Cartel do regime (Organização Criminosa)

eddie kostadinov

Bancada central
26 Janeiro 2015
1,003
257
Então mas não eram 6 milhões só em Portugal?? Ha ai qualquer coisa que esta a falhar, a maquina de propaganda não está totalmente calibrada... mas eu ja caguei para isto para mim até podem ser 650 milhões, eles continuam a debitar números e mais dia menos dia chegará a esse valor...

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
MartinsDragão disse:
«Se fosse no FC Porto já estava na CNN»
(Pinto da Costa acerca das ofertas do clube do milhafre a árbitros)
O FC Porto e seu presidente permitiu que nos achincalhassem sem apelo nem agravo, de todos os lados, sem cessar.

Num estranho e a meu ver sempre errado e ineficaz plano de silêncio "estratégico".

Disse, quem quis, o que quis. Entupiram-nos, insultaram-nos, pior é que isso nunca acabou nem a estratégia mudou.

E se permitiram que nos maltratassem gratuitamente, nunca se contra atacou como deveria e seria exigido, deixamos de ser o clube das trincheiras. Demasiada burguesia

o lagarto, que também ganhou espaço após insultar-nos e maltratar-nos publicamente, é o que  luta sem medo da lama nas trincheiras contra os asquerosos lampiões.

A mim dá-me vergonha, mas pode ser que seja só a mim, se assim for menos mal.

Pelo meio, PdC veio ainda o ano passado, anunciar uma pseudo e espero que já enterrada aliança com quem nos fez e faz todos os atentados à vida.

Mais uma vez, parece que tudo foi bem aceite entre Portistas, desconheço oposição a isso.

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
Sintomático ter feito isto fora de Portugal, quando os principais jornais desportivos seguem uma filosofia mais light da comunicação social norte-coreana.

Nuchae

Bancada central
26 Maio 2014
1,581
0
"Yo y muchos compañeros recibimos llamadas del presidente del Consejo de Arbitraje, Vitor Melo Pereira (homólogo en Portugal de Sánchez Arminio), en la misma semana que estamos nombrados para arbitrar al Benfica. Vitor Pereira tiene muchos enemigos y muchos opositores, entre ellos la gente del propio Consejo de Arbitraje y muchos clubes de Primera. No le quieren ahí. Ahora, el único de los grandes que apoya a Pereira es el Benfica."

Palavras de um árbitro, não é de um adepto nem de um dirigente!!

Como é que um suposto futuro profissional da arbitragem não entra condicionado para o jogo? Nem que queira fazer o melhor do seu trabalho, sabe que o futuro dele e, consequentemente, da sua família está em jogo.

A história das caixinhas é só engodo, isto é o verdadeiro problema. Aquele abutre (e os que o rodeiam) que preside ao Conselho de Arbitragem.

Mais grave do que isto só mesmo se o nosso clube reduzir esta notícia a uma frase no Dragões Diários.

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
47
Serpa

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
"Marco Ferreira diz que presidente dos árbitros queria favorecer o Benfica "-Marco Ferreira.
O que diz o Bruno Prata, Pedro Henriques,etc que dizem que arbitragem está muito bem e recomenda-se sobre isto?
É surreal como supostos comentadores que estão transvertidos de Imparciais, negam as evidências. Porque é que Bruno Prata e outros gostam tanto do Vitor Pereira? secalhar porque favorece o benfica? é isso não é...

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,669
801
Marco Ferreira:
Não podem errar contra o Benfica? "Não digo que o Benfica pede a Vítor Pereira que este diga aos árbitros para favorecerem o clube. Não estou a dizer isso. O que eu digo é que Vítor Pereira faz isso porque sabe que o Benfica é o único que o apoia."

Semana de jogos do Benfica: "Por isso não quer que um árbitro que desagrade ao Benfica apite os jogos desse clube. O Benfica nunca falou comigo e pediu qualquer favorecimento. Mas, Vítor Pereira sim. Na semana em que tinha um jogo do Benfica ligava-me para que eu tivesse cuidado e que o jogo corresse bem. Só fazia isso com os jogos do Benfica. Nunca me ligou antes de um jogo do FC Porto, por exemplo. E fazia isso com muitos companheiros árbitros."
Colinho explicado.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,208
6,221
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
perante este circo todo dei-me ao trabalho, a custo, de ir ao serorc e logo o primeiro comentário que vejo é este;

"Até prova em contrário o Benfica nada tem a ver com isto. Se o Vítor Pereira é benfiquista e quer que o seu clube ganhe isso é com ele e compete aos clubes sugerirem alguém imparcial para a comissão de arbitragem."

agora até dá jeito dizer que o presidente dos árbitros é orc - quando toda a gente sabe que é osga.

o mundo é um sítio estranho para se viver.

A

Apollo

Guest
Acho piada ele dizer que o AS faz um favor ao Lopetegui e ele próprio escreveu para lá um artigo.

Este Gabriel é completamente idiota e desonesto intelectualmente.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O jogador que segundo o Carlos Daniel é superior ao Rúben Neves foi convocado para o derby.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
acho que sim. acho que devem ser todos convocados para a "selecon", despontarem todos para o anonimato, em vez do Rúben. O Rúben "vai fazer as coisas por outro lado". O Rúben...é como se fosse um Baía. Isto é entre nós. os comentadeiros da aldeia percebem lá o que isso é...

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
16,727
37,570
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Philipp disse:
O jogador que segundo o Carlos Daniel é superior ao Rúben Neves foi convocado para o derby.
O Reanto? É muito bom jogador sim, se continuar assim vai dar que falar, se é melhor ou não que o Rúben depende do gosto de cada um.