Cartel do regime (Organização Criminosa)

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
Uma coisa que acho estranho nestas coisas do futebol são sem duvida estes negócios.
Os unicos dois jogadores raros que vi passarem no futebol português na ultima década foram:
Hulk e DiMaria.

Nestes dois o Hulk foi sem duvida o mais raro, esse sim um jogador único, um jogador que valeu-nos 1 campeonato no mínimo, um jogador que não existe em lado nenhum com aquelas características.
Pergunto como é que um jogador com o Hulk vai parar a um Zenit, depois de 4 épocas a marcar, a resolver campeonatos, a fazer jogões, marcar golões de outro mundo até na Europa e um Renato Sanchez faz meia época e vai para um Bayern, á coisas doidas no futebol, que ultrapassam a minha capacidade analítica.
Só de imaginar uma frente de ataque com CR7 e Hulk diria que seria praticamente invencível.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O modo como o Benfica e Sporting estão a aproveitar a sua formação deviam fazer corar de vergonha os nossos dirigentes...  Mas tá tudo, o que interessa são as comissões dos Maregas desta vida...

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
PortoMDL disse:
O modo como o Benfica e Sporting estão a aproveitar a sua formação deviam fazer corar de vergonha os nossos dirigentes...  Mas tá tudo, o que interessa são as comissões dos Maregas desta vida...
de acordo 1ª pela vez.

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
PortoMDL disse:
Aqui cede-se percentagens de passes aos irmãos, primos, cunhados de dirigentes ... Isso é que é giro ... Agora fazer dinheiro para quê ?

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,656
388
PortoMDL disse:
Eles já coraram muito de vergonha!

O sporting não mudou muito, muitos jogadores na equipa principal mas é só taças de Portugal de longe a longe.

O benfas vende putos a 15M e agora o Renato. Ainda gostava de ver a tua reação se no ano passado o Ruben tivesse sido vendido, ou se desatássemos a vender o André, o Gonçalo ou o Rafa em packs de 15M.

Não bajulem sff.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
d4rc92 disse:
Eu odeio aqueles gajos!

Gosto de alguns jogadores, mas quando podem dar umas coroas, ou quando sao impingidos pelos midia da-me uma raiva...

Qual a percentagem que os midia vao receber? Fazem publicidade gratuita ao slb! Este pais e sempre a  mesma merd@
Eles são muitos mais, é de certo modo normal este bajulamento. Uma capa com o Benfica ou com o Renato Sanches vende muito mais. Um post sobre o Benfica no Facebook tem muitos mais comentários e interacção. Aposto que nas reuniões dos jornais os jornalistas têm ordens para dar destaque ao Benfica. Na televisão o Benfica tem mais audiência... A venda e o negócio estão acima da coluna vertebral...Temos de aguentar, sempre foi assim.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Quando vi o negócio ri-me porque foi bem abaixo do que eles sonhavam.

Mas vendo bem, foi grande negócio.

35M por um embuste daqueles... Um grande LOL para o Bayern.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Nelson C disse:
Eles já coraram muito de vergonha!

O sporting não mudou muito, muitos jogadores na equipa principal mas é só taças de Portugal de longe a longe.

O benfas vende putos a 15M e agora o Renato. Ainda gostava de ver a tua reação se no ano passado o Ruben tivesse sido vendido, ou se desatássemos a vender o André, o Gonçalo ou o Rafa em packs de 15M.

Não bajulem sff.
Não digo em vender, digo em aproveitá-los na equipa principal... Veremos quantos jogadores do Porto B calçarão regularmente na A nos próximos anos...

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
PortoMDL disse:
Eles são muitos mais, é de certo modo normal este bajulamento. Uma capa com o Benfica ou com o Renato Sanches vende muito mais. Um post sobre o Benfica no Facebook tem muitos mais comentários e interacção. Aposto que nas reuniões dos jornais os jornalistas têm ordens para dar destaque ao Benfica. Na televisão o Benfica tem mais audiência... A venda e o negócio estão acima da coluna vertebral...Temos de aguentar, sempre foi assim.
É tudo normal neste pais e naquele clube, certo?
o pior é que não é só isso, não só numeros, porque se fosse só numeros os portistas e sportinguistas seriam mais respeitados nos media e não o são, muita é politica e militancia e carneirismo e pior a comunicação social age como uma logica de seita, para pessoas totalmente mentalmente desiquilibradas.
A CS trata o publico benfiquista como este fosse ou representasse 90% dos adeptos em Portugal, basicamente está-se cag... para os portistas e sportinguistas deste pais.
Se tu achas isso normal? 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
KomodoDragonFCP disse:
É tudo normal neste pais e naquele clube, certo?
o pior é que não é só isso, não só numeros, porque se fosse só numeros os portistas e sportinguistas seriam mais respeitados nos media e não o são, muita é politica e militancia e carneirismo e pior a comunicação social age como uma logica de seita, para pessoas totalmente mentalmente desiquilibradas.
A CS trata o publico benfiquista como este fosse ou representasse 90% dos adeptos em Portugal, basicamente está-se cag... para os portistas e sportinguistas deste pais.
Se tu achas isso normal?
Não acho normal, mas estou habituado e aprendi a ver o meu clube a lutar contra isso... Agora zerinho.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,024
11,710
Italia
O Bayern de Munique alguma vez liga ao barulho da CS portuguesa? Alguma vez...

Se o Ancelotti o quis é porque vê nele coisas que eu sinceramente nao vejo... Mas o Ancelotti, o guardiola ou o Rummeniga percebem muito disto.
O que chateia é que sendo do bayern Munique vai obrigar a que o seleccionador o lwve ao Euro e se calhar ate lhe de a titularidade.

Acrescento que o Andre Gomes tb já ta certo na Juve... As coisas definitivamente mudaram no futebol português...resta corrigir e diminuir o atraso

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
PortoMDL disse:
Não acho normal, mas estou habituado e aprendi a ver o meu clube a lutar contra isso... Agora zerinho.
eu como telespectador sinto-me ofendido diariamente e mal tratado e descriminado, pela Sic, pela Tvi, pelo correio da manha, pela RTP, por os jornais. Porque o que se passa em Portugal é que segundo estudos recentes o benfica tem cerca de 40% dos adeptos em Portugal, o FCP e o Sporting e outros o restante, ou melhor +-4 milhões benfiquistas.
O que acontece em portugal é que todos os media têm uma linha programática direccionada apenas para 40% da população portuguesa e cag...a-se para a restante população, é isto que se passa na sic, na tvi, no cm, e pior numa logica de seita, logo não é a questão dos numeros que está por detrás desta descriminação mas sim uma orientação politica, uma orientação sectária e descriminatoria para muitos milhões de portugueses .
O Grande Poder do benfica reside mesmo nos Media, as universidades de comunicação, as empresas de CS no meu entender são controladas por o benfica.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Bitaites disse:
O Bayern de Munique alguma vez liga ao barulho da CS portuguesa? Alguma vez...

Se o Ancelotti o quis é porque vê nele coisas que eu sinceramente nao vejo... Mas o Ancelotti, o guardiola ou o Rummeniga percebem muito disto.
O que chateia é que sendo do bayern Munique vai obrigar a que o seleccionador o lwve ao Euro e se calhar ate lhe de a titularidade.

Acrescento que o Andre Gomes tb já ta certo na Juve... As coisas definitivamente mudaram no futebol português...resta corrigir e diminuir o atraso
Não obriga nada a ir ao Euro... Veremos. Mas uma coisa é verdade, como médio o André André deve ter perdido o comboio para outro jogador, justamente diga-se. Nos últimos meses devido a lesões e forma física foi zero.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
O exercito de comentadores, jornalistas, que constituem os orgãos de comunicação social em Portugal pro-benfica, tratam melhor o benfica que a propria selecção nacional, isto para mim é factual, isto inclui pivos de telejornais, moderadores de foruns de opinião, as 8h que o correio da manha tv dedica ao benfica, isto é uma autêntica lavagem cerebral, uma seita que temos em Portugal.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
O valor é absurdo. Isso é óbvio. Mas todos diziamos que o André Gomes, o Bernardo e o Cancelo seriam cepos no Monaco e Valência. E têm mostrado o seu valor. Isso ajuda a que os clubes olhem para os orcs com outros olhos.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,392
6,725
PortoMDL disse:
Não obriga nada a ir ao Euro... Veremos. Mas uma coisa é verdade, como médio o André André deve ter perdido o comboio para outro jogador, justamente diga-se. Nos últimos meses devido a lesões e forma física foi zero.
Não obriga?, mas não estás em Portugal?, o Ronaldo assim que se mudou para manchester passou a titular indiscutível na selecção, mesmo quando tinhas outras opções em melhor forma.

O Fernando santos não o convocou com meia duzia de jogos sem nunca ter convocado o Ruben Neves com uma temporada de alto nível nas pernas e o william carvalho em má forma?.

Só não o vejo a ser convocado se o Tiago Recuperar e fizer uns jogos.

Pergunta ao crentes do JJ - segundo o critério para elogiar o cabelo de pombo, o Rui Vitória passou a ser fantástico por ter valorizado o Renato Sanches?.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,956
6,724
Conquistas
1
  • Junho/18
jardel disse:
O valor é absurdo. Isso é óbvio. Mas todos diziamos que o André Gomes, o Bernardo e o Cancelo seriam cepos no Monaco e Valência. E têm mostrado o seu valor. Isso ajuda a que os clubes olhem para os orcs com outros olhos.
Eu não sou grande fã do A.Gomes e do Cancelo embora admita que mostraram mais do que alguma vez pensei que mostrariam, principalmente o primeiro (o Cancelo nem tanto), mas desses 3 ou dos 4 contando com o Renato, só consigo (pelo menos por agora) já estar certo sobre um deles ser grande jogador, o Bernardo.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,034
12,317
Mais uma área em que fomos brutalmente ultrapassados.

Conseguem vender jovens da formação.

O FCP a ver navios.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,911
31,964
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Di Charis disse:
Não obriga?, mas não estás em Portugal?, o Ronaldo assim que se mudou para manchester passou a titular indiscutível na selecção, mesmo quando tinhas outras opções em melhor forma.

O Fernando santos não o convocou com meia duzia de jogos sem nunca ter convocado o Ruben Neves com uma temporada de alto nível nas pernas e o william carvalho em má forma?.

Só não o vejo a ser convocado se o Tiago Recuperar e fizer uns jogos.

Pergunta ao crentes do JJ - segundo o critério para elogiar o cabelo de pombo, o Rui Vitória passou a ser fantástico por ter valorizado o Renato Sanches?.
duvido muito que seja convocado, aliás as últimas declarações do FS fica isso subentendido

Acho que ele vai convocar para o meio campo, o Danilo, o William, o Adrien, o João Mário, o Moutinho,o  André Gomes e o Bernardo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Filipe01 disse:
Mais uma área em que fomos brutalmente ultrapassados.

Conseguem vender jovens da formação.

O FCP a ver navios.
Decidam-se, queremos apostar na formação ou queremos vendê-los?