Phillip, o Guerra não está colado ao LFV, deixa-te de tretas. Se ainda fosso o Brás, ainda duvidava, vindo de quem vem, é para levar a sério.
O Guerra??? O Guerra??? Querem um tipo mais lambe botas ao Vieira do que o Guerra? Por amor de Deus.apocalypto disse:Phillip, o Guerra não está colado ao LFV, deixa-te de tretas. Se ainda fosso o Brás, ainda duvidava, vindo de quem vem, é para levar a sério.
Eu acho que tal negócio não se vai concretizar... não tenho a certeza claro.apocalypto disse:Para além da fase NEGRA que vivemos a nível de títulos, vejo um vazio de ideias no clube.
Patrocínio? Muita treta e no fim...NADA.
Direitos de tv? O regime está a dar baile nesse campo. A concretizar-se este negócio, adiantam-se ANOS LUZ face à concorrência.
Estou muito preocupado.
Estou a falar deste novo acordo que, caso se concretize, será fenomenal e não há quem o possa negar.Philipp disse:O Benfica está a dar tanto baile na questão dos direitos da TV que até ao que parece está a lucrar menos que no tempo da SPORTTV.
Noutro campo em que nos está a dar baile é nas contas. As do Benfica são óptimas. Perfeitas.
Comigo é adeus no dia seguinte a isso acontecer.apostador87 disse:Se este acordo dos 400 milhoes da nos se concretizar espero que todos os portistas tirem a Nos.
Há cada vez mais maneiras de pelo menos ver o Fcporto.Até tava a pensar por sporttv mas devido ao arenavision tou a pensar.m3a4424 disse:Comigo é adeus no dia seguinte a isso acontecer.
E é da maneira que poupo quase 100 euros por mês pois há outros meios de ver essa operadora sem ser necessário pagar...
Eu não. Sou cliente há anos, e estou satisfeito. Não tenho culpa da incompetência negocial do meu clube.m3a4424 disse:Comigo é adeus no dia seguinte a isso acontecer.
E é da maneira que poupo quase 100 euros por mês pois há outros meios de ver essa operadora sem ser necessário pagar...
Eles caminharem para uma maior capacidade de investimento do que nós é algo natural, porque são um clube com mais adeptos, sendo a diferença para nós relativamente significativa. A juntar a isto têm o benefício de exercer uma grande influência na comunicação social e de os adeptos deles serem muito mais participativos do que os nossos quer nas audiências quer nas assistências dos estádios. Logo, o potencial deles para gerar receitas operacionais é maior. Só por incompetência deles é que têm tido receitas operacionais semelhantes às nossas. É que já nem se pode falar dos títulos ou das prestações europeias, porque eles também abriram os olhos e têm vindo a melhorar, o que interfere nas variáveis dos patrocínios.apocalypto disse:Assim o regime caminha para a estabilidade financeira e terá maiores capacidades do que nós para investir na equipa e nas modalidades (onde já aposta fortemente).
Gostava de saber quais são os planos do FC Porto, se é que os tem.
Eu só pago 60!slowboy disse:E quando ia acontecer este suposto negócio?
Também metia logo abaixo. E também são 100 euros/mês que voam.
Eu também posso dizer aqui que o FC Porto está prestes a fechar um acordo por volta de 80 milhões. Vale tanto como o Guerra ter dito o que disse.apocalypto disse:Estou a falar deste novo acordo que, caso se concretize, será fenomenal e não há quem o possa negar.
A questão não é o que tu possas dizer mas sim o que fontes credíveis possam dizer.Philipp disse:Eu também posso dizer aqui que o FC Porto está prestes a fechar um acordo por volta de 80 milhões. Vale tanto como o Guerra ter dito o que disse.
Exactamente, fontes crediveis. Neste momento as fontes que eu tenho (e penso que a esmagadora maioria das pessoas) são as palavras do Pedro Guerra. Logo por ai digo que as fontes são do mais patético que pode haver.m3a4424 disse:A questão não é o que tu possas dizer mas sim o que fontes credíveis possam dizer.
O certo é que neste momento, fontes para mim credíveis dizem que pode acontecer uma coisa do género.
Por isso, o melhor é aguardar pois por enquanto é apenas uma hipótese e não uma certeza.
Depois, se isso acontecer, então será a altura dos Portistas e também dos sportinguistas, actuarem conforme aquilo que lhes diga a sua consciência...
Pois, mas eu tenho outras.Philipp disse:Exactamente, fontes crediveis. Neste momento as fontes que eu tenho (e penso que a esmagadora maioria das pessoas) são as palavras do Pedro Guerra. Logo por ai digo que as fontes são do mais patético que pode haver.