Cartel do regime (Organização Criminosa)

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
Todo o processo é uma autentica anedota, pelo que me disseram eles por serem entidade pública não pagam custas processuais, daí apresentarem uma situação tão ridícula, é que supostamente eles pedem uma indemnização entre 7 e 14 milhões, até podiam pedir 100, mas neste caso se apresentassem uma coisa com cabeça nunca o fariam com um intervalo tão grande. Se fosse obrigados a pagar as ditas custas, já não "tratavam assim a justiça assim tão ao desbarato, no final de contas quem vai ter que pagar e bem são eles ao Jesus.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,145
Vlk disse:
Não consigo acreditar que isso dos 14M€ faça mesmo parte da acusação formal. Não era só uma estupidez gigantesca, era estarem a gozar abertamente com o nosso sistema judicial e com todos os portugueses. Se esta pretensão não fosse negada logo à partida por qualquer Juiz, então este país é mesmo uma merd@.
Óbvio que isto tudo não passa de um fait diver já que eles estão debaixo de fogo com o #cortesiagate

Já não bastava os 14M serem ridiculos, parece que o processo, para além da quebra de contrato, tb se justifica no vexame para os adeptos pelo facto de se ele se ter mudado para um grande rival... I'm speachless

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,277
32,738
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
domingo com um benfica sporting em futsal prevê-se o início do princípio do fim do mundo.. segurem-se

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,161
689
Já ouvi dizer que a Uefa iria ficar com o negócio do tráfico do benfica como pagamento da multa.

Não sei se será verdade ou não...

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Atomsk disse:
Não sei, estava só a gozar.
1 euro = 100 cêntimos, 100x140 000 = 14 milhões

Mas é óbvio que espero que para além de uma multa pesada, bem pesada, que fiquem com estádio interditado durante 1 ou 2 jogos.

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,445
261
Vitor M disse:
Lolol

Os lampiões estiveram bem agora, com esta do #naosejasinacio

Esta guerra vai acabar mal, Eheheh
Também vi isso, foi bem metida. De qualquer modo, estou a contar ver o benfica-sporting em HD e com poucos cortes :)

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
O benfica não vai ser castigado pela UEFA porque benfica é regime, veio memorando de entendimento, não mexer não tocar no clube do regime, retirar salários, fazer medidas de austeridade e dar em troca muito benfica.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Já reparam como o plantel do benfica é limitado que eles mesmo num jogo da taça com uma equipa da 3º divisão, com aquela euforia dos adeptos deles no estádio. num jogo deste tipo eles praticamente não alternam a equipa? jogam com praticamente os mesmos jogadores que jogam nos jogos mais a doer? estou curioso para ver esta equipa do benfica, na Europa, no campeonato, com tudo ao mesmo tempo, e com desgaste e lesões pelo meio.
Se não formos campeões este ano, será um escândalo.

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
35
Porto
KomodoDragonFCP disse:
Já reparam como o plantel do benfica é limitado que eles mesmo num jogo da taça com uma equipa da 3º divisão, com aquela euforia dos adeptos deles no estádio. num jogo deste tipo eles praticamente não alternam a equipa? jogam com praticamente os mesmos jogadores que jogam nos jogos mais a doer? estou curioso para ver esta equipa do benfica, na Europa, no campeonato, com tudo ao mesmo tempo, e com desgaste e lesões pelo meio.
Não são só eles, o sporting é igual, por isso é que mudam tanto na liga europa, nós somos os únicos que temos plantel plausível de fazer rotação

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,649
1,563
KomodoDragonFCP disse:
Júlio César; Silvio, Luisão, Jardel, Eliseu; Fejsa, Pizzi, Carcela; Nuno Santos, Talisca, Mitroglou

Eles em 10, alteraram 6 jogadores "de campo", só não mexeram praticamente na defesa. Esse argumento na minha opinião não faz qualquer sentido, eles tem 1 plantel razoável. Eles estavam era desfalcados na posição DD e na 8, tiveram a sorte de o Semedo ter engatado e da dupla Almeida + Samaris estar a sair bem para eles. Têm 1 plantel melhor que o ano passado quando o Sálvio voltar e um 11 de qualidade idêntica ou 1 pouco superior, porque tirar o Pizzi do meio campo, venha quem vier é um upgrade para a posição.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,960
16,410
Já há comentadores a afirmar que estão apurados para os oitavos de final da champions, adorava ver o contrario para eles engolir essa arrogância e mais um sapo...