Cartel do regime (Organização Criminosa)

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,966
2,127
apocalypto disse:
Ficarmos sem o Rafa para o regime seria anedótico! Nesse dia, sinceramente, o presidente devia apresentar a demissão. Relembro: perder o Rafa, que supostamente está controlado, e num clube ao qual emprestámos um jogador em Dezembro e ao qual nos fartámos de ajudar.
Negócios com o Braga, não digo nada que o Rafa vá parar ao slm!!!
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
RGalego disse:
Indignar? O Atlético está a passar a melhor fase desportiva da sua história, na teoria o Gaita é o Carrilo valem perto desse dinheiro...não vejo o porquê da indignação.

Só espero que o Orelhas não nos queira dar troco pela história recente e vá buscar o Oliver. Agora quem tem dinheiro e esplendor desportivo são eles...
Tipo porque o Gaitan é bom jogador e vale os 25M, mas o Carrillo, ta a 1 epoca parado, 1 epoca sem competicao, e nunca mostrou regularidade, e se o gaitan é jogador de atletico(tem raça), nao digo o mesmo do Carrillo, pois ate pode ser jogador para jogar la, mas nunca terá demonstrado a raça que o simeone tanto quer nos seus jogadores... E se o Atletico queria o Carrillo tinha ido buscar a custo zero e nao pagar os 25M...
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
Vlk disse:
Muito pior seria eles conseguirem o Oliver.
Parece-me que o negocio deve tar alinhado por aqui...
Como tambem me parece que 50M devem ser pra pagar jogadores e nao só...

Vejamos, pizzi custou cerca de 14M nao foi? Claramente um valor exagerado por um jogador que nunca tinha jogado la, apenas no Deportivo, Jimenez, que custou 15M depois de ter feito uma epoca com poucos jogos... Roberto-> comprado por 8,5 e depois de uma epoca terrivel é readquirido por 8,6!!!!
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
Juary disse:
Isso quer dizer o quê?...
Que era uma contratação inútil para eles. Por muito bom que ele seja.

Também podia jogar na ala...mas não deixava de ser uma adaptação.

o Oliver é um médio ofensivo...o slm não usa médio ofensivo.

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,601
69,836
39
Eu gostava que fossem eles a comprar os Maregas e nós os bons. Isso é que dava jeito!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
O Oliver ir para o regime seria chato, mas também a partir do momento que aceitasse o convite seria porque a ligação afectiva que temos com ele não é assim tão forte, e como tal a única coisa que não gostaria nessa situação seria o regime estar a contratar um bom jogador, embora pela forma de jogar até não acho que seja alguém que encaixe muito bem no regime, e como tal e se for o caso, cago para o Oliver e não vejo drama na situação.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,601
69,836
39
Branco disse:
O Oliver ir para o regime seria chato, mas também a partir do momento que aceitasse o convite seria porque a ligação afectiva que temos com ele não é assim tão forte, e como tal a única coisa que não gostaria nessa situação seria o regime estar a contratar um bom jogador, embora pela forma de jogar até não acho que seja alguém que encaixe muito bem no regime, e como tal e se for o caso, cago para o Oliver e não vejo drama na situação.
Eu vejo, assim como o Rafa. Os grandes jogadores gosto deles no meu clube.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Branco disse:
O Oliver ir para o regime seria chato, mas também a partir do momento que aceitasse o convite seria porque a ligação afectiva que temos com ele não é assim tão forte, e como tal a única coisa que não gostaria nessa situação seria o regime estar a contratar um bom jogador, embora pela forma de jogar até não acho que seja alguém que encaixe muito bem no regime, e como tal e se for o caso, cago para o Oliver e não vejo drama na situação.
Isso não faz sentindo nenhum. Os jogadores com quem criamos lacos afectivos ( e o Oliver é um deles) são os que mais custa ver jogar num rival.
 

ptzurjpg

Arquibancada
27 Novembro 2013
233
0
Nelson C disse:
Eu também acho que se perdermos o Rafa vale mais fechar portas!
Mas estão a gozar? O que é que o Rafa já fez para ser considerado a oitava maravilha do mundo e valer 20 milhões? Não é por fazer alguns bons jogos no Braga e passar o resto da época a pastar que o faz ser grande jogador. É um bom jogador pelo qual se estão a pedir obscenidades de dinheiro. Só isso

Enviado do meu S3 através de Tapatalk

 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
Vlk disse:
Isso não faz sentindo nenhum. Os jogadores com quem criamos lacos afectivos ( e o Oliver é um deles) são os que mais custa ver jogar num rival.
Mas se ele aceitasse jogar no regime era porque estava a se cagar para nós, e nesse sentido não faz sentido manter qualquer laço afectivo com ele, a menos que sejam masoquistas.
 

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,620
333
ptzurjpg disse:
Mas estão a gozar? O que é que o Rafa já fez para ser considerado a oitava maravilha do mundo e valer 20 milhões? Não é por fazer alguns bons jogos no Braga e passar o resto da época a pastar que o faz ser grande jogador. É um bom jogador pelo qual se estão a pedir obscenidades de dinheiro. Só isso

Enviado do meu S3 através de Tapatalk
Estou a falar a sério! Se o Rafa for lá para baixo é acabar com o clube, nada mais fará sentido!
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
É que atenção, os orcs esta epoca ja venderam o Renato dopado ate cima, com protecção de arbitros por 35, podendo facilmente em 5 anos chegar aos 55...

Meteram o Lindelof a jogar, numa defesa ja coesa e consistente, que mais uma vez é protegido, pois lembro-me de um penalty estupido onde é marcada falta a favor dos orcs... e agora ha rumores  que o apontam a colossos por 25M depois de 15 jogos... valorizacao estupenda por um jogador que na B nem mostrava assim muito...

Gaitan->25M (sem questoes)

Elderson-> ja se fala em 20M(50% para o rio ave), e parece-me que estes poucos jogos, numa equipa motivada esconderam tambem alguma inconsistencia(no rio ave falhou em varios jogos)

Fala-se em talisca e jonas, em que o nojentinho do jonas é eficaz, a jogar numa equipa como o benfica, mas que ja tem 32 anos, e o talisca passou 2 epocas em momentos, mostrando muita mas muita inconsistencia, e ja se fala em 50M por os dois...

Jardel para a lazio, desconheco valores...


Feitas as contas, isto segundo os midia, sempre a inflacionar, podem entrar lá, 145M... isto excluindo ainda os 25 pelo carrillo que dá qualquer coisa como 170M!!!!
Ja so falta mesmo venderem o Tabarato por 20M tambem...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
Eu vejo, assim como o Rafa. Os grandes jogadores gosto deles no meu clube.
Mas ser o Rafa e Oliver, ou ser dois argentinos quaisquer com o mesmo valor, qual a diferença ?

Não gosto de ver bons jogadores no regime, mas não vou entrar em depressão quando e se for o caso, de serem esses dois.