Cartel do regime (Organização Criminosa)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,401
101,273
Phillip, o Guerra não está colado ao LFV, deixa-te de tretas. Se ainda fosso o Brás, ainda duvidava, vindo de quem vem, é para levar a sério.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,434
2,691
O pseudo-negócio da ZON tem uma particularidade interessante, não é possível um operador ter o(s) canal(is) que transmitiriam o benfas em exclusividade...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
apocalypto disse:
Phillip, o Guerra não está colado ao LFV, deixa-te de tretas. Se ainda fosso o Brás, ainda duvidava, vindo de quem vem, é para levar a sério.
O Guerra??? O Guerra??? Querem um tipo mais lambe botas ao Vieira do que o Guerra? Por amor de Deus.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,268
2,121
apocalypto disse:
Para além da fase NEGRA que vivemos a nível de títulos, vejo um vazio de ideias no clube.

Patrocínio? Muita treta e no fim...NADA.

Direitos de tv? O regime está a dar baile nesse campo. A concretizar-se este negócio, adiantam-se ANOS LUZ face à concorrência.

Estou muito preocupado.
Eu acho que tal negócio não se vai concretizar... não tenho a certeza claro.

Mas isto não invalida que a gestão do clube esteja a ser desastrosa...
Vivemos no limiar do risco... vivemos muito acima das capacidades. No dia em que deixarmos de vender, o clube vai sentir enormes dificuldades. Está na hora de voltar ao FCP que descobria jogadores e que formava alguns bons jogadores e mesclava-os com jogadores experientes da casa e com 1 ou 2 jogadores de qualidade inegável.

O que é melhor? Vender um jogador que custou 20M por 25M e outro que custou 10M por 12M.... ou .... vender um da formação (0) por 25M e um que custou 3M por 20M? Em termos estritamente financeiros, este era o nosso modo de operar que nos gerava as grandes receitas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Benfica está a dar tanto baile na questão dos direitos da TV que até ao que parece está a lucrar menos que no tempo da SPORTTV.

Noutro campo em que nos está a dar baile é nas contas. As do Benfica são óptimas. Perfeitas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,401
101,273
Philipp disse:
O Benfica está a dar tanto baile na questão dos direitos da TV que até ao que parece está a lucrar menos que no tempo da SPORTTV.

Noutro campo em que nos está a dar baile é nas contas. As do Benfica são óptimas. Perfeitas.
Estou a falar deste novo acordo que, caso se concretize, será fenomenal e não há quem o possa negar.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
apostador87 disse:
Se este acordo dos 400 milhoes da nos se concretizar espero que todos os portistas tirem a Nos.
Comigo é adeus no dia seguinte a isso acontecer.

E é da maneira que poupo quase 100 euros por mês pois há outros meios de ver essa operadora sem ser necessário pagar...

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Atenção eles vão ter de justificar perante a sua legião de adeptos ferverosos, o flope que será a benficaTV que poderá assim perder a transmissão dos jogos no seu canal, e o qual é a melhor forma para iludirem as massas? Transformar uma derrota, numa grande vitoria.
Não estou a dizer que não hajam propostas por parte da Meo e da Nos, mas vimos o que se passou com a FlyEmirates, primeiro eram bues milhões depois já eram poucos milhões.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,494
25,336
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
m3a4424 disse:

E é da maneira que poupo quase 100 euros por mês pois há outros meios de ver essa operadora sem ser necessário pagar...
Há cada vez mais maneiras de pelo menos ver o Fcporto.Até tava a pensar por sporttv mas devido ao arenavision tou a pensar.

Espero que a Nos saiba que se optar por esse caminho perde muita clientela.

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,325
9,871
31
Porto
Para eles receberem 40 Milhões, Nós teremos de receber 35 ou até mesmo 40 Milhões.
Caso contrário, é abrir um canal juntamente com o sporting, no qual também haja a Liga Espanhola e a Liga Inglesa.
Duvido que o canal onde jogue o benfica tenha muitos subscritores havendo um canal como o acima descrito...

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
m3a4424 disse:

Eu não. Sou cliente há anos, e estou satisfeito. Não tenho culpa da incompetência negocial do meu clube.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
E quando ia acontecer este suposto negócio?

Também metia logo abaixo. E também são 100 euros/mês que voam.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
apocalypto disse:
Assim o regime caminha para a estabilidade financeira e terá maiores capacidades do que nós para investir na equipa e nas modalidades (onde já aposta fortemente).

Gostava de saber quais são os planos do FC Porto, se é que os tem.
Eles caminharem para uma maior capacidade de investimento do que nós é algo natural, porque são um clube com mais adeptos, sendo a diferença para nós relativamente significativa. A juntar a isto têm o benefício de exercer uma grande influência na comunicação social e de os adeptos deles serem muito mais participativos do que os nossos quer nas audiências quer nas assistências dos estádios. Logo, o potencial deles para gerar receitas operacionais é maior. Só por incompetência deles é que têm tido receitas operacionais semelhantes às nossas. É que já nem se pode falar dos títulos ou das prestações europeias, porque eles também abriram os olhos e têm vindo a melhorar, o que interfere nas variáveis dos patrocínios.

O que acho cómico é na comunicação social falarem do patrocínio da Emirates como se fosse melhor do que o da PT. Não o é e o relatório e contas divulgado ontem prova isso, porque as receitas de patrocínio deles diminuíram ligeiramente, de resto um comportamento semelhante às nossas receitas de patrocínio. Qual a diferença? Eles têm patrocínio das camisolas, nós não, e mesmo assim conseguimos quase manter as receitas. Agora imagina se tivéssemos patrocinador, aumentaríamos as receitas de modo significativo, enquanto as deles diminuiriam, nem que o patrocínio fosse menor do que o da PT, como é o da Emirates. Prova de que o nosso clube tem sabido procurar outras formas de patrocínio. O que não consigo aceitar é não termos um main sponsor, fosse qual fosse o valor. Caso isso acontecesse, o trabalho do nosso clube neste aspecto estaria a ser excelente.

Muito cuidado quando se fala desta tal proposta ou propaganda. O que me parece é que eles estão desesperados, porque a BoiTV em duas épocas ainda não igualou o lucro que lhes dava a Sporttv, e isto pode ser mais um boato lançado pelo orelhudo para tentarem promover a marca ou para falsearem os valores conseguidos, para a carneirada acreditar e promover o grande líder, como aconteceu com a Emirates.

Quanto a nós, temos um bom contrato conseguido até 2018. Não vale a pena cair em cima do clube, porque estamos fidelizados até essa época. Falou-se na altura que caso o carnide conseguisse um novo acordo acima do valor negociado por nós, o nosso valor subiria automaticamente para 80% do acordado por eles.

Bem sei que o nosso clube passa por uma fase difícil, mas não podemos usar tudo para criticar sem razão. Tirando o facto de ainda não termos conseguido um main sponsor, o nosso clube tem agido bem nestes processos.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
apocalypto disse:
Estou a falar deste novo acordo que, caso se concretize, será fenomenal e não há quem o possa negar.
Eu também posso dizer aqui que o FC Porto está prestes a fechar um acordo por volta de 80 milhões. Vale tanto como o Guerra ter dito o que disse.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,488
85,362
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tenham calma que a NOS só com os jogos em casa do Benfica, por 40M/ ano não tem lucro. Se a Sporttv não dava nenhum lucro de especial com os 3 grandes, com contratos em que não pagava aos 3 juntos, 40M...

Se isso for mesmo em frente é porque vão investir em Porto e Sporting. Mas sinceramente, não me parece que haja mercado para esses valores, em Portugal.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
Philipp disse:
Eu também posso dizer aqui que o FC Porto está prestes a fechar um acordo por volta de 80 milhões. Vale tanto como o Guerra ter dito o que disse.
A questão não é o que tu possas dizer mas sim o que fontes credíveis possam dizer.

O certo é que neste momento, fontes para mim credíveis dizem que pode acontecer uma coisa do género.

Por isso, o melhor é aguardar pois por enquanto é apenas uma hipótese e não uma certeza.

Depois, se isso acontecer, então será a altura dos Portistas e também dos sportinguistas, actuarem conforme aquilo que lhes diga a sua consciência...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
m3a4424 disse:
A questão não é o que tu possas dizer mas sim o que fontes credíveis possam dizer.

O certo é que neste momento, fontes para mim credíveis dizem que pode acontecer uma coisa do género.

Por isso, o melhor é aguardar pois por enquanto é apenas uma hipótese e não uma certeza.

Depois, se isso acontecer, então será a altura dos Portistas e também dos sportinguistas, actuarem conforme aquilo que lhes diga a sua consciência...
Exactamente, fontes crediveis. Neste momento as fontes que eu tenho (e penso que a esmagadora maioria das pessoas) são as palavras do Pedro Guerra. Logo por ai digo que as fontes são do mais patético que pode haver.

Além disso neste momento o que existe é um pseudo acordo. No momento em que o Benfica assinar contrato seja de 40, 50, 60, 70 ou 100 milhões acho que é a altura certa para comentar. Antes disso é fazer um exercício inútil.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,160
688
Philipp disse:
Exactamente, fontes crediveis. Neste momento as fontes que eu tenho (e penso que a esmagadora maioria das pessoas) são as palavras do Pedro Guerra. Logo por ai digo que as fontes são do mais patético que pode haver.
Pois, mas eu tenho outras.

O que não quer dizer que o negócio se vá concretizar ou que os valores sejam mesmo esses.

Mas o certo, é que como se costuma dizer, não há fumo sem fogo...

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,197
11
47
Trofa
Se esse acordo se confirmar continuo com o que estamos satisfeitos cá em casa. Ou pela incompetencia do meu clube vou armar-me em rei, juntar pais, que também vivem na mesma casa, filhos, mulher, e dizer: "por causa da toleira ides sujeitar-vos à minha vontade, eu é que mando e a nos acabou aqui em casa!" Há coisas mais importantes que a cegueira, ainda mais quando somos comidos de cebolada há 2 anos, dentro e fora de campo.