele tem um ego à JJ, à Mourinho, à Conceição… ele sabe que se ganhar ao regime vai ser MUITO falado… durante anos!

  Veremos nunca vai dar… e não se esqueçam… HOJE somos líderes… amanhã, possivelmente, deixaremos de o ser… mas depois faltam 4 jornadas… e que jornadas! A pressão está toda do lado deles! E olhem para trás e pensem nisto: Somos os atuais campeões… eles não! Ganhámos uma Supertaça… eles não! Estamos na final da Taça de Portugal… eles não! Fizemos uma Champions extraordinária… eles não! Eles estão em primeiro… depois de tudo o que aconteceu este ano eles sabem que não podem perder o campeonato! Cheira aquele ano em que iam ganhar tudo e no fim…

  Abraço.

  EDIT: Na época do NES e nas épocas do Sérgio quero recordar que, quando nada o faria prever, quando rodavam por aí malas, equipas amigas do regime como Tondela, Belenenses, Marítimo, Moreirense… tiraram pontos ao SLBosta… a esperança será a última a morrer! Pode ser uma grande deceção e um grande amargo de boca se perdermos este campeonato… mas se o ganhamos… bem, nem sei se é bom sonhar…


  EDIT 2: Rúben Dias, Jardel, Fejsa e Jonas estão em risco de suspensão… temos de estar atentos ao que se vai passar amanhã a este nível! Outra… Gabriel e Rafa não jogarão amanhã… até há bem pouco tempo estes estavam a valer por meia equipa… pena ser o Marítimo… mas nunca se sabe!

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,468
40,259
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O slm joga pouco, o problema é que eles quando estão para perder pontos aparecem uns padres como na ultima jornada e viram um jogo..

Mas isto é como no Poker é pagar para ver, o Porto tem que entrar para resolver os jogos, ganhar os jogos todos e depois logo se vê.