Cartel do regime (Organização Criminosa)

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
juliolopes disse:
Mas isso não é assim com todos??..As circunstancias favoráveis tem de ser aproveitadas..Por exemplo, no inicio desta época o Porto voltou a investir bastante na equipa, manteve o treinador enquanto os rivais mudaram de treinador, eu pergunto:A partida, de acordo com as circunstancias, quem tinha mais vantagem??..Pois..

É preciso saber dar mérito a quem o tem.
As circunstancias desta época no FC Porto são bem evidentes. O Presidente decidiu a meio da época substituir o treinador e ir buscar o grande Peseiro.

Mas alguém acha que o Rui Vitoria seria campeão no FC Porto ou no Sporting. Nem que Cristo descesse à terra.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
juliolopes disse:
E porque decidiu substituir o treinador??Até parece que estávamos em 1ª, nos 1/8 da LC e a jogar um enorme futebol com os jogadores motivadíssimos e em sintonia com o treinador.

Não sei o que faria Vitória no Sporting e Porto, no inicio da época também pensava que seria impossível ele ser campeão no Benfica, pensava que o campeonato seria disputado entre nós e Sporting, enganei-me. Como eu pensavam a maioria dos portistas que conheço..

O nosso grande problema foram os treinadores contratados, e nisso só nos podemos queixar de nós, neste caso do presidente.
Não estávamos. Mas estávamos bem melhores que o Benfica. Aliás, 5 dias antes do Lopetegui ser despedido estávamos em primeiro lugar.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,732
8,190
46
Lisboa
Não sei se já alguém tinha deixado o Link:

http://sportbild.bild.de/bundesliga/vereine/bundesliga/renato-sanches-bayern-klauseln-nach-transfer-45858424.sport.html

Valores da transferência do Renato:

Entrada de 35M€

Durante os próximos 5 anos:

+ 5M€ quando fizer 25 internacionalizações na selecção

+ 10M€ quando entrar no 11 da FIFA
(lol o Mendes vai ter que trabalhar muito, isto não é o mesmo que meter o Cavaleiro no 11 do Europeu de sub21)

+ 10M€ quando ficar nos 3 primeiros da Bola de Ouro
LLLOOOOLLLL

+ 20M€ quando ganhar a Bola de Ouro
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Basicamente a transferência foi feita por 40M€, ponto final. Para quem foi o jogador mais promovido e protegido de sempre pela nossa comunicação social, podiam ter conseguido um pouco melhor.

S

sinal

Guest
Quando o Ilusionista saiu, estávamos com os mesmos pontos do que eles e numa espiral negativa, com derrotas em casa com o Maritimo e empate em casa com a equipa B do Rio Ave. Enquanto que eles tinham os mesmos pontos no campeonato e apurados na LC.

Só alguém completamente alucinado e que vive numa realidade paralela consegue dizer que estávamos bem melhores.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,358
53,579
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vlk disse:
Não sei se já alguém tinha deixado o Link:

http://sportbild.bild.de/bundesliga/vereine/bundesliga/renato-sanches-bayern-klauseln-nach-transfer-45858424.sport.html

Valores da transferência do Renato:

Entrada de 35M€

Durante os próximos 5 anos:

+ 5M€ quando fizer 25 internacionalizações na selecção

+ 10M€ quando entrar no 11 da FIFA
(lol o Mendes vai ter que trabalhar muito, isto não é o mesmo que meter o Cavaleiro no 11 do Europeu de sub21)

+ 10M€ quando ficar nos 3 primeiros da Bola de Ouro
LLLOOOOLLLL

+ 20M€ quando ganhar a Bola de Ouro
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Basicamente a transferência foi feita por 40M€, ponto final. Para quem foi o jogador mais promovido e protegido de sempre pela nossa comunicação social, podiam ter conseguido um pouco melhor.
Um gajo que nem uma epoca jogou vendido por 35M não é todos os dias... tu tens o melhor medio do mundial e não o vais vender por muito mais que isso.

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
sirmister disse:
Um gajo que nem uma epoca jogou vendido por 35M não é todos os dias... tu tens o melhor medio do mundial e não o vais vender por muito mais que isso.
Por um lado pode ser bom.
Espero que o Sérgio Oliveira, Ruben Neves e o André Silva não sejam vendidos tão cedo. Por dois motivos necessitamos de recuperar a mistica do jogador português á FCP( Ricardo Carvalho, Jorge Costa, Couto,Domingos) e só estes jogadores o podem fazer, e precisamos de qualidade aliada e ambição á vontade.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
apocalypto disse:
Estes vão-se endireitar financeiramente. Nós vamos para o lugar deles.
Vão, vão. LOL

Até os próprios adeptos, os mais atentos, sabem que o Vieira é um aldrabão.

16 jogadores do plantel principal dados como garantias bancárias. Ainda há umas semanas mais um empréstimo obrigacionista de 50M€.

Em Espanha já andam a investigar as transferências dos jogadores do Benfica para o Valência por fortes suspeitas de irregularidades.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,207
20,795
Mudaram o nome? Não se pode rir?

É só malhar no clube do regime
É só chorar com o clube do regime
É só roubar no clube do regime
É só "Porta 18" no clube do regime

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,325
170
47
Lisboa, 1977
Finalmente mudaram o nome do tópico.
Defendo isto há anos!
Nós é que somos a comédia!
Nós é que acreditamos em SAD que nos rouba há anos!
Nós é que temos um Presidente fraco, mudo e um plantel ridículo.
Reconhecer os nossos erros e deixar de gozar com outros já é um começo!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,732
8,190
46
Lisboa
sirmister disse:
Quem?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,613
15,881
WarriorFCP disse:
Em Espanha já andam a investigar as transferências dos jogadores do Benfica para o Valência por fortes suspeitas de irregularidades.
Isso acontece como no caso dos submarinos, os de Alemanha foram presos, os daqui foram para ministro da republicá...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Comparem a intensidade que o Benfica colocou na Taça da Liga com a nossa no jogo de ontem, principalmente na primeira parte. A diferença é da noite para o dia....
Nós juntamos azelhice e pouca qualidade de alguns jogadores com uma intensidade de jogo ridícula... Não pressionam, andam ali aos passes de 2 metros para o lado e para trás... Eu sinto-me insultado com a atitude destas pseudo estrelas...

PS: Parabéns pelo bom senso na mudança de nome do tópico.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Bem, o nome do tópico mudou mas pelo menos ficou o mais importante.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,054
12,194
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Eu estou muito, muito longe de estar satisfeito com a situação actual do Porto, portanto a vontade de rir não é muita, mas não é por isso que o slm não deixa de ser menos ridículo e merecedor do meu desprezo. O que me faz rir do slm não é se ele ganha ou perde, é o circo à volta da agremiação; e esse, não desapareceu (aliás, é cada vez maior).

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,991
26
Philipp disse:
Bem, o nome do tópico mudou mas pelo menos ficou o mais importante.
Mudou porque já há muito tempo que ninguém vem aqui para se rir. Acho que está bem assim. Mais fiel à realidade.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Vendas de Benfica e Braga investigadas em Espanha

As autoridades fiscais espanholas estão a investigar transferências intermediadas pelo super-agente Jorge Mendes entre o futebol português e o Valência de Peter Lim, segundo escreve o diário "El Mundo".
Em causa estão negócios como os de Rodrigo, André Gomes, Enzo Pérez e João Cancelo, todos ex-Benfica, mas também o bracarense Aderlan Santos. O diário espanhol relembra o primeiro negócio, em Janeiro de 2014, envolvendo Rodrigo e André Gomes, cujos passes foram comprados pelo fundo Meriton Capital Limited, propriedade de Peter Lim, novo dono do clube valenciano. "Pelo primeiro, o Meriton Capital pagou 30 milhões, incluindo 17 milhões para pagamentos a terceiros e comissões", escreve a publicação espanhola. "No caso de Gomes, a sua contratação fixou-se em 15 milhões, dos quais somente 9,5 milhões ficaram nos cofres do Benfica", recorda o diário.
O jornal recorda que ambos os jogadores entraram no plantel do Valência no Verão e, em Junho de 2015, passaram a ser do clube "por troca do pagamento dos mesmo montantes que o Meriton pagara". Mas, segundo o diário espanhol, "é neste amontoado de direitos económicos, desportivos e de comissões que as Finanças se concentram".
Mais tarde, "já sem participação do fundo de Lim", o Valência contratou o internacional argentino Enzo Pérez ao Benfica por 25 milhões e João Cancelo por 15 milhões. Refere a publicação que "as comissões pagas pelo clube lisboeta chegaram a 25%" e "em ambas as contratações também interveio Jorge Mendes".
O texto do jornal espanhol aponta ainda a ligação de Mendes a outros negócios (Negredo, Abdennour, Santi Mina, Bakkali e Danilo Barbosa), além de lembrar o caso de Aderlan Santos: "Dos 10 milhões da transferência, metade foram para o Sporting de Braga e outra metade para a empresa MNM, propriedade de Fernando Meira, antigo jogador representado por Jorge Mendes."

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,183
85,244
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Isto de mudar o nome do tópico é uma piada não é?

Depois andam a chorar que PdC que não diz nada... Não ataca.. Somos mansos e tal..

Depois fazem isto... A sério...

Não me acredito que o Jose Carvalho concorde com isto!

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
41,207
20,795
Acho que o "rir" não espelha bem a actual situação mas já deixei sugestões...

É só malhar no clube do regime
É só chorar com o clube do regime
É só roubar no clube do regime
É só "Porta 18" no clube do regime

lembrei-me doutra:
É só "Bruno Paixão" com o clube do regime...