Cartel do regime (Organização Criminosa)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,819
25,190
«A SAD encarnada comunicou à CMVM o Relatório e Contas referente a temporada 2014/2015.

Com saldo positivo nos resultados consolidados da época, a SAD do Benfica baixou em 19,4 milhões de euros o seu passivo consolidado.

Entre outras contas, estão também reveladas as receitas de bilheteira (rondaram os 10 milhões de euros) e as que resultam da televisão - encaixe de 34,6 milhões (representando 34 por cento do total).

No capítulo dos gastos, realce para os 9 milhões pagos por Samaris, os 5,3 gastos por Cristante, os 3,4 que custou Carcela e os 2,9 milhões de euros que custou a transação de Taarabt.

Além disso, existem referências importantes em relação a transações de jogadores no mercado de verão: «No decorrer dos meses subsequente a 30 de junho de 2015, a Benfica SAD transferiu os direitos dos atletas Lima e Ivan Cavaleiro para o Al-Ahly Dubai e AS Monaco, respetivamente, por um valor global que ascendeu a 22 milhões de euros. No início da época 2015/2016 foi realizado um investimento de 14,4 milhões de euros na contratação de atletas, do qual se destacam as aquisições dos direitos de inscrição desportiva e de 50% dos direitos económicos do atleta Raul Jimenez ao Atlético de Madrid e dos direitos de inscrição desportiva e de 90% dos direitos económicos do atleta Franco Cervi ao Rosário Central sendo que este último não integrou de imediato o plantel do Benfica».
(in 00)
...
9 milhões por Samaris,  5,3 gastos por Cristante,  3,4 por Carcela e os 2,9 por Taarabt.
Só Samaris valeu o investimento e não é excelente!
Lima e Ivan vendidos por 22 milhões de euros!?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Lima e o Cavaleiro foram por mais de 22 milhões de euros. Só por ai se vê a credibilidade desse comunicado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,401
101,273
Cavaleiro foi vendido por 15M...que dá uns 3,5M reais. 15M no mundo da orclandia, não sei é como forjam relatórios.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,862
33,843
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Cavaleiro foi por 15M de JMCoin e não de Euros. :)

Mais interessante é esta notícia aqui:

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4865901

317 mil euros de lucro por um dos melhores centrais em Portugal e titular pela Argentina no Mundial. É aqui que está a justificação pelos 40M do Witsel, o Zenit garantiu que depois ia ao regime buscar um titular a preço de saldo porque todos sabem que o Witsel saiu por 40M não por valer isso mas sim para tentar minorizar os valores da transferência do Hulk.

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
40
Viana do Castelo
Eu hoje estou indignado com o JN. Então acerca do caso dos SD no avião deram-se ao trabalho de fazerem um resumo de todos os casos relacionados com a claque dos SD, mas quando houve a situação das tochas e dos roubos em Guimarães as referências às notícias eram meros quadrados.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,013
8,423
46
Lisboa
Neiva disse:
O Cavaleiro foi por 15M de JMCoin e não de Euros. :)

Mais interessante é esta notícia aqui:

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4865901

317 mil euros de lucro por um dos melhores centrais em Portugal e titular pela Argentina no Mundial. É aqui que está a justificação pelos 40M do Witsel, o Zenit garantiu que depois ia ao regime buscar um titular a preço de saldo porque todos sabem que o Witsel saiu por 40M não por valer isso mas sim para tentar minorizar os valores da transferência do Hulk.
A razão também não foi essa, foi para o reembolso ao Real pelos 50% do Garay ser inferior. A questão do Hulk foi só um pequeno bónus para eles. A situação é igual à nossa com o Moutinho+James para o reembolso aos lagartos ser menor. Os fdp dos lampiões esqueceram-se é que estavam a tentar aldrabar um dos clubes mais poderosos do Mundo.

AntonioTeixeira

Tribuna Presidencial
31 Julho 2013
6,399
0
Vieira_Amares disse:
ontem foi simplemente um dia de merda.

Manha - a xave de casa nao funciona tive que xamar alguem para conseguir abir a fechadura. tinha a xave de casa td torta tenho que mandar fazer outra.

tarde- xuvada do caralho e xego td molhado ate xegar ao estadio.  Resultado de merda com uma vontade enorme de sair ao intervalo , la me aguentei ate ao fim. Ida para casa demoreu kuase 1h para passar a ponte.

Noite- a partir da meia noite com a xuvada que caiu na margem sul começa-me a cair agua do teto como se tivesse na rua farte-me de deitar agua fora que caia do tecto pela casa td.  com esta brincadeira dormi 2h .

PQP que merda de dia!!!!!!!!!!

Pérola sorc
Fds Vieira estava a ler e já ia mandar vir: que é isto escreveres à pita? xD Depois é que vi que era do SER

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
Atomsk disse:
Eu hoje estou indignado com o JN. Então acerca do caso dos SD no avião deram-se ao trabalho de fazerem um resumo de todos os casos relacionados com a claque dos SD, mas quando houve a situação das tochas e dos roubos em Guimarães as referências às notícias eram meros quadrados.
A mim indigna-me mais a impunidade de muitos desses desastres sociais, subsidiados, apoiados e com tratamento de super luxo e em perfeito conluio com quem gere o clube e a sad.
Perspectivas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,819
25,190
«Salvio posa com adepto do FC Porto

Eduardo Salvio posou para a posteridade com um dos adeptos do FC Porto expulsos do avião da Turkish Airlines, no domingo.

O encontro terá ocorrido no aeroporto de Roma, cidade italiana para onde o aparelho foi desviado devido a alegados desacatos provocados por simpatizantes do FC Porto durante a viagem com destino a Istambul, na Turquia.

Recorde-se que o extremo argentino do Benfica se encontra em Roma a recuperar de lesão.»
(In abolha)
...
Mas o que estava a fazer Sálvio no aeroporto de Roma? Não devia estar na clínica de recuperação romana!?
O orelhas deve ter ficado satisfeito com esta selfie. Lol

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,819
25,190
«twitter oficial do Benfica anunciava a chamada de Samaris: ora o médio grego cumpre atualmente castigo na Champions, por ter atingido o limite máximo de cartões amarelos na última partida em Istambul, e por isso não podia ser opção. Uns minutos depois a informação foi corrigida: foi Renato Sanches, e não Samaris, que foi convocado.»
(in +futebol)
...
Santa incompetência! lol

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,013
8,423
46
Lisboa
MartinsDragão disse:
«Salvio posa com adepto do FC Porto

Eduardo Salvio posou para a posteridade com um dos adeptos do FC Porto expulsos do avião da Turkish Airlines, no domingo.

O encontro terá ocorrido no aeroporto de Roma, cidade italiana para onde o aparelho foi desviado devido a alegados desacatos provocados por simpatizantes do FC Porto durante a viagem com destino a Istambul, na Turquia.

Recorde-se que o extremo argentino do Benfica se encontra em Roma a recuperar de lesão.»
(In abolha)
...
Mas o que estava a fazer Sálvio no aeroporto de Roma? Não devia estar na clínica de recuperação romana!?
O orelhas deve ter ficado satisfeito com esta selfie. Lol
O mais engraçado é que o adepto que aparece na selfie é o mesmo que trocou mensagens com o Carrillo.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
O Maxi também fazia juras de amor, e depois já se sabe o que aconteceu...

Mas por outro lado, não queria esse Salvio aqui. O Porto teve a possibilidade de o ter quando ele era do Atlético (o Atlético queria-o mandar para cá à troca do Falcão) e o Porto rejeitou, para além disso, está quase sempre lesionado.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
MustangFCP disse:
O Maxi também fazia juras de amor, e depois já se sabe o que aconteceu...

Mas por outro lado, não queria esse Salvio aqui. O Porto teve a possibilidade de o ter quando ele era do Atlético (o Atlético queria-o mandar para cá à troca do Falcão) e o Porto rejeitou, para além disso, está quase sempre lesionado.
O Salvio falando de qualidade pura tinha mais que lugar no FC Porto. Mas o Salvio agora está acabado para o futebol.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
A mim esta situação do Salvio não me dá vontade de rir.

Grandes adeptos estes que vão com o Porto a todo o lado. Vêm um craquezinho vermelho e vão logo tipo pitas tirar selfies. Eu se visse o Salvio na rua o que mais queria era que ele saísse da minha vista rapidamente.

Tenho 28 anos mas às vezes sinto me antiquado quando vejo estas modernices!

Independência

Arquibancada
20 Outubro 2015
466
0
Já não há jogadores nem adeptos como antigamente, um antigamente que por vezes parece tão recente e outras tão distante, facto é que tudo está muito diferente.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Depois de ver este onze do benfica, estou mais confiante para hoje. O benfica até pode marcar primeiro, mas acho que vai sentir muitas dificuldades hoje. O Galatasaray, principalmente o capitão e o Schneider vão perceber em 15 minutos como furar aquele meio campo. Uma boa noticia também, é que desta vez eles vão jogar com 11 jogadores, já que võ ter um ponta de lança em vez de um meco, e por sinal, na minha opinião o ponta de lança deles é um dos que gostava de ver numa liga mais competitiva, grande jogador. O capitão deles também gosto muito de o ver a jogar, grande jogador. Aquela defesa é o que o benfica vai procurar aproveitar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,401
101,273
Komodo disse:
A mim esta situação do Salvio não me dá vontade de rir.

Grandes adeptos estes que vão com o Porto a todo o lado. Vêm um craquezinho vermelho e vão logo tipo pitas tirar selfies. Eu se visse o Salvio na rua o que mais queria era que ele saísse da minha vista rapidamente.

Tenho 28 anos mas às vezes sinto me antiquado quando vejo estas modernices!
Penso da mesma forma.