nem precisa de limpar, basta parar um tempo para diminuir os numeros. E como nao se faz algumas analises em Portugal é tranquilo passa, mas afeta a performance.jdragon disse:Não "limpava" assim tão de repente.
nem precisa de limpar, basta parar um tempo para diminuir os numeros. E como nao se faz algumas analises em Portugal é tranquilo passa, mas afeta a performance.jdragon disse:Não "limpava" assim tão de repente.
Eu se fosse benfiquista, neste momento, estava f*dido. Ok, se fosse benfiquista já me tinha matado. Mas supondo que estava vivo estaria nas horas do c*ralho.jdragon disse:Se vendermos o Ruben espero que muitos mantenham a linha de pensamento que estão a ter hoje.
eu acho isso estranho, entao melhor jogador das camadas jovens nem uma época faz e nao sai pela clausula de recisao?Walter White disse:Eu se fosse benfiquista, neste momento, estava f*dido. Ok, se fosse benfiquista já me tinha matado. Mas supondo que estava vivo estaria nas horas do c*ralho.
O seu melhor jogador vindo das escolas desde Rui Costa e nem uma época inteira tiveram direito a vê-lo jogar?
Financeiramente pode ter sido grande negocio mas desportivamente foi uma bosta.
Parece que são 35 + 45 por objectivos. Só que os objectivos são x por figurar na equipa FIFA do ano, x por ser um dos 3 nomeados para a bola de ouro, x por ganhar a bola de ouro. Ou seja, dificilmente o Benfica vai ver mais do que 35M.Regod disse:o comunicado é ambiguo, eu li 35+10 mas ha quem tenha lido 35+45.
Esta segunda hipotese é de doidos, seria ainda mais ruinoso.
Já deve ter o prémio, eles enchem tudo de pides...WarriorFCP disse:O caríssimo Bobby Robson é de uma coerência atroz. Eu lembro-me bem do que dizia de uma possível venda do Ruben Neves na época passada. Agora vem dizer que a venda do Renato é uma prática de uma gestão desportiva brilhante.
Alguém dê um prémio Cosme Damião a este senhor.
Porque estão entalados com os empréstimos e esses tretas financeiras. Não sei nem me interessa.Regod disse:eu acho isso estranho, entao melhor jogador das camadas jovens nem uma época faz e nao sai pela clausula de recisao?
porque é que deixaram sair?
nao tem confiança no puto, mais vale vender antes que desvalorize
Nem se trata de não terem confiança no puto, trata-se de dinheiro fresquinho.Regod disse:eu acho isso estranho, entao melhor jogador das camadas jovens nem uma época faz e nao sai pela clausula de recisao?
porque é que deixaram sair?
nao tem confiança no puto, mais vale vender antes que desvalorize
passou de melhor do plantel a melhor da formação das escolas.. Ainda assim continuas um bocadinho longe da verdade.. O Bernardo Silva é vinte mil vezes melhor que o renato, convém não esquecer.. e esse já tem mais que provas dadas que é craque.. este ruben desde aquele especial da sic que eu vi que isto só podia acabar nisto..Walter White disse:Eu se fosse benfiquista, neste momento, estava f*dido. Ok, se fosse benfiquista já me tinha matado. Mas supondo que estava vivo estaria nas horas do c*ralho.
O seu melhor jogador vindo das escolas desde Rui Costa e nem uma época inteira tiveram direito a vê-lo jogar?
Financeiramente pode ter sido grande negocio mas desportivamente foi uma bosta.
É URGENTE subir a cláusula do Rúben.WarriorFCP disse:Eu espero que o Ruben Neves fique durante muito tempo no FCPorto, até porque ainda é muito jovem. Se sair, estarei aqui para criticar a direcção do FCPorto, a não ser que saia pelo valor da cláusula e paga a pronto. Já os Franciscos desta vida não o poderão fazer.
dinheiro fresco? eles tem outros ativos para encaixar e manter a pérola da formaçao mais tempo para valorizar e sacar mais dinheiro.jdragon disse:Nem se trata de não terem confiança no puto, trata-se de dinheiro fresquinho.
Também acho. Mas de preferências sem mais %do passe ou de futuras vendas para determinados artistas.apocalypto disse:É URGENTE subir a cláusula do Rúben.
x2Branco disse:A única coisa que fica clara é que o venderam por 35 M, a partir daí as restantes clausulas (e conhecendo o orelhas), na sua maioria são objectivos muito difíceis de alcançar mas que foram parte do contrato para empolar o mesmo e garantir o efeito propagandístico, no entanto mesmo assim reconheço que é um excelente negócio por parte deles, ao fim de 1 ano vender um miúdo por este valor é muito bom.
miúdo esse que, e neste momento, não vale metade desse valor.. é por aí que se trata de um grande negócio.Branco disse:A única coisa que fica clara é que o venderam por 35 M, a partir daí as restantes clausulas (e conhecendo o orelhas), na sua maioria são objectivos muito difíceis de alcançar mas que foram parte do contrato para empolar o mesmo e garantir o efeito propagandístico, no entanto mesmo assim reconheço que é um excelente negócio por parte deles, ao fim de 1 ano vender um miúdo por este valor é muito bom.
O Bayern sai a ganhar com o negócio. PAga 35M a prestações. Dificilmente o Renato será titular no Bayern nos próximos tempos com os jogadores que o Bayern tem actualmente para o meio-campo, a não ser que vendam algum, e dificilmente o Renato será nomeado no futuro para a equipa do ano da FIFA tendo em conta a quantidade de médios de grandíssima qualidade, muitos superiores ao Renato e na casa dos 20/21 anos.Regod disse:dinheiro fresco? eles tem outros ativos para encaixar e manter a pérola da formaçao mais tempo para valorizar e sacar mais dinheiro.
warrior nao me acredito que sejam 45 milhoes por objetivos, mais valiam era pagar a clausula a pronto.