Cartel do regime (Organização Criminosa)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,819
25,190
«SEM MOTIVO PARA SANÇÕES
Conselho de Disciplina da FPF arquiva queixas do Sporting contra o Benfica

As queixas apresentadas pelo Sporting contra vários jogadores do Benfica na sequência do dérbi do Estádio da Luz, a contar para a Liga NOS, foram arquivadas pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Comunicado do CD da FPF:

«Analisadas todas as imagens enviadas atinentes ao jogo da 8.ª jornada da Liga Nos e disputado entre a Sport Lisboa Benfica – Futebol SAD e a Sporting Clube de Portugal – Futebol SAD, verifica-se que inexistem indícios suficientes para a instauração de qualquer procedimento disciplinar. É assim na medida em que os comportamentos em causa ou já foram objeto de sancionamento pelo árbitro ou, tendo sido claramente percecionados pelo mesmo, foram tidos como irrelevantes pelo juiz da partida. Todavia, ainda que assim não fosse, os comportamentos analisados não se revestem das características inerentes ao ilícito disciplinar grave de agressões a jogadores, por não preenchimento dos elementos típicos.»
(in 00)
...
Sempre a mesma treta!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,819
25,190
«CLÁUSULA DE RESCISÃO DE 80 MILHÕES DE EUROS
Renato Sanches é recordista no Benfica mas não bate Hulk»
(In 00)
...
Lol
O Vieira nem dando 1 euro o consegue vender por metade do valor da clausula...é pr'a engonhar os doentes bermelhuscos certamente!

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,889
605
Por motivos profissionais estive esta semana em contacto com um alto responsável da agremiação e falou-se naturalmente de futebol e principalmente da actualidade do slb.

Não me posso responsabilizar pela veracidade mas cá vai o que me lembro:

- O slb está a finalizar um acordo com a Yokohama para o naming do estádio: 100M€.
- Refere que a NOS está também em negociações com Porto e Sporting pelos direitos de TV mas que fica longe dos 400M€ deles. (aqui pareceu-me um bocado gabarolice)
- O CEO da NOS é um grande portista, confirmado também por outras pessoas na mesa, e que tinha sido um frete ir àquela apresentação na Luz.
- Em Janeiro devem avançar para um DE, um MC e ou PL. O DE será um gajo do Barcelona ou, se não conseguirem trazer logo em Janeiro, vem o Siqueira.
- Há muitas dúvidas sobre a recuperação do Salvio. Parece que está acabado.
- O Semedo também está mais complicado do que inicialmente se pensava.
- O Renato Sanchez estará já a ser negociado e com uma grande proposta. (passado uns dias renovou...)
- O Gaitan sofreu bastante com a saída do Maxi já que era o seu grande amigo no plantel e é padrinho do filho pelos vistos. Apesar da renovação a ideia é ser transferido no próximo ano. (eu só pensava em quantas vezes ouvi isto :) )

Se me lembrar de mais coisas depois passo aqui.

ncoelho

Superior
21 Julho 2015
82
0
Dragon Force disse:
- O CEO da NOS é um grande portista, confirmado também por outras pessoas na mesa, e que tinha sido um frete ir àquela apresentação na Luz.
Também ouvi algo do género num programa de desporto há uns dias atrás (SIC ou TVI). Que o CEO da NOS era assumidamente portista. Se é verdade ou mentira não sei.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,819
25,190
«JORGE JESUS JUSTIFICA O "EU" COM INDIRETA... AO BENFICA
A conferência de imprensa era de lançamento do jogo com o Moreirense, mas Jorge Jesus aproveitou para dar uma indireta ao Benfica, justificando a utilização do "eu, eu, eu" que "fazia muita confusão".»
(In rascord)
...
O Eu é que joga pr'a carraças!

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Hoje à noite reportagem especial no jornal da noite da SIC sobre o Renato Sanches. É incrível o ponto a que chega a propaganda desse canal nojento. Não me lembro de eles terem feito coisa parecida com o Rúben.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,476
21,064
FCP 1893 disse:
Hoje à noite reportagem especial no jornal da noite da SIC sobre o Renato Sanches. É incrível o ponto a que chega a propaganda desse canal nojento. Não me lembro de eles terem feito coisa parecida com o Rúben.
E hoje no expresso... "Chegou o patrão do Benfica. Ponham-se a pau"
Epah... a sério... não podiam ser menos descarados?

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Palhaçada...tudo por um jogador que pode vir a não ser nada de especial. Aliás se continuarem com estas propagandas o mais provável é que dê num jogador mediano.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
FCP 1893 disse:
Acho mal mas compreendo... Eles são mais... Uma reportagem sobre o Renato, em princípio, terá bem mais audiências que uma sobre o Rúben.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
Acho mal mas compreendo... Eles são mais... Uma reportagem sobre o Renato, em princípio, terá bem mais audiências que uma sobre o Rúben.
Pois. Desse ponto de vista também acho normal até porque eles são um canal independente. O que não acho normal é o FC Porto calar-se com esta diferença de tratamento.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
arkeru disse:
Esta reportagem com o Renato Sanches está ao nível de uma propaganda nazi.
Normal. O director de comunicação do Benfica é neto do antigo ministro da propaganda Nazi.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
PortoMDL disse:
Há muito que isto ultrapassa as questões meramente comercias ou de audiências por eles serem mais. É muito mais profundo que isso, é uma questão de posicionamento parcial e discriminatório por parte de um orgão de informação perante uma colectividade desportiva.
A questão não é essa, a questão é mentir... a questão é manipular... a questão é especular informação.
Os profissionais da sic tentam transmitir muito uma imagem de vanguarda, que são muito progressistas, isentos, muito esquerdalhos... Depois temos estes tristes espectáculos.
Para os mais desatentos lembro só um nome, Nelson Oliveira...
Do ponto de vista desportivo e ético, esta reportagem é uma ofensa para outros jogadores jovens em Portugal, como é o caso do Ruben Neves, ou do João Mário ou William Carvalho no Sporting, jogadores que considero superiores a este jovem que jogou 3 jogos na I Liga.
O pior de tudo é que isto pode-se traduzir numa convocatória deste jogador para a selecção e o Ruben Neves, que já tem kms de I liga, e Champions ficar para trás isso é que é triste.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
PortoMDL disse:
Quero reformular o que disse, isto é muito mais profundo... Vi um bocado e não aguentei mais... Isto é mesmo propaganda descarada e provavelmente até paga. Uma vergonha.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,548
31,281
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
KomodoDragonFCP disse:
Há muito que isto ultrapassa as questões meramente comercias ou de audiências por eles serem mais. É muito mais profundo que isso, é uma questão de posicionamento parcial e discriminatório por parte de um orgão de informação perante uma colectividade desportiva.
A questão não é essa, a questão é mentir... a questão é manipular... a questão é especular informação.
Os profissionais da sic tentam transmitir muito uma imagem de vanguarda, que são muito progressistas, isentos, muito esquerdalhos... Depois temos estes tristes espectáculos.
Para os mais desatentos lembro só um nome, Nelson Oliveira...
Do ponto de vista desportivo e ético, esta reportagem é uma ofensa para outros jogadores jovens em Portugal, como é o caso do Ruben Neves, ou do João Mário ou William Carvalho no Sporting, jogadores que considero superiores a este jovem que jogou 3 jogos na I Liga.
O pior de tudo é que isto pode-se traduzir numa convocatória deste jogador para a selecção e o Ruben Neves, que já tem kms de I liga, e Champions ficar para trás isso é que é triste.
A SIC nem com a politica é indiependente ou progressiva. Manipulam e muito inclusive com noticias falsas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,819
25,190
Em declarações ao site da UEFA, André Villas-Boas comentou o sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões:
«Conhecemos muito bem o adversário, que defrontámos na Liga dos Campeões da época passada»...com os resultados que se conhecem.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,819
25,190
«Luisão na lista de contratações do Palmeiras

De acordo com a imprensa brasileira, o Palmeiras, que vai disputar a próxima edição da Taça dos Libertadores em virtude de ter conquistado a Taça do Brasil, pretende reforçar-se com um defesa-central experiente, tendo Luisão como um dos alvos.

O capitão do Benfica terá mesmo sido alvo de uma sondagem do Palmeiras nos últimos dias, nomeadamente para o clube brasileiro conhecer a disponibilidade do jogador de 34 anos em regressar ao seu país, mas o Benfica não está na disposição de perder o elemento mais antigo do plantel, pois Luisão é considerado um elemento fundamental na equipa comandada por Rui Vitória.»
(in 00)