Cartel do regime (Organização Criminosa)

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
https://twitter.com/MacMole3/status/1120135081140609024?s=19


Como se pensava na altura o Nhaga tem ligaçoes ao trafico de Droga. Mais um ligado ao Vieira no mesmo negocio...
Leiam o artigo do e pluribus que vale a pena: https://benficagate.info/wp/2019/04/17/os-trajectos-da-guine-bissau/
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,035
5,732
A.Oliveira disse:
https://twitter.com/MacMole3/status/1120135081140609024?s=19


Como se pensava na altura o Nhaga tem ligaçoes ao trafico de Droga. Mais um ligado ao Vieira no mesmo negocio...
Leiam o artigo do e pluribus que vale a pena: https://benficagate.info/wp/2019/04/17/os-trajectos-da-guine-bissau/
Eu bem que pesquisei para ver se havia marosca, e nad encontrei.
Muito bem o Rui Santos.

Petit mete a puta da cabeça num buraco seu vendido de merda.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,421
5,180
Infelizmente não estou, desta vez, tao otimista em conquistar o titulo nacional, como estive em outros momentos, basicamente por um motivo: impunidade;
Eles sabem, pelo menos julgo que sim, que nada lhe s ira acontecer e muito menos nesta época, como tal, visto serem intocáveis, vão continuar a fazer de tudo, como tem feito, e vão reconquistar o titulo;
Esta gente do benfiquistao não vao deixar cair isto, caso contrario, ha muito tempo que teríamos deixado de ver e ouvir, p.guerras, telmos, entre outros;
A forma como eles ainda aparecem nas tv's e falam com toda a arrogância que lhes e conhecida, e para mim sinal de que as coisas, pelo menos esta época não vão mudar e infelizmente, os corrptus vão ganhar  o titulo.
Espero estar redondamente errado nesta minha observação, assim como espero que outros forista venham a ter razão.
Acima de tudo quero e gostaria de ver a justiça a funcionar e a levar aquela corja toda a tribunal, porque esta impunidade tem que acabar de vez.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,080
15,686
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
A.Oliveira disse:
https://twitter.com/MacMole3/status/1120135081140609024?s=19


Como se pensava na altura o Nhaga tem ligaçoes ao trafico de Droga. Mais um ligado ao Vieira no mesmo negocio...
Leiam o artigo do e pluribus que vale a pena: https://benficagate.info/wp/2019/04/17/os-trajectos-da-guine-bissau/
Partilhar o mais possivel.Os portistas andam muito comedidos hoje em dia..
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,081
1,756
Domingos Kostadinov disse:
  Só por curiosidade… até gostaria de saber quantos dos foristas que se encontram super pessimistas disseram que, depois dos vermelhos jogarem connosco, não perderiam mais pontos! Depois disso jogaram apenas 5 jogos para o campeonato: empataram na Luz 2-2 com o Belenenses, ganharam fora ao Moreirense 0-4, ganharam na Luz ao Tondela 1-0, ganharam fora ao Feirense 1-4 e ganharam na Luz 4-2 ao Setúbal! De todos estes jogos digam-me em qual é que supostamente perderiam pontos! Mais… vejam a dificuldade em ganhar em casa! E vejam a palhaçada que foram os jogos em que espetaram 4! E agora comparem o calendário que tiveram nestes 5 jogos com os 5 que aí virão: Marítimo (casa), Braga (Fora), Portimonense (casa), Rio Ave (fora), Santa Clara (casa). No plano teórico este segundo mini-calendário é bem pior! Com a agravante (para o lado deles) de agora não poderem sequer empatar!

  Repito o que disse anteriormente noutro post… no ano passado perderam a liderança aos 90 minutos da 30ª jornada… quem sabe esta Segunda-feira, sem nada o prever, repetem a graça! Eles são capazes de coisas dessas! Reparem que este ano iam conseguindo a proeza de se lincharem novamente em casa com o Tondela (o que para mim seria surreal)! Não se deixem enganar… o Sonso II anda nervoso, o balneário deles também, as pilhas estão a necessitar de pastilhas, o Gabriel faz muita falta, os mais velhos andam a torcer o nariz aos mais novos, perderam todas as competições, foram assobiados no último jogo em casa (estavam a ganhar 1-0 aos 2 minutos e 2-0 a meio da primeira parte, ao intervalo estavam a ser assobiados com 2-1)… e a eliminação na Alemanha deixou marcas! Nós vamos ter um jogo muito difícil na Sexta-feira em Vila do Conde… mas prefiro jogar, como portista, na Sexta-feira em Vila do Conde… do que se fosse lampião (cruzes credo… bater na madeira três vezes) e tivesse que receber Marítimo e ir a Braga (por mais amigos que sejam estes 2 - se fossem nenucos de vermelho também não considerariam que o Portimonense nos abre as pernas? Pois olhem que eu há uma semana atrás, em Portimão, bem que tremi até ao nosso segundo golo, aos 75 minutos)!

  Não se esqueçam de uma coisa… neste momento não acredito em equipas inteiras a abrirem as pernas ou ordens de presidentes para com os jogadores… apenas temo a não preparação devida dos Petit's desta vida e de 1 ou 2 jogadores que eventualmente recebam malas! De resto penso assim, por exemplo… Braga: Tiago Sá, Goiano, Viana, Pablo, Sequeira, Esgaio, Wilson Eduardo, Claudemir, Palhinha, Paulinho… porque razão quereriam abrir as pernas ao regime? Vão ser pagos por isso e mais ninguém sabe? Só nestes jogadores que mencionei, mais de metade são sportinguistas e portistas…

  E se os vermelhos tiverem um jogo em que não conseguem meter uma única bola dentro da baliza? Basta um único 0-0! Mas ainda assim (não me perguntem como) acredito que vão perder uns 3 ou 5 pontos ainda até ao final! Nós temos que verdadeiramente nos focarmos em nós próprios para depois não andarmos a chorar! É como têm dito alguns colegas… 5 vitórias nos 5 jogos que nos restam podem dar-nos uma inesperada (e há muito tempo inalcançável) dobradinha! A fazermos isto chega eles terem 90 e tal minutos, no mesmo dia, sem marcar um único golo! 1 penalty falhado, 2 bolas no poste, 1 bola na trave, 2 bolas em cima da linha de golo... e pode nem ser necessário… Eles marcam muito? Sim! Mas também sofrem muito! Por exemplo, acredito que amanhã, sem malas, mesmo sendo o treinador que é e o Presidente que é, possam existir surpresas! Os 3 que não jogam são importantes? Jogam outros! Tenham eles vontade de ganhar pontos!

  Não entrem na cartilha! Não façam de contas que é impossível eles perderem pontos! Isso é precisamente o que eles querem… não para ficar a sensação de que compram tudo mas sim para dar a ideia que vão ganhar tudo de forma natural porque são muito melhores! Não são! Não é verdade! Para eles ganharem estes 5 jogos terão que existir muitas e variadas ajudas!

  O Petit e o Abel estão mais do que colados ao regime! Não têm vergonha na cara? Não! Mas tudo tem limites! Fico na dúvida… o Abel, por exemplo, ambiciona uma carreira grande… abrir as pernas, novamente, será bom para ele? Ele tem um ego à JJ, à Mourinho, à Conceição… ele sabe que se ganhar ao regime vai ser MUITO falado… durante anos!

  Veremos nunca vai dar… e não se esqueçam… HOJE somos líderes… amanhã, possivelmente, deixaremos de o ser… mas depois faltam 4 jornadas… e que jornadas! A pressão está toda do lado deles! E olhem para trás e pensem nisto: Somos os atuais campeões… eles não! Ganhámos uma Supertaça… eles não! Estamos na final da Taça de Portugal… eles não! Fizemos uma Champions extraordinária… eles não! Eles estão em primeiro… depois de tudo o que aconteceu este ano eles sabem que não podem perder o campeonato! Cheira aquele ano em que iam ganhar tudo e no fim…

  Abraço.

  EDIT: Na época do NES e nas épocas do Sérgio quero recordar que, quando nada o faria prever, quando rodavam por aí malas, equipas amigas do regime como Tondela, Belenenses, Marítimo, Moreirense… tiraram pontos ao SLBosta… a esperança será a última a morrer! Pode ser uma grande deceção e um grande amargo de boca se perdermos este campeonato… mas se o ganhamos… bem, nem sei se é bom sonhar…


  EDIT 2: Rúben Dias, Jardel, Fejsa e Jonas estão em risco de suspensão… temos de estar atentos ao que se vai passar amanhã a este nível! Outra… Gabriel e Rafa não jogarão amanhã… até há bem pouco tempo estes estavam a valer por meia equipa… pena ser o Marítimo… mas nunca se sabe!
3 jogos em casa teoricamente acessíveis.
3 Jogos fora contra as equipas do M€ndes

Vou acreditar enquanto der mas a coisa não está fácil
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Eu até percebo o lado do Petit. Sabe que as probabilidades de ganhar pontos na Luz são ínfimas e ainda jogam contra Tondela, Portimonense e Boavista que são 3 rivais na luta deles. Para eles ficar sem esses jogadores para os próximos jogos seria mais preocupante que perdê-los para hoje.

A questão é que o Petit escusava de vir com esta conversa. Já entra em campo derrotado assim. E pelo passado, tanto dele como o histórico recente do Marítimo contra o Benfica, é normal que recaiam estas suspeitas sobre ele e a equipa. Se por um lado o Petit mostra que está a ser honesto (se é que está) por outro a mensagem que dá para a equipa é que o jogo contra as toupeiras já está perdido.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,387
13,913
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Flanders disse:
Eu até percebo o lado do Petit. Sabe que as probabilidades de ganhar pontos na Luz são ínfimas e ainda jogam contra Tondela, Portimonense e Boavista que são 3 rivais na luta deles. Para eles ficar sem esses jogadores para os próximos jogos seria mais preocupante que perdê-los para hoje.

A questão é que o Petit escusava de vir com esta conversa. Já entra em campo derrotado assim. E pelo passado, tanto dele como o histórico recente do Marítimo contra o Benfica, é normal que recaiam estas suspeitas sobre ele e a equipa. Se por um lado o Petit mostra que está a ser honesto (se é que está) por outro a mensagem que dá para a equipa é que o jogo contra as toupeiras já está perdido.
Completamente de acordo. Estou a falar porque eu provavelmente geria o plantel da mesma forma que o Petit. O que está aqui em causa é também uma possivel irregularidade que pode resultar em castigos devido ás declarações.

Ps: Á uns anos atrás o jj cometeu a mesma 'gaffe' e nada aconteceu portanto...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,387
13,913
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A.Oliveira disse:
https://twitter.com/MacMole3/status/1120135081140609024?s=19


Como se pensava na altura o Nhaga tem ligaçoes ao trafico de Droga. Mais um ligado ao Vieira no mesmo negocio...
Leiam o artigo do e pluribus que vale a pena: https://benficagate.info/wp/2019/04/17/os-trajectos-da-guine-bissau/
Uma pequena nota que é importante mas que a comunicação social prefere não fazer o seu trabalho de casa: O Zainadine passou a semana antes do jogo no Dragão a treinar limitado e o Marítimo tinha uns 5 ou 6 jogadores em risco de suspensão.

O meu comentário de antevisão:

Não me importa o homem do apito.

Marítimo: Equipa que vem de uma série de resultados que os faz respirar na luta pela manutenção. Fora de casa, nos últimos 5 jogos venceram 3, sendo curioso que nesta série fora, nunca foram marcados mais de um golo nesses jogos.
Em relação á equipa, parece-me importante referir o facto do patrão da defesa(Zainadine) estar condicionado e em dúvida, além de estar á bica, e portanto, em risco de falhar o importante jogo pela manutenção no derbi madeirense contra o Nacional.
E por falar no importante jogo que eles tem para a semana, dizer que podemos aproveitar por aqui o facto de além do Zainadine, também Jean Cléber, Edgar Costa, Rodrigo Pinho, Vukovic, Joel e Jorge Correa estão em risco de falhar o importante jogo da próxima semana.

O meu onze: Casillas; Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles; Danilo, Herrera; Corona, Brahimi, Marega e Tiquinho.

 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,035
5,732
Flanders disse:
Eu até percebo o lado do Petit. Sabe que as probabilidades de ganhar pontos na Luz são ínfimas e ainda jogam contra Tondela, Portimonense e Boavista que são 3 rivais na luta deles. Para eles ficar sem esses jogadores para os próximos jogos seria mais preocupante que perdê-los para hoje.

A questão é que o Petit escusava de vir com esta conversa. Já entra em campo derrotado assim. E pelo passado, tanto dele como o histórico recente do Marítimo contra o Benfica, é normal que recaiam estas suspeitas sobre ele e a equipa. Se por um lado o Petit mostra que está a ser honesto (se é que está) por outro a mensagem que dá para a equipa é que o jogo contra as toupeiras já está perdido.
Percebes?!?

Então o jogo com o regime não é para o campeonato?!?! Não há pontos a disputar? O regime é algum psg ou Barça? Por essa ordem de ideias sempre que os clubes pequenos jogarem contra o regime metem os juniores, porque não vale a pena disputar os 3 pontos...

Oh pah fechem a merda do campeonato, ate já ha Portistas que já compreendem o petit!

Ridiculo!

Enorme valor dou às equipas não profissionais que quando chegam à Taça não poupam ninguém mesmo sabendo que se arriscam a levar uma goleada!
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Pinetree disse:
Percebes?!?

Então o jogo com o regime não é para o campeonato?!?! Não há pontos a disputar? O regime é algum psg ou Barça? Por essa ordem de ideias sempre que os clubes pequenos jogarem contra o regime metem os juniores, porque não vale a pena disputar os 3 pontos...

Oh pah fechem a merda do campeonato, ate já ha Portistas que já compreendem o petit!

Ridiculo!

Enorme valor dou às equipas não profissionais que quando chegam à Taça não poupam ninguém mesmo sabendo que se arriscam a levar uma goleada!
Eu disse que percebo que faça gestão porque os jogos das proximas semanas serão mais importantes para eles que o de hoje. E disse que o condeno por ter dito o que disse porque já entra em campo derrotado. Como é que hão de os jogadores acreditar que podem fazer um resultado surpresa se o treibador vem dizer aquilo para a imprensa?
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,035
5,732
Flanders disse:
Eu disse que percebo que faça gestão porque os jogos das proximas semanas serão mais importantes para eles que o de hoje. E disse que o condeno por ter dito o que disse porque já entra em campo derrotado. Como é que hão de os jogadores acreditar que podem fazer um resultado surpresa se o treibador vem dizer aquilo para a imprensa?
E se o Marítimo vinha na máxima força e até roubava pontos aos corruptos? Não era uma motivação extra para o resto do campeonato?

Sabes há uns anos atrás era um orgulho para os jogadores e treinadores das ditas equipas pequenas jogarem contra os grandes e serem a surpresa da jornada. Hoje em dia alguns desses "senhores" não passam de umas prostitutas do futebol.

Impressionante a mentalidade de merda que se apegou ao campeonato português!

Ps: éra melhor o Santa Clara ter poupad jogadores no Dragão não era? Ao invés disso por pouco não nos roubou pontos. A magia do futebol esta se a perder, fico estúpido quando ouço alguém a tentar sequer camuflar o que fez o petit.

Vê o campeoanto ingles e aprende alguma coisa.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Pinetree disse:
E se o Marítimo vinha na máxima força e até roubava pontos aos corruptos? Não era uma motivação extra para o resto do campeonato?

Sabes há uns anos atrás era um orgulho para os jogadores e treinadores das ditas equipas pequenas jogarem contra os grandes e serem a surpresa da jornada. Hoje em dia alguns desses "senhores" não passam de umas prostitutas do futebol.

Impressionante a mentalidade de merda que se apegou ao campeonato português!

Ps: éra melhor o Santa Clara ter poupad jogadores no Dragão não era? Ao invés disso por pouco não nos roubou pontos. A magia do futebol esta se a perder, fico estúpido quando ouço alguém a tentar sequer o que fez o petit.

Vê o campeoanto ingles e aprende alguma coisa.
Epá, não és tu que me vais ensinar nada. Só estou a dizer que percebo o Petit, não estou a dizer que fazia o mesmo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,077
39,681
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Flanders disse:
Epá, não és tu que me vais ensinar nada. Só estou a dizer que percebo o Petit, não estou a dizer que fazia o mesmo.
Percebes que é um vendido... qualquer pessoa com dois dedos de testa se quiser limpar os amarelos teria feito isso contra o FCP e depois estavam disponiveis para o resto dos jogos, que sentido faz não jogar com os jogadores contra o FCP e não ter limpado os amarelos? ... Não sejas inocente.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
sirmister disse:
Percebes que é um vendido... qualquer pessoa com dois dedos de testa se quiser limpar os amarelos teria feito isso contra o FCP e depois estavam disponiveis para o resto dos jogos, que sentido faz não jogar com os jogadores contra o FCP e não ter limpado os amarelos? ... Não sejas inocente.
Não sei se contra o Porto já tinham 4 amarelos mas se sim tens razão.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,035
5,732
Flanders disse:
Epá, não és tu que me vais ensinar nada. Só estou a dizer que percebo o Petit, não estou a dizer que fazia o mesmo.
Posso-te dizer que se fosses um treinador como é o Petit tinhas o mesmo valor que ele, um redondo ZERO.

 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,035
5,732
Flanders disse:
Não sei se contra o Porto já tinham 4 amarelos mas se sim tens razão.
Mas não estas a acompanhar o tópico?

Agora fazes de conta que não sabias... tá certo!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,035
5,732
Primeiro dizes que o que o petit fez foi uma palhaçada... depois dizes que até compreendes!

Flanders disse:
Depois da palhaçada da conversa do Petit hoje não vai ser com 100% de certeza. Aliás, basta ver a m*rda do histórico contra o Marítimo na luz e contra equipas do Petit.

Vai dar goleada e aos 20' já está 2-0.
Vê lá no que ficas...
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Pinetree disse:
Mas não estas a acompanhar o tópico?

Agora fazes de conta que não sabias... tá certo!
Não vi o tweet que aí estava, por norma respondo pelo telemóvel e os tweets demoram me a carregar e avanço para a frente.

Mea culpa, se assim foi não faz sentido nenhum falar em gestão exatamente no jogo antes do Benfica se ainda há pouco jogou contra nós e já tinha jogadores importantes com 4 amarelos.